Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Comprei a edição GotY e trás as 2 expansões. Durante o jogo vão aparecendo as Quests dessas expansões. Devo fazê-las ou deixo para depois de acabar a história principal?

Boa pergunta!

Eu por exemplo ainda nem tou lvl 5 e as quests que tenho é tudo 6+
A ideia é ir matando mobs à toa para subir primeiro o lvl e só depois fazer as quests? Os mobs dão boé pouca experiência :(
 
Dá para misturar, especialmente o HoS. Existem inclusive falas novas sobre o HoS na história principal, sobre alguns acontecimentos. Nada de especial though.
 
Obrigado a todos.

Para já estou a seguir a história porque até era o que me aprecia mais lógico.

Há é sempre a tentação de ir ver o que vai sair desta ou daquela quest que aparece dos dlc's.
 
Um dos melhores jogos que joguei na PS4, entre este e o The Last of Us é difícil escolher...
RPG único, bem trabalhado e ao pormenor, não é fácil num jogo com tanta informação.
 
Boas pessoal, alguém me explica duas coisas?

1) A barra de adrenaline aquela que fica vermelha, está sempre a encher quando luto com mobs, mas não sei como usá-la, como funciona a adrenaline? também já vi items que me dão mais adrenaline e etc

2) Não existem skills de AoE ? Até agora só tenho usado aqueles que sao Yrden, Quen, Igni, Axii e o Aard. Tou nível 8 quase 9, existirá mais à frente outros skills que sejam AoE?

Obrigado :)
 
Tou a curtir jogar Gwent :biglaugh:
E agora reparei que existe uma quest chamada collect em all, obter todas as cartas wow preciso mesmo da quest feita para platinar? Acho que já perdi algumas oportunidades de obter cartas porque não escolhi a opção Let's play gwent e agora? Só começando um novo save? :014:
 
Tou a curtir jogar Gwent :biglaugh:
E agora reparei que existe uma quest chamada collect em all, obter todas as cartas wow preciso mesmo da quest feita para platinar? Acho que já perdi algumas oportunidades de obter cartas porque não escolhi a opção Let's play gwent e agora? Só começando um novo save? :014:
Desde que seja em locais em que possas voltar não, mas para esse troféu o melhor é mesmo seguir um guia. Atenção que o jogo tem alguns troféus missable, tem um ligado à dificuldade e alguns de combate algo chatos, por isso atenção se queres fazer tudo em apenas uma playthrough.
 
Tou a curtir jogar Gwent :biglaugh:
E agora reparei que existe uma quest chamada collect em all, obter todas as cartas wow preciso mesmo da quest feita para platinar? Acho que já perdi algumas oportunidades de obter cartas porque não escolhi a opção Let's play gwent e agora? Só começando um novo save? :014:

O troféu de gwent aconselho usares uma checklist, apenas porque há 7 ou 8 cartas que são missable.
Se as deixas passar tens de fazer reload a um save antigo ou na pior das hipóteses começar de novo.
Aqui fica uma:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tGlGXRlTKdP0I89yvu3GRAoFYpwqWrEOTMXmxWGX2m4/htmlview
 
O troféu de gwent aconselho usares uma checklist, apenas porque há 7 ou 8 cartas que são missable.
Se as deixas passar tens de fazer reload a um save antigo ou na pior das hipóteses começar de novo.
Aqui fica uma:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tGlGXRlTKdP0I89yvu3GRAoFYpwqWrEOTMXmxWGX2m4/htmlview

Obrigado vai ajudar! A minha questão é a seguinte: o local onde arranjo uma certa carta é random não é? Ou cada merchant/blacksmith que eu ganhe tem uma carta específica para dar? É que se for de uma pool de random cards nunca saberei onde apanhar a carta X
Obrigado mais uma vez!
 
Obrigado vai ajudar! A minha questão é a seguinte: o local onde arranjo uma certa carta é random não é? Ou cada merchant/blacksmith que eu ganhe tem uma carta específica para dar? É que se for de uma pool de random cards nunca saberei onde apanhar a carta X
Obrigado mais uma vez!

