Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

O Witcher 3 continua a ser para mim a melhor experiência de jogo de sempre. Vai com calma. :) Os DLCs são um must - pensava que o HoS tinha sido muito bom, mas o B&W leva o Witcher 3 a um patamar acima: a história, os quests, os gráficos... tudo muito bom.

Como foi dito, faz a sequencia: jogo normal => HoS => B&W. Não há qualquer vantagem em intercalares: cada uma das 3 partes é totalmente independente, tem as suas personagens, as suas histórias e os seus mundos. A outra razão para não intercalares, como foi dito, é que os DLCs começam num nível muito mais acima. Isto é patente logo no início dos DLCs, mas não vou dar spoilers.

Não é bem assim, jogar o HoS durante o main game permite obter conversas diferentes com o Vesemir, e dependendo do final do HoS podes ficar a saber quais todos os segredos para ter o melhor final no jogo normal ;)
 
Não é bem assim, jogar o HoS durante o main game permite obter conversas diferentes com o Vesemir, e dependendo do final do HoS...

A questão é que as acções que desencadeiam o melhor final do jogo principal começam no nível 20 - muito antes de ter o nível recomendado para começar a jogar o HoS, e só se sabe os segredos no final do HoS.

Penso que essa situação que referes só faz sentido para quem terminou o jogo principal - teve um mau final, jogou o HoS - ficou a saber os segredos, e volta a jogar o jogo principal outra vez. É que o 1º DLC saiu penso eu uns bons meses depois do jogo principal, e portanto uma grande parte dos jogadores estaria nessa situação.
 
Última edição:
Acabei ontem o HoS. DLC de grande nível, adorei a história e duas personagens principais.
Olgierd e O'Dimm trazem qualidade ao jogo, e o desenrolar da tragédia da história de vida do 1º está muito bem explorado.

Agora é começar o B&W. Já "cheguei" a Toussaint e o ambiente é do dia para a noite em relação aos anteriores. Tem um toque bavariano, isto promete. :D
Um verdadeiro conto de fadas!
 
Back
Topo