Browser The West

ya e vdd e bue fdd dxklpem a demora na resposta mas fui ao hospital tou doentinho:005:
ja agr knd de construçao vcs tem??

ps: n tenho mt dinheiro gxtei numa cidade mas o mestre bazou e cagei lol! mas ganho rapido se n se importarem e tambem tenho 2 chars por isso ganho a dobrar
 
falta muito para as residencias???

ja tenho aqi 300$ para upar a cidade e mais uns trocos da outra personagem
 
Última edição:
bem tenho 317$ na minha principal e com a mais fraca devo termais de 150 e so qestao de ir vender uns items.( na principal ja vendi td )

epa eu pensei qe podiam convidar a mais fraca pra depositar o dinheiro na tesouraria e depois tira-la e mete se a minha tbm assim so se ocupa 1 espaxo mas temos + dinheiro.

é so uma ideia
 
fdx, eu tenho 3$ loool, é tudo pra cidade.

a preposito.

Construir Residências

clock.png
1 hora
motivation.png

97%

expansion.png

77.5%

Expandiu o edifício com 16 pontos de construção



ja vai em 77% ja passa.


tenho 17 de construçao, faço 16 pontos de evoluçao nas residencias por cada hora de trabalho.
 
epa depende onde tens mais ponto eu tenho um qe e melhor nas construxoes e pus o gajo trabalhador e outro e bom no tiroteio fix pistoleiro.

ja agr... vcs ja viram o trabalho do COMERCIO e bue com da 25% de apanhar items mas preciso mts pontos mas rende ... e tambem os items de trabalhar sao caros... um rolo de tecido e um papel qe vale um bom dinheiro...
 
mais ponto como? nas habilidades? isso muda-se, lool, o que tenho mais alto é construçao porque evolui isso pra trabalhar na cidade, mas o aventureiro, tem bonus de sorte nos trabalhos e acho que tb tem uma percentagem de guito ganho, ja nao sei, lool. trabalhador, eu trabalho a mesma, pistoleiro, é pra quem quer andar sempre eem duelos, nao me interessa e o outro, ja nao sei, vou ver....

soldado, da pontos de saude e pode se usar armas mais avançadas, por isso aventureiro sera o que mais me agrada.
 
ja mudei:

Classe da personagem: Aventureiro



Vantagens:
transparent.png
A hipótese de encontrar um item ao trabalhar é aumentada em 10%.
transparent.png
A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.
transparent.png
Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até ao nível 2.
transparent.png
A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%.


aumento da sorte de encontrar itens 10%+10% , dormir de graça nos outros hoteis, menos 10% de acidentes de trabalho?lool, bem bom.
 
eu ja nao volto a trabalhar, meti la hoje o dinheiro todo, lol, so depois de amanha devo ter dinheiro, e se calhar. lool.residencias estao a 77,5% ja nao falta tudo, mas falta dinheiro.
 
Back
Topo