The WAy Is MeAnT To Be PlAyEd - Sli a Funcar com benchs

Ainda não postei resultados pela pura e simples razão que para não variar onde eu encomendei a board não cumpriu com a palavra e não me chegou as mãos ontem. :005:

Com sorte hoje ou amanhã ja a recebo (de outro lado claro) :die:
 
Quando houver SLI em boards INTEL...e se isso render...e quando os preços baixarem, este ano vou jogar com os Preços ;)


Consciência: Deixa-te dessas m€rdas JC, deixa-te disso...
 
Gandalf disse:
Tas a pedir mto a um gaju que so tem um mao .. :D :D :D


HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA....DEMAIS...desculpa lá amigo Gustavo, esqueci-me desse "pequeno" pormenor!!

Mas ele agora anda perito a trabalhar só com uma mão...vai ter de encaixar as gráficas no slot...hehehe
 
Bem malta apos montar o pc aqui têm uns benchs (tudo em default sem tunnings na bios nem tewaks no software ) :

Os teste foram feitos na seguinte maquina:

Ocz Powerstream 520W
Amd 3500
1gb ocz pc3200
asus a8n-sli
wd raptor 74gb
audigy 2
2X 6800 Gt Pci-e

3d Mark 2003 :
test1.jpg


3dmark 2005 (limitado claramente pelo cpu) :
test2.jpg


3dmark 2001 (sli nem sequer funca aqui) :
test3.jpg



Aquamark 3 (sli tb num funca aqui) :
test4.jpg


Pcmark 2004 (sli funcou num dos mini testes) :
test5.jpg


Pcmark 2002 (sli funcou em 3 testes ):
test6.jpg


Espero que tenha ajudado a perceber o valor do sli.
Em minha opinião não vale o €€ que se gasta nele, mas eu tenho porque gosto de ter as novidades :D

Fiquem bem...

P.S: Se estão a espera de ter o Sli numa fonte de 400w esqueçam (no caso de duas 6800 gt), isto bebe a grande...
 
Última edição:
Ui, tantos digitos nos testes do 2003 e 2005 :D
Lol, o meu ja parece um PC de brincar comparado com isso.

Tens o CPU score do PCMark 2002 bastante baixo. EU faço 7700 com o meu. Mas tb nao é nada que se resolva em começando a puxar pelo A64 :D

Bons scores para arranque. isso agora é sempre a subir com overclock.

Aquece-te muito a caixa as duas graficas a bufar em full load durante uma meia hora??
 
DJ_PAPA disse:
Ui, tantos digitos nos testes do 2003 e 2005 :D
Lol, o meu ja parece um PC de brincar comparado com isso.

Tens o CPU score do PCMark 2002 bastante baixo. EU faço 7700 com o meu. Mas tb nao é nada que se resolva em começando a puxar pelo A64 :D

Bons scores para arranque. isso agora é sempre a subir com overclock.

Aquece-te muito a caixa as duas graficas a bufar em full load durante uma meia hora??

O pcmark 2002 nao reconhece as extensões ss2 no a64

Ainda nao deu pra ver o nivel de temperatura pois ainda nao tive tempo pra isso, mas tb é inverno não da pra tirar grandes conclusões :cool:
 
Back
Topo