Browser The West

TheFly

What is folding?
Boas pessoal !

Alguém aqui do fórum joga The West ? É um jogo estilo TribalWars mas com diferentes objectivos, personagens, etc. É um jogo novo em português e jé tem vários jogadores. Eu jogo e para quem quiser ser um grande jogador aproveite agora porque está a começar. Estou a adorar o jogo, espectacular, com uma boa comunidade e tudo. Aconselho-vos a visitar:

www.the-west.com.pt

Se jogarem ou começarem agora a jogar avisem aqui :D

Abraço []
 
Última edição:
Então deve ser do meu pc, uma cena: mandaram-me 30 minutos apanhar canas de açucar e para ver o tempo que falta eu vou ao "Trabalhos" e lá aparece-me sempre mais 15-20 mins do que o tempo que eu mandei. Acontece-te o mesmo ?

Acontece sim. E tem uma explicação. Esses 15-20 minutos são o tempo de viagem. Tu estás num sitio e a plantação de canas de açucar está a uma certa distância (nesse caso 15-20min) e para ires para lá tens que viajar. Daí o tempo aumentar um pouco. Logo convém trabalhares sempre o mais perto possível para não demorar tanto.

Abraço []
 
Acontece sim. E tem uma explicação. Esses 15-20 minutos são o tempo de viagem. Tu estás num sitio e a plantação de canas de açucar está a uma certa distância (nesse caso 15-20min) e para ires para lá tens que viajar. Daí o tempo aumentar um pouco. Logo convém trabalhares sempre o mais perto possível para não demorar tanto.

Abraço []

Ah tass, thanks.. tens cidade ou guild ? Ou ainda nao começaram a ser criadas ?
 
Para já ainda não existe nenhuma cidade, ainda ninguém consegui criar. A mim só me falta um bocado de dinheirinho e já crio uma :D
 
bom tb começei ontem, lvl 2 parece ser engraçado, por isso devo ficar por ai pras curvas, nick, Nitch qualquer coisa apitem.

tao pensar criar alguma cidade Techzone ou cada um por si?
 
Back
Topo