Apenas as que são missable são fixas na localização.
As outras são random.
MAs apanham-se bem.
Eu no meu caso fiquei tão viciado no gwent que jogava e jogava só porque sim! :)
 
Apenas as que são missable são fixas na localização.
As outras são random.
MAs apanham-se bem.
Eu no meu caso fiquei tão viciado no gwent que jogava e jogava só porque sim! :)

Okay já percebi, tres questoes:
As missable tão marcadas a vermelho não é?
E como sei se já tenho uma carta? Só procurando nos decks todos né?
É possível fazer um deck com cartas de múltiplos decks? Ou o deck com que jogo tem de ser com todas as cartas desse tipo de deck?
Obrigado e tbm tou viciado no gwent eheh mas já encontrei adversários com altas cartas impossível ganhar por agora
 
Okay já percebi, tres questoes:
As missable tão marcadas a vermelho não é?
E como sei se já tenho uma carta? Só procurando nos decks todos né?
É possível fazer um deck com cartas de múltiplos decks? Ou o deck com que jogo tem de ser com todas as cartas desse tipo de deck?
Obrigado e tbm tou viciado no gwent eheh mas já encontrei adversários com altas cartas impossível ganhar por agora

Sim, para saberes as que tens, tens de ver nos decks.
Para jogar, so com um deck de cada vez que só pode ter cartas desse tipo de deck.
Ao princípio é mais difícil, mas há medida que fores construindo o teu deck e afinando as tuas estratégias, vai ficando mais fácil.
 
Sim, para saberes as que tens, tens de ver nos decks.
Para jogar, so com um deck de cada vez que só pode ter cartas desse tipo de deck.
Ao princípio é mais difícil, mas há medida que fores construindo o teu deck e afinando as tuas estratégias, vai ficando mais fácil.
Para mim era usar espiões à bruta.
 
Sim, para saberes as que tens, tens de ver nos decks.
Para jogar, so com um deck de cada vez que só pode ter cartas desse tipo de deck.
Ao princípio é mais difícil, mas há medida que fores construindo o teu deck e afinando as tuas estratégias, vai ficando mais fácil.

Já tou a conseguir ganhar a alguns merchants/innkeepers, agora resta saber se vale a pena vence los mais que uma vez, recebemos sempre uma carta após cada vitória do mesmo merchant? (não testei ainda, as vitórias ainda são difíceis para mim para sequer fazer mais que uma lol)

Outro problema caso se verifique que cada merchant só dá uma carta na primeira vitória, como vou saber quais merchants já ganhei e os que não ganhei ahah isto vai ser uma quest épica de concluir... Boe dificil
 
Uma questão :

O meu DS4 v2, quando utilizo o L2 para os Witcher Senses, além de os activar, faz o Geralt andar para a frente.

Não detecto defeito do L2 em mais nenhum jogo nem isto me acontece quando uso o outroDS4 v1 que tenho.

Alguém faz ideia do que pode ser?
 
Comecei a jogar o Witcher 3 há um mês, e ganhei o gosto pelo jogo. Consigo perceber a popularidade. Em relação ao Gwent, joguei umas três vezes no início, perdi sempre, e desisti de jogar sempre que me davam a oportunidade. Achei muito complicado, e pareceu-me que o adversário tinha cartas melhores.

Mas hoje decidi jogar outra vez já no meio dos quests, e pronto, comecei a entender a estratégia ... mesmo com cartas mais fracas, dá para a gente ganhar com um bocado de persistência e uns truquezitos que vamos aprendendo. Como já investi umas 20 horas no jogo, não vou voltar atrás, para encontrar as cartas perdidas. Agora, é ir em frente e ir colecionando as cartas que se pode para jogar com outros baralhos.
 
Foi uma das coisas que mais me arrependi quando passei o jogo. Não lhe ter dado forte e feio no Gwent. Se lá deixei 250h só para passar o jogo, imagino quanto tempo não tinha lá deixado se o tivesse jogado e coleccionado as cartas.
 
Última edição:
Back
Topo