Browser The West

alguem sabe ai de cabeça quanto vale a folha de tabaco pra vender?

ja agora o que é que rende mais a vender? pelo que tive a ver rapidamente a perna de porco é a que vale mais, 5$

amigo o que vale mais é roupas e armas.

Quando fizerem a loja eu vendo os items para ficar com mais noney...

Agora preciso dele para a missao do Burro...:005:
 
pois, há muita gente a criar cidades e muitas vão ficar mesmo só com 3 ou 4 users =/
tenham calma, estamos todos a tentar evoluir o mais depressa possível e em condições para podermos ter mais gente na cidade.

quem estiver a espera para entrar, que guarde o máximo de guito, para se poder ir evoluindo a cidade constantemente
 
Pois é pessoal, ja construimos o Hotel e a Loja, agora estamos todos a evoluir as Residências (o que não é facil porque é preciso alguma skill e mesmo assim evolui bem devagar). O problema é realmente o dinheiro, mas com tempo conseguimos quando estiverem as Residências no nivel 2, convidamos mais 5 ;)
 
Pois é pessoal, ja construimos o Hotel e a Loja, agora estamos todos a evoluir as Residências (o que não é facil porque é preciso alguma skill e mesmo assim evolui bem devagar). O problema é realmente o dinheiro, mas com tempo conseguimos quando estiverem as Residências no nivel 2, convidamos mais 5 ;)


Tou a trabalhar 1 h e 30m nas residencias.

Quem quiser entrar que diga já aqui o nick no jogo e o nivel.

Depois iremos discutir quem entrara já nesta 1 envolução.

Uma coisa e certa iremos entrar todos.
 
o importante é quem quiser entrar, assuma esse comprumisso, , nao é dizer que querem entrar e depois irem pra outras cidades ou criarem outras cidades, é preciso bastante dinheiro pra evoluir a cidade, por isso quem quiser mesmo entrar, que diga e nao mude de palavra, e ainda, juntar o dinheiro que for possivel, pra quando entrarem estes 5 darem um boost na evoluçao da cidade.

habilidade de construçao é requerida, por isso, quando puderem evoluam esta area.

daqui a pouco ja tenho guito pra mais meia hora de trabalho, serao mais 7 pontos de construçao, é pena nao haver dinheiro pra 1 hora, rendia 15 pontos, sempre era um ponto a mais.
 
oi pessoal eu sou novo aqui mas no west ja tou lvl 13 e qeria saber se posso entrar na vossa cidade eu tenho bonus nas construcçoes e acho qe posso ajudar :007:
 
concerteza que nos fara falta, tanto tu como outros, a questao é esperarem pela hora. ainda estamos a evoluir as residencias, o dinheiro é pouco, lol.

a ver se o Darckor aparece por ai, pra fazer lista de quem quer mesmo entrar, pra quando as residencias tiverem prontas, se enviar logo os 5 convites.
 
ok.. ainda tenho tempo tou a trabalhar numa missao qe me da 180 pontos de exp!!! por isso so amanha e qe me posso juntar. mas gostava de me juntar a voces
 
estas a fazer a da bandeira da união... é tramada de calhar essa.. já a fiz 5 vezes.. ou seja.. 10 horas.. e ainda nada lol
a cena é de 3% eheh
 
O ponto da situação é o seguinte pessoal, tamos mais ou menos em 70% da construção das residências (nada mau tendo em conta o dinheiro que se gasta :D).

Eu espero no máximo no final da semana já termos evoluido um nivel nas residências, e então convidar mais cinco. Nessa altura venho aqui e faço uma lista com quem ja disse que se queria juntar, que seja activo e também ja um bocado evoluido para ajudar na cidade ;).
 
Back
Topo