Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Se é um desenvolvimento recente na e-shop,então agora é ver se metem nas outras. Se demorarem,aí concordo contigo.
Não sei como funciona a e shop da Nintendo, se cada país tem a sua região ou é por continente. Agora, há uns anos eu enviei um email á CD Projekt e disseram que na altura tinham coisas mais importantes para fazer (se calhar estavam ocupados em esconder o Cyberpunk na PS4). Se não meteram até agora, não acredito que metam.
Agora pode é a PlayStation Portugal também tentar fazer isso, mas como não sei como funciona o departamento deles também não sei se pode ajudar ou não.
 
GOTY e base são dois jogos diferentes.Saves diferentes,listas de achievements diferentes.
Mas se optar por jogar o base depois posso comprar os DLCs à parte e continuar desse save?

10 € é dado mesmo estando no GP a versão base, mas é muito provável que não lhe pegue. E já fiz a minha parte de dar dinheiro aos developers quando comprei na PS4.
 
Mas se optar por jogar o base depois posso comprar os DLCs à parte e continuar desse save?

10 € é dado mesmo estando no GP a versão base, mas é muito provável que não lhe pegue. E já fiz a minha parte de dar dinheiro aos developers quando comprei na PS4.

Sim. O ponto que estava a fazer é que a GOTY não partilha saves com a base. Para quem tem a base e quer os dlcs+continuar os saves tem de comprar o Expansion Pass.
 
Mas se optar por jogar o base depois posso comprar os DLCs à parte e continuar desse save?

10 € é dado mesmo estando no GP a versão base, mas é muito provável que não lhe pegue. E já fiz a minha parte de dar dinheiro aos developers quando comprei na PS4.

Eu joguei isto qd saiu, lembro - me q os DLC´s sp conseguias jogar qd atingias um determinado lvl, para ao lvl 30 para o hearts of stone.
 
Sim. O ponto que estava a fazer é que a GOTY não partilha saves com a base. Para quem tem a base e quer os dlcs+continuar os saves tem de comprar o Expansion Pass.
Vou comprar na Store Canada. Fica por volta de 6,5€. Provavelmente é para ficar parado, mas o preço é bom de mais. Ainda junto o metal gear solid collection HD que andei quase um ano a espera de promoção na PS (mas como era um jogo Da Vita não mexia de preço). Saldo que não gaste fica na Store Canada?
 
Vou comprar na Store Canada. Fica por volta de 6,5€. Provavelmente é para ficar parado, mas o preço é bom de mais. Ainda junto o metal gear solid collection HD que andei quase um ano a espera de promoção na PS (mas como era um jogo Da Vita não mexia de preço). Saldo que não gaste fica na Store Canada?

Tens carteiras digitais iguais em todas as stores. O que não gastas,fica lá. Longe vão os tempos da 360,em que tinhas de mudar a região da tua conta Live(com um limite de 3 em 3 meses) para ter acesso a uma Store diferente e o saldo da região anterior ia com os porcos.
 
Chego tarde mas melhor que nunca. Comecei a jogar na Xbox esta pérola e fiquei maravilhado com o grafismo deste jogo de 2015 e a sua jogabilidade. No entanto, ainda estou bem no início e já a ver-me aflito.
Difícil como burro subir de nível, ainda estou a 3 ou 4!!!, todas as missões que me aparecem são para 9-15 ou mesmo mais. Os encontros com inimigos randoms dão uma luta tremenda e farto-me de perder.

Não tenho ideia de me ter abstraído da main story assim tanto, para que isto acontecesse. Derrotei o monstro que andava a aterrorizar as primeiras aldeias e encontrei-me com o imperador (os nomes estão um bocado distantes porque não lhe pego há alguns dias e não tive tempo para os decorar). Tenho de começar a procurar a Ciri nas 3 localidades, mas qualquer side quest que me apareça são para níveis muito mais avançadas. Estou em Velen (?) e sem indicação nenhuma de onde procurar pela Ciri, tudo o que me aparece é perigo mortal...que raios de frustração. Quero jogar este jogo mas estou sempre a morrer. Algumas dicas iniciais?
 
Eu joguei na dificuldade máxima e nunca tive grandes problemas. O que te aconselho, a fazer, é tudo o que é sub-quest. Pontos de interrogação, etc. Faz tudo, mesmo!

Desse modo o teu personagem irá evoluir mais rapidamente.
 
Essa dificuldade sente-se principalmente no início. Essa área inicial parece grande mas é quase uma área de tutorial antes do mundo abrir.
É importante perceber que em termos de combate isto não um hack and slash. Compensa usar uma postura defensiva, esquivar (contra monstros) ou bloquear (contra humanos) os ataques e contra-atacar. E Quen. Muito Quen.

E sim, principalmente nessa área inicial compensa fazer tudo e passar nos pontos ? todos. Não há mal em fugir de lutas difíceis que rapidamente ficas capaz de voltar mais forte. Este é daqueles jogos que se os inimigos são demasiado fortes é porque não devias estar ali ainda.
 
Mas esses? São precisamente os que geralmente têm inimigos mt acima do meu nível. Está visto que vou ter que continuar a procurar melhor.
Nesses há trabalhos menores e há os witcher contracts em que tens de identificar, localizar e matar um "mini boss". Mas nessa zona inicial o normal é conseguires fazer tudo antes do mundo abrir e ires para a zona seguinte. Não sei se já disse, mas Quen, muito Quen :002::002:.
 
Eu acho que o jogo equilibra bem o nível com as missões. Pelo menos eu nunca senti dificuldades nesse campo, nem precisei de andar a fazer side missions para evoluir a personagem.
 
Sem exagero, fiz mais de 150 missões entre principais, secundárias e contratos Witcher( algumas delas demoravam mais de meia hora para acabar). Tentei ver de tudo e como gosto tanto do jogo( para mim o melhor na PS4) provavelmente irei rejogá-lo na PS5.
 
Back
Topo