Browser The West

EU claro.

Já tinha aqui lançado a ideia e tudo.

Já consegues criar?

Sim, ja tenho dinheiro suficiente e nivel também, mas preciso de saber quem alinha mesmo, porque ainda é um bocado de dinnheiro que tem de se dar. Convem haver no minimo prai 6 gajos, para a cidade andar mesmo para a frente.
 
Boas,

podem contar comigo para fundar uma aldeia Techzone, ainda não estou muito evoluido mas alinho nisso!

Avisem ou mandem um pm, nick: Smoklin
 
em principio hoje já vou conseguir ter dinheiro para fundar um cidade, avisem se alguém fundar uma antes !
vão dizendo os vossos progressos sff
 
Bem, siga la então levar isto para a frente, alguém sabe se da para enviar dinheiro uns para os outros ? Assim tornava o pagamento mais facil xD Caso não dê, eu crio a cidade.. ja temos 6 gajos :)
 
Preciso de 80 pontos de energia para a criar, por isso só amnha é que devo conseguir.

Vou meter aqui a lista de quem ja está na cidade depois quem se quiser juntar e so fazer quote a lista e meter o seu nick que eu convido.

Lista de Membros:

-Darkthor
-joaotiago
-skitch
-smoklin
-Nitch

PS: Killboy mete ai o teu nick sff.
 
lvl 6 ja, lool, as aventuras rendem, nem que seja pra subir de lvl.

tenho uma pedra de fogo e uma pedra de granito acho eu, lool, isto rende como arma? é melhor vender? ou guardar? ou meter como arma?


essa cidade vem ou que?
 
Bem, já criei a cidade e ja enviei convite para as pessoas que estavam na lista acima, aceitem e vamos começar a trabalhar pessoal :), temos de evoluir o Hotel, e as Casas para poder convidar mais pessoal.
 
Back
Topo