Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Eu também andei bastante tempo a evitar o jogo. É demasiado longo e pensei que iria, mais tarde ou mais cedo, acabar por me fartar. Mas, o que é certo, é que passei o jogo na One e já estou na segunda volta, na PS4.

Neste momento só já penso o que é que irei jogar depois de o passar, novamente. O jogo é tão bom que não há nenhum que me agarre tanto...
 
Completei o jogo base e ambas as expansões. E caramba... que jogão! Sem dúvida o melhor que joguei nos últimos anos.

Como disseram atrás, o único defeito deste jogo é ter um final. Porque depois de tantas horas parece que sinto um vazio.

Depois disto vamos ver se há algum jogo que me consegue agarrar como este.

Quem não jogou está a perder uma verdadeira obra prima!
 
Completei o jogo base e ambas as expansões. E caramba... que jogão! Sem dúvida o melhor que joguei nos últimos anos.

Como disseram atrás, o único defeito deste jogo é ter um final. Porque depois de tantas horas parece que sinto um vazio.

Depois disto vamos ver se há algum jogo que me consegue agarrar como este.

Quem não jogou está a perder uma verdadeira obra prima!
Senti o mesmo que tu, depois de ter terminado o jogo pela segunda vez e as expansões todas senti um vazio enorme. Já o acabei há mais de 1 ano e até agora não encontrei nada melhor que isso.
 
The Witcher 3 Finally Gets Its PS4 HDR Patch, Also Improves Performance

https://t.co/Va3ewIG2fK

DafqcAYW4AAvBpx.jpg
 
Não. O que tinha sido lançado anteriormente foi o patch de suporte para a PS4 Pro. Este novo patch adiciona suporte para HDR na PS4 standard e na PS4 Pro.
 
Mesmo a tempo para o meu próximo playthrough. Só estou à espera da E3 para ter uma indicação de quando sairá o CyperPunk 2077, não me vou aventurar no Witcher se o outro estiver para sair, o que é muito improvável.
 
Esse (cyberpunk), cheira-me a novo "The Last Guardian".
Estes não brincam em serviço, o TW3 foi um sucesso e com certeza que o projecto Cyberpunk está bem encaminhado a não ser que andem de volta de outro projecto. Nesta E3 devemos ter novidades frescas espero que sim pois está na altura!
 
Esse (cyberpunk), cheira-me a novo "The Last Guardian".


Nah,a CDPR é gerida em condições e não tem um sugar daddies como a Sony ou MS.
Se podesse criticar o anúncio do jogo 4 ou 5 anos antes de começar a trabalhar a sério nele,sim.Mas duvido que o Cyberpunk esteja em desenvolvimento a sério mais do que 3 ou 4 anos.


Com as consolas actuais não têm que estar a pensar muito em que geração os jogos saem. É só ajustar settings.


Por acaso tem.Se a baseline for hardware futuro,ou não há versão para a geração anterioraou capam alguns elementos.Já se a PS4 e Xbox One forem o alvo em termos de hardware,aí já há outra folga para lançamento dual gen com mais uns efeitos pipis e frame rate mais alto.
 
Back
Topo