The Wii Is Here!!

Status
Fechado a novas mensagens.
ja ca canta tb :)

imagem comprovativa..

fui buscar à toy'rus do colombo.. por acaso foi rapido, tinha pre-reserva.. mas havia pai umas 30 pessoas à espera sem ela!

tive tb a sorte de ter começado a falar por acaso com 2 pessoas, que eram gestores de produtos da Concentra.. Foi bastante interessante a "discussão", e falei das "queixas" que tenho lido acerca da concentra..

agora tou cansado, mas se possivel amanha escrevo na outra thread as respostas deles a algumas questões minhas!

a mais importante, é que eles não definiram preço nenhum de venda (n podiam por lei).. as lojas que puseram a 259 euros foi por opção própria.


edit: em termos de stock, não posso dar certezas.. mas a rapariga da caixa disse que havia para ai 30 para pre reserva e 30 para venda.. parece-me pouco!!

e ahhh, jogos só tinham ainda o zelda.. que se estava a vender que nem paozinho quente :P
 
Última edição:
Tavam lá umas 14 consolas e umas 10 pessoas para comprar..Tinha 8 Zeldas...(Fui o primeiro a varrer um), 3 Tony Hawk Downhill Jam, 2 comanddos tanto Wiimote como akeles tudos SNES style e mais 2 jogos..um Gt qualquer coisa e outro Monster Truck...
Agora estou mas é a desempacotar isto tudo...
 
Primeira foto:
dsc04122xj6.jpg

é fotogénica a rapariga. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo