Browser The West

vou ver se faço mais um nivel para meter pontos na construção, para se fazer uma loja

estou a cerca de 9horas da cidade :S é lá lá lá longe lool
 
Ya, eu vi uma zona onde tivesse a maior parte dos trabalhos la perto, e as melhores cidades também perto para enquanto nao tivermos Loja podermos ir la vender, precisamos é de casas agora, porque para o inicio so posso convidar 4 pessoas, so com casas começo a poder convidar mais. Mas nas calmas nós vamos lá, sempre que poderem invistam no Hotel, Casas, Loja ;)
 
como se faz isso? ;s llool ja aceitei o convite, de momento tenho 2 horas de trabalho pela frente, mas depois vou começar a mexer pra a cidade. a localizaçao parece bastante boa da cidade.

ja agora atributos e abilidades; algumes coisa em especial onde se deva investir?
 
Boas

Começei ontem e ainda estou a nivél 2. Ainda estou a tentar perceber como isto funciona, mas se der, convidem-me para a vossa cidade ou gangue, sei lá. :D

Nick: Kunami

Cumps,
Cartman / Kunami
 
façam disto o topico oficial, vamos lá organizar:
eu estou a nivel 8, quando passar a nivel 9, vou meter pontos nas habilidades de construção, para fazer a loja
 
eu passei agora pra lvl 7 e ganhei umas algemas, tem alguma utilidade?

so tenho 1 pnto de construçao, mas tenho 2 atributos e 6 abilidades pra distribuir, mas ainda estou a estudar a melhor forma?
 
Evolui os atributos e abilidades também de maneira a que possas fazer quests, não é so para a cidade, eu não percebo muito disto ainda, mas penso que para construir para a cidade será essencialmente precisa skill na construção mas vejam onde podem precisar também...

Eu logo a noite vou começar a evoluir o Hotel, agora ainda tenho pouca energia, gastei 80 na cidade :P
 
como é que se vai pra cidade? lool, eu tou parado,mas normalmente é preciso ir pra a cidade pra trabalhar la ne? ganha-se dinheiro trabalhar na cidade? lool

a habilidade de construçao a quantidade inflencia o que? qualidade? rapidez de trabalho ou evoluçao do destino do trabalho?




edit:
é preciso meter dinheiro na tesouraria da cidade pra evoluir os predios?


edit2:
Começar a construir

Distância:07:25:50Pagamento:Na sua contaTesouraria da cidadeDuração: 30 minutos (60$) 1 hora (120$) 2 horas (240$)
img.php




na sei se isto apareçe em cima, mas bom vou trabalhar na loja, demoro 7horas e tal a chegar a cidade, depois tem pagamento, na minha conta e na tesouraria da cidade, 2H sao 240$, ora mas o pagamento é o que? nos a receber ou a pagar? se for a receber, se a gente meter na tesouraria da cidade, que era o que tinha mais sentido pra gente começar, mas é preciso que todos trabalham em vista o melhor pra vila, ou seja a fazerem a cidade ganhar dinheiro, esse dinheiro pode ser usado aonde? se bem que com 2 horas de trabalho a minha conta subia e bem, lool, so tenho 167$ depois de 3 dias ou crl de trabalho, looool.




edit 3: os valores a cima e situaçao, somos nos que temos que pagar.

la se vao as minhas economias.
 
Última edição:
eu não tenho muito guito, mas posso meter algum na cidade, podemos fazer todos um deposito de por exemplo:
50
já era um começo, não sei, que acham ?
 
É verdade lol, mas não precisam de meter na tesouraria pelo menos para ja, ao trabalhar tiram do vosso dinheiro, façam como acharem melhor, eu tou liso em energia mas quando poder vou começar o Hotel, é bom porque quando o tivermos ficamos la a noite e ganhamos energia mais rapido. Nós depois podiamo-nos dividir 2 iamos para o hotel e outros 3 para a Loja ou assim, vao dando ideias ;)
 
é uma boa ideia, eu estou neste momento a caminho da cenas do porcos, lá perto da cidade, queria ir directamente para ela, mas como não sabia como se fazia, decidi assim, assim ao menos sempre estou mais próximo da cidade, estou +- a meio do nível 8.
acho que a loja era essencial, porque ao apanharmos as cenas, podíamos vender e usar uma parte desse dinheiro para a cidade
 
Construir Loja

clock.png
30 minutos
motivation.png

99%

expansion.png

6%

Expandiu o edifício com 6 pontos de construção
experience.png
2 pontos de experiência



60$ por 6% da loja, isto vai demorar. lool

acho que sim, podiamos conbinar e juntavamonos e 2 iam pra loja, 2 pro hotel, 2 pra outra coisa qualquer, lol, qual é o limite mesmo da aldeia?

o pessoal tem é que trabalhar na cidade, todos juntos. trabalha-se na cidade, trabalhe-se fora pra ganhar dinheiro assim por diante.
 
Pessoal, não necessitam de meter dinheiro na tesouraria, trabalham a sacar logo da vossa conta é melhor. Assim cada um faz o que pode.

Eu comecei agora com o Hotel, e ya temos de nos dividir, vão ao forum la da cidade pa falarmos.
 
Back
Topo