Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

É muito mau dizer que não percebo qual é o lado novo? É que o da esquerda parece ter melhores texturas, mas o da direita parece ter melhor iluminação.

Se for o da direita o novo, imagino que o problema seja a péssima compressão do vídeo.

O da direita tem melhor iluminação, mais drawing distance, maior densidade de vegetação e melhores texturas.
 
A qualidade da imagem é uma desgraça.

Mas dá para ter uma ideia, pelo menos da iluminação. Vai ser porreiro jogar isto. Vai ser a minha primeira play do jogo. Por acaso comecei agora o Cyberpunk deles, por isso não vou pegar no jogo para já, mas está na lista para "breve-ish".
 
A qualidade da imagem é uma desgraça.

Mas dá para ter uma ideia, pelo menos da iluminação. Vai ser porreiro jogar isto. Vai ser a minha primeira play do jogo. Por acaso comecei agora o Cyberpunk deles, por isso não vou pegar no jogo para já, mas está na lista para "breve-ish".

Eu comprei o CyberPunk antes do GoW Ragnarok e só o instalei. E agora com o Crisis Core a sair, acho que vou ter que deixar uma nova run do The Witcher para depois por pena minha :D
 
Boas malta a versão goty está a 9.99€ na live Store portuguesa...quero comprar, alguém me pode confirmar se essa versão na Xbox tem o idioma PT-BR?
 
Boas malta a versão goty está a 9.99€ na live Store portuguesa...quero comprar, alguém me pode confirmar se essa versão na Xbox tem o idioma PT-BR?
As versões europeias não têm o idioma português. Contudo, se a ideia é jogar a versão next gen, é provável que as versões europeias já tenham esse idioma, isto baseando no que se passou com o cyberpunk.
 
As versões europeias não têm o idioma português. Contudo, se a ideia é jogar a versão next gen, é provável que as versões europeias já tenham esse idioma, isto baseando no que se passou com o cyberpunk.
A questão é que na ps eu sei que a versão europeia não tem...ja a xbox, na propria store diz que tem a linguagem tanto audio como legendas em PT-BR...daí a minha questão...
 
Não está a dar, quando vou para fazer download de idiomas dá erro, talvez algum problema da store.

Mas nas opções do jogo diz que suporta pt br.
 
Comprei novamