Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Eu ia fazer agora a compra mas pede para inserir uma morada do uk. Acho que mais vale comprar na store pt ou então talvez eu compre antes a versão física do GOTY por 19€.
Sempre consegui comprar o jogo na Microsoft store UK por £10,49. Usei a minha conta PayPal e no site da Microsoft quando pediu uma morada do UK coloquei uma morada random da net. Já está a sacar ;).
 
@YoZ
Infelizmente penso que apenas funciona na Xbox One, pelo menos é o que indica no separador System Requirements da página do jogo. Num jogo que permita jogar na Xbox One ou no PC (por ex. Gears 5) já diz: Xbox One,Windows 10 version 18362.0 or higher.
 
Ainda não terminei o último DLC - Blood & Wine - mas é mesmo muito bom. Acabei agora um quest em que o Roach é protagonista, e não me lembro a última vez que um jogo me fez rir tanto. Que imaginação!
 
Ainda não terminei o último DLC - Blood & Wine - mas é mesmo muito bom. Acabei agora um quest em que o Roach é protagonista, e não me lembro a última vez que um jogo me fez rir tanto. Que imaginação!

Essa quest do cavalo é muito cómica, ficamos a saber de onde vêm os cavalos que aparecem no nada quando os chama-mos em todos os jogos :-D
 
Que jogaço!! Estou a adorar jogar isto na Switch! Que experiência! As quests até agora têm sido muito aliciantes e o desenvolvimento da personagem do Geralt está muito bem feito! Acabei de fazer a quest da wraith pesta numa torre numa ilha em Velen! Todo o build up a culminar com o final foi qualquer coisa!

De facto consigo perceber facilmente porque é que este jogo marcou tanta gente. Muito bom!
 
Que jogaço!! Estou a adorar jogar isto na Switch! Que experiência! As quests até agora têm sido muito aliciantes e o desenvolvimento da personagem do Geralt está muito bem feito! Acabei de fazer a quest da wraith pesta numa torre numa ilha em Velen! Todo o build up a culminar com o final foi qualquer coisa!

De facto consigo perceber facilmente porque é que este jogo marcou tanta gente. Muito bom!

Na minha opinião, é o melhor jogo alguma vez feito.
 
Este jogo é uma pérola, um jogo muito bem trabalhado e quase perfeito. Espero voltar, é o melhor RPG que joguei nas consolas domésticas. Não digo o melhor porque os Pokémons significaram muito.
Melhor RPG na PS4 e um dos melhores jogos que joguei.
 
@Dissectory

Infelizmente os anos de lançamento não significam nada, os Uncharted ao início saíam de 2 em 2 anos e depois do 3 para o 4 demoraram 5 anos( exemplo). Mas sim eles estão ocupados com o Cyberpunk 2077 e só depois eventualmente irão decidir se avançam ou não para uma sequela.
 
Acho que já tropecei em qualquer coisa que os gajos anunciaram indirectamente um Witcher 4. Mas se por acaso é verdade e vem lá mesmo outro, não deve ser para tão cedo ainda assim.
 
Penso que eles nunca negaram (nem confirmaram) que haveria um Witcher 4. O que ficou subentendido eh que a historia do Geralt acabou com o Blood & Wine. A existir um Witcher 4, sera com outro personagem. Pode ser um spin off com outro personagem ja conhecido (por ex. a Ciri), ou um outro personagem talvez num periodo temporal diferente, por ex uns valente anos depois dos acontecimentos deste ultimo.

Seja de que maneira for, eh um mundo ao qual gostava de voltar.
 
Penso que eles nunca negaram (nem confirmaram) que haveria um Witcher 4. O que ficou subentendido eh que a historia do Geralt acabou com o Blood & Wine. A existir um Witcher 4, sera com outro personagem. Pode ser um spin off com outro personagem ja conhecido (por ex. a Ciri), ou um outro personagem talvez num periodo temporal diferente, por ex uns valente anos depois dos acontecimentos deste ultimo.

Seja de que maneira for, eh um mundo ao qual gostava de voltar.

Ainda não googlei para ter certezas, mas lembro-me de ler qualquer coisa do género que um dos devs da Cd Projekt confirmou indirectamente o próximo capitulo.
 
Já a mim, foi um jogo onde dei 2 ou 3 oportunidades e nunca me conseguiu prender...
Mais tarde, volto a dar e pode ser que sim. As vezes, há jogos que demora a dar o click no jogador :D

Quando comprei o jogo (isto há 3 anos atrás), foi a edição normal, mas na loja enganaram-se e puseram o disco da versão goty :D
 
Back
Topo