Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Alguém sabe se há algo em vista para "arranjar" a porcaria que fizeram com a atualização 1.60 na PS4 pro?
Comprei a Goty para jogar as expansões mas aquilo está arruinado, um desastre de pop-ins. Sendo a minha tv 4k não dá para ativar o supersamplig a 1080p :( pois isso poderia suavizar o problema e mander uma boa imagem!
 
Alguém sabe se há algo em vista para "arranjar" a porcaria que fizeram com a atualização 1.60 na PS4 pro?
Comprei a Goty para jogar as expansões mas aquilo está arruinado, um desastre de pop-ins. Sendo a minha tv 4k não dá para ativar o supersamplig a 1080p :( pois isso poderia suavizar o problema e mander uma boa imagem!


Desinstalar, instalar novamente e não atualizar não resolve?

Eu fiz isso com o AC origins. Um dos update estragou o jogo, então jogava sem atualizar.
 
Tenho de experimentar. Mas tinha a ideia de que o jogo depois atualizava sozinho!

Cancelas.

Colocas a opção para atualizar só depois de autorizares. Mesmo que faça o download, não instala.

Eu no AC, sempre que começava o download, colocava no pause.
Outras vezes eliminava o download.

Durante algum tempo andei a jogar com a versão base do jogo.
 
Ora bem cometi a heresia de só começar a jogar isto esta semana, agora o problema vai ser deixar de jogar.
tumblr_nq40lcf8y31ruujl1o1_500.jpg


Eu ao fim de umas horas deixei de jogar. Depois quando voltei ao jogo, meses mais tarde, não conseguia jogar outra coisa a não ser Witcher 3.
 
A questão é que não convém deixar a meio um jogo com estas mecânicas, depois fica dificil apanhar o fio à meada portanto vou ter que jogar seguido.
 
have fun! quem me dera jogar isto novamente pela primeira vez

Tem sido uma experiência diferente de outros rpgs, as quests são quase sempre uma bela surpresa nunca se sabe como vão terminar e outros pormenores.

Mas porque é que havias de deixar a meio este jogo? Não há nenhum outro jogo que falha a pena jogar enquanto não terminares este :P

Por causa de ser bastante grande mas já deu para ver que não convém deixar de jogar por algum tempo senão perde-se o comboio, tem mecânicas diferentes de outros rpgs que seria trabalhoso voltar a reaprender.

Ontem fiquei numa quest de ajudar a nossa amiga em velen e terminou junto ao lago com happy ending lol
 
Por acaso quando voltar a pegar no jogo, devo passar ao lado do gwent.

Vou-me fixar mais na historia e evoluir o Geralt, uma vez que a norte de Novigrad tenho o mapa cheio de caveiras vermelhas :).

Estava a tentar limpar os "?" todos e avançar na historia, mas na zona norte não consigo fazer quase nada devido ao nivel dos inimigos.
 
Por aqui continuo a jogar aos bocados não quero terminar tudo seguido para apreciar melhor as coisas, até agora o que tem agradado mais são a forma não linear como as quests estão desenhadas.

Múltiplas escolhas demonstra um script bem feito para ser coerente com as nossas decisões e respectivas consequências, o resto das mecânicas estão lá para complementar a história.

Jogo aprovadíssimo.
 
Por aqui continuo a jogar aos bocados não quero terminar tudo seguido para apreciar melhor as coisas, até agora o que tem agradado mais são a forma não linear como as quests estão desenhadas.

Múltiplas escolhas demonstra um script bem feito para ser coerente com as nossas decisões e respectivas consequências, o resto das mecânicas estão lá para complementar a história.

Jogo aprovadíssimo.
Eu quando agarrei o jogo, joguei tudo seguido e ainda demorei algum tempo, prai 1 mês. Depois deixei passar uns tempos e voltei a começar de novo na dificuldade máxima e foi sempre seguido até ao fim.
 
Até tenho vergonha em dizer isto mas...... tenho duas copias digitais do jogo e ainda não lhe toquei :D.

Comprei na PS4 a meias com o meu sócio de conta partilhada, foi sempre ficando para trás á conta do Destiny 1 e depois caiu no esquecimento.

No final do ano passado comprei para a Xbox a versão com os DLC´s numa promoção fixe, tem ficado para trás porque quero jogar em 4K e ando a adiar a compra da TV 4K :biglaugh:.

Mas já sei que quando pegar nisto vai ser sem tirar fora :rrotflm:.
 
Back
Topo