Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Todos os alimentos recuperam vida. Uns são mais rápidos, outros recuperam mais vida. Não gastes dinheiro nisso. Vasculha todas as caixas e vai matando lobos (pela carne). As bebidas alcoólicas recuperam vida mas deixam o Gerald zonzo :)
 
Basicamente no primeiro encontro com Golem so tinha bebidas alcoólicas...
Vou ter de ir matar lobos então, ja gastei demasiado para comprar comida...
 
eu passei essa missão até com relativa facilidade (não estou na máxima dificuldade), depois tive uma missão para matar um lobisomen, bem lá tive que desistir para ir farmar, ele começa a regenerar vida e eu sou demasiado noob xD

Essa missão a mim apareceu-me demasiado cedo. mal lhe conseguia tocar.
Avancei um bocado na historia e quando lá voltei foi fácil.

Bom ainda não tenho cartas(Gwent) suficientes para jogar em Novigrad, deduzo que não há poções que regeneram vida. Que tipo de comida recomendam para recupera-la? ou basicamente qualquer serve? é que ha umas bastante mais baratas que as outras.
O que me mata mesmo xD é quando morres e depois ficas 1 minuto a espera enquanto o jogo da loading...

podes sempre fugir e meditar. Com isso repões a vida ao máximo.

O truque é não morrer mesmo :P Eu acho que morri umas 15 vezes no jogo todo lol Mas joguei em normal.

Não sei quantas vezes já morri e muito menos quantas ainda vou morrer, mas de facto este jogo não é daqueles que se morre com frequência.

Dá para fugirmos de qq batalha ou situação complicada, por isso ás vezes só mesmo por burrice.

Quando as coisas estão a correr mal, fujo e quando estou em sitio seguro medito um bocado para repor a vida.

Até agora o mais complicado que apanhei foi o Djinn. Tive imensas dificuldades em perceber como o podia matar
 
eu passei essa missão até com relativa facilidade (não estou na máxima dificuldade), depois tive uma missão para matar um lobisomen, bem lá tive que desistir para ir farmar, ele começa a regenerar vida e eu sou demasiado noob xD
Essa do lobisomen também me vi bem lixado da primeira vez, mas depois segui o jogo e voltei lá. Mas tinha de usar uma poção que atirava para cima dele para ele parar de recuperar vida, foi bem mais fácil.

Bom ainda não tenho cartas(Gwent) suficientes para jogar em Novigrad, deduzo que não há poções que regeneram vida. Que tipo de comida recomendam para recupera-la? ou basicamente qualquer serve? é que ha umas bastante mais baratas que as outras.
O que me mata mesmo xD é quando morres e depois ficas 1 minuto a espera enquanto o jogo da loading...
As cartas tens de ir jogando com qualquer npc que encontres, vais ganhando mais cartas. Aconselho também a baixares o nível de dificuldade do Gwent.

Recuperar energia, há poções para isso, tens de ver quais são. Mas também se não estou em erro há habilidades que fazes upgrade e regeneram alguma vida quando bloqueias ataques.
 
Boa tarde, aqui alguém comprou o jogo em formato fisico diretamente do brasil para puder jogar em PT?

Ainda não joguei por causa disso. Sei Inglês e até experimentei mas devido à panóplia de lugares, coisas a fazer feitiços e etc perco mais tempo a perceber o que está escrito em vez de jogar.
 
Meus caros,

Pergunta meio noob!
Quando passamos de nível vamos desbloqueando pontos de habilidades, bem como na abertura de slots onde configuramos o nosso "character".

No entanto a questão é a seguinte: ao subir de nivel o nosso personagem sobe também o seu poder de ataque/defesa e pontos de vida? Ou isso só acontece se utilizarmos os pontos de habilidade?
 
Posso estar errado mas acho que o ataque e defesa só depende das armaduras,etc.

Uma pergunta de noob também xD, quando dar upgrade as armaduras?
 
Meus caros,

Pergunta meio noob!
Quando passamos de nível vamos desbloqueando pontos de habilidades, bem como na abertura de slots onde configuramos o nosso "character".

No entanto a questão é a seguinte: ao subir de nivel o nosso personagem sobe também o seu poder de ataque/defesa e pontos de vida? Ou isso só acontece se utilizarmos os pontos de habilidade?

Posso estar errado mas acho que o ataque e defesa só depende das armaduras,etc.

Uma pergunta de noob também xD, quando dar upgrade as armaduras?

Como é que arranjam espadas de prata? É que pouco ou nenhum dinheiro consigo juntar e depois é só drops de espadas de aço.



1- ataque / defesa depende apenas da armadura, mas quanto mais nível melhor armaduras/armas podes ter.

2- sempre que puderes, eu pessoalmente so uso o guear crafted, ex: cat ou bear guear. como elas tem requisitos de nível muito especifico é sempre que poderes.

3- não precisas de guito. crafta o que precisares, apanha é tudo o que vires.
 
Back
Topo