Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

So tenho 92h jogadas hmm, estava a espera de um pouco mais.

Posso fazer o trofeu do gwent depois de acabar a historia principal? sendo que tenho as cartas perdíveis todas se não me engano.
(eu ja estou no fim da historia principal, ou pelo menos acho eu xD)
 
So tenho 92h jogadas hmm, estava a espera de um pouco mais.

Posso fazer o trofeu do gwent depois de acabar a historia principal? sendo que tenho as cartas perdíveis todas se não me engano.
(eu ja estou no fim da historia principal, ou pelo menos acho eu xD)
Se já as tens todas que são perdíveis podes fazer na boa. Chegaste a fazer o torneio de Gwent?
 
Sim eu ganhei o torneio de gwent, mas não tenho paciência para ver as cartas todas para ver quais e quantas faltam me...

Edit: ao acabar a historia, as missões secundárias permanecem certo?

Estou a ter dificuldades na missão da corrida de cavalo, aquela que tens de falar com o gnomo sobre a carta, basta desviar me um pouquinho do caminho na corrida que automaticamente conta como derrota...
 
Última edição:
@andrejluz eu fui a todos os "?" e os mais chatos são mesmo os de Skellige

40511292_448326802325968_3739058318690222080_n.png


Ainda estou longe de conseguir todos os troféus no PC, entretanto passei para a Playstation, mas deixei um bom registo :001:
 
Eu deixei o jogo com 250h (PC) e sim, os "?" em Skellige são um pouco secantes. Ou os fazes enquanto estás numa main/side mission caso contrário se vais lá fora disso torna-se um quanto secante. Até porque, e se tiveres já com bastante level tudo o que lá possas encontrar não tem qualquer relevo para o teu progresso.
 
Afinal não é no lvl 34 que os itens (espadas e armaduras) dão os tais bônus se tiver x dos mesmos equipado?

Edit: estou a falar do equipamento das eacolas
 
Pessoal, uma ajudinha.

Dizem que o jogo comprado nos states tem legendas pt/br... se comprar o jogo na Amazon deles acham que é compatível com uma consola que foi comprada cá?

Ando com vontade de deitar as mãos a isto. Emprestaram-me há uns meses, mas como tinha jogos por terminar, dei só uma vista de olhos.
 
Pessoal, uma ajudinha.

Dizem que o jogo comprado nos states tem legendas pt/br... se comprar o jogo na Amazon deles acham que é compatível com uma consola que foi comprada cá?

Ando com vontade de deitar as mãos a isto. Emprestaram-me há uns meses, mas como tinha jogos por terminar, dei só uma vista de olhos.

Boas

Comprado nos states tem PT-BR sim. Ambas as versoes. normal e complete edition.
 
Pessoal, uma ajudinha.

Dizem que o jogo comprado nos states tem legendas pt/br... se comprar o jogo na Amazon deles acham que é compatível com uma consola que foi comprada cá?

Ando com vontade de deitar as mãos a isto. Emprestaram-me há uns meses, mas como tinha jogos por terminar, dei só uma vista de olhos.

Estás a falar de um código para um jogo digital ou um jogo físico.
 
Acabei agora a historia principal, ainda tenho os dlcs mas ja sinto um vazio dentro...
Ista perola tem se ser platinada, do jogo principal dos mais dificeis falta me as cartas do gwent e as corridas dos cavalos(nao estou a conseguir passar a corrida da quest do gnomo) e alguns trofeus especificos mas faceis. pelos vistoa perdi um trofeu das missoes de contrato de witcher...
Como funciona o new game+? so se guarda o lvl? ou as equips,etc?
 
Acabei agora a historia principal, ainda tenho os dlcs mas ja sinto um vazio dentro...
Ista perola tem se ser platinada, do jogo principal dos mais dificeis falta me as cartas do gwent e as corridas dos cavalos(nao estou a conseguir passar a corrida da quest do gnomo) e alguns trofeus especificos mas faceis. pelos vistoa perdi um trofeu das missoes de contrato de witcher...
Como funciona o new game+? so se guarda o lvl? ou as equips,etc?
Ficas com tudo, equipamentos e nível, mas as cartas de Gwent ficas sem elas todas. Esse troféu é melhor seguires um guia das cartas, tal como eu segui.

Aqui tens o guia!
https://www.playstationtrophies.org...-hunt/267721-card-collector-trophy-guide.html

E aqui um documento para ires marcando as que já tens.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/12bUDZ8J43G8R-a0_jBpYYuUy3zjcmJ5E5q1qT6UwD6I/edit#gid=0
 
Tinha jogado no PC, antes de sairem os dois DLCs grandes e quando aquelas miudezas que apanhamos ainda tinham peso, e os menus na altura pareciam diferentes.
Houve alterações nos menus nesta versão GOTY? Parece que está tudo mais organizado.
 
Já venho tarde para a aventura do Geralt, mas, neste caso, é mesmo antes tarde que nunca.

Ainda só joguei umas horas, mas já deu para ver que estamos na presença de um grande jogo, que exige o seu tempo de adaptação e aprendizagem. Ainda assim, estou desiludido com alguns aspectos técnicos, o que acaba por ser normal num jogo open world, que, ainda para mais, já saiu há coisa de três anos e meio.

Gostava só de vos perguntar uma coisa: é normal eu entrar nas casas das pessoas e conseguir fazer loot a tudo o que está lá dentro sem sofrer qualquer consequência? Ou isto só acontece porque não estou a jogar nas dificuldades mais elevadas? É que, logo início do jogo, avisam-nos de que não podemos andar por aí a fazer o que nos dá na real gana, mas ninguém me faz nada por estar a limpar as casas da aldeia para encher o inventory...
 
Nunca se chega tarde ao TW.

O unico problema é que já sairam muitos jogos open world depois do TW e como é normal mais evoluidos em termos técnicos.

Tecnicamente o TW perde para muitos jogos, mas tem uma historia que até á data dificilmente outro jogo consegue fazer melhor.

lamentavelmente ainda não terminei o jogo. No outro dia voltei a jogar e senti logo as diferenças dos combates.

Que me lembre, nunca me aconteceu nada por entrar nas casas e apanhar os itens.
O que me acontece é ser atacado por inimigos quando me vêm, nem tem nada a ver de andar a roubar.
 
Back
Topo