Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Fazer as secondary quests relacionadas com o Gwent também é importante. As melhores cartas são ganhas contra estes adversários mais fortes.
 
Vou-te spoilar, mas é uma coisa logo ao inicio não faz mal.

Se coleccionas os troféus dos jogos, cuidado com a carta do red baron.

Eu não ligo a troféus, por isso não me aborreceu.
Mas como a primeira vez, falhei a missão....esta é daquelas que não consegues voltar lá outra vez.
 
Vou-te spoilar, mas é uma coisa logo ao inicio não faz mal.

Se coleccionas os troféus dos jogos, cuidado com a carta do red baron.

Eu não ligo a troféus, por isso não me aborreceu.
Mas como a primeira vez, falhei a missão....esta é daquelas que não consegues voltar lá outra vez.
Exacto. Mas também uma ou outra que se podem perder para sempre, até no torneio!
 
Apanhei-a desta maneira. Pensei que já era... mas ela estava lá!


Epá só se ainda precisas fazer algo, jogar contra outros jogadores de gwent para fazer a carta aparecer.
 
Apanhei-a desta maneira. Pensei que já era... mas ela estava lá!


Epá só se ainda precisas fazer algo, jogar contra outros jogadores de gwent para fazer a carta aparecer.

Tenha a impressão que essa carta (o facto de estar no bau) foi adicionada a posteriori com um patch, na versao "original" era missable


SIm essa carta foi missable no lançamento do jogo so depois com 1 patch que levou e q passou a aparecer ai caso perdessem com o barao.
 
Não sabia que tinha sido feita essa alteração através de um patch. De facto foi o último jogo que joguei e já estaria com essa versão, daí eu ter a possibilidade de apanhar a respectiva carta.
Mas há algumas missable, as do torneio de Gwent em Novigrad por exemplo, não há maneira de as ganhar ou apanhar posteriormente.

Bem, terminei o jogo há uns dias com muita pena minha :) O jogo já foi tão elogiado por aqui que não vou adicionar mais nada, fica como um dos melhores jogos que joguei na vida.
 
Última edição:
Back
Topo