1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Wii Is Here!!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Goremageddon, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1095)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Já ca canta uma Wii!!! MARAVILHA!!!!HEHEHE.ACABADInha de comprar..o primeiro da loja..

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

há gajos com sorte. Tavam lá mts? quanto ao stock da consola como tá isso? Dps conta como é.

3. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

queremos fotos tambem =D

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja ca canta tb :)

imagem comprovativa..
    fui buscar à toy'rus do colombo.. por acaso foi rapido, tinha pre-reserva.. mas havia pai umas 30 pessoas à espera sem ela!

tive tb a sorte de ter começado a falar por acaso com 2 pessoas, que eram gestores de produtos da Concentra.. Foi bastante interessante a "discussão", e falei das "queixas" que tenho lido acerca da concentra..

agora tou cansado, mas se possivel amanha escrevo na outra thread as respostas deles a algumas questões minhas!

a mais importante, é que eles não definiram preço nenhum de venda (n podiam por lei).. as lojas que puseram a 259 euros foi por opção própria.

edit: em termos de stock, não posso dar certezas.. mas a rapariga da caixa disse que havia para ai 30 para pre reserva e 30 para venda.. parece-me pouco!!

e ahhh, jogos só tinham ainda o zelda.. que se estava a vender que nem paozinho quente :P

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  5. Thunderh

Thunderh Power Member

E quando comecam a chegar fotos? :P

6. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Tavam lá umas 14 consolas e umas 10 pessoas para comprar..Tinha 8 Zeldas...(Fui o primeiro a varrer um), 3 Tony Hawk Downhill Jam, 2 comanddos tanto Wiimote como akeles tudos SNES style e mais 2 jogos..um Gt qualquer coisa e outro Monster Truck...
    Agora estou mas é a desempacotar isto tudo...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

vá, agora queremos ver benchmarks e resultados de overclock (:D)

:x2:

Fotos, muitas fotos e opiniões ;)

8. Ashler

Ashler Folding Member

Sortudos!!!

A minha so chega amanha ás minhas maos... alias, hoje, daqui a umas horas!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Primeira foto:

é fotogénica a rapariga. :D

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Usem a thread criada anteriormente sff.
    Obrigado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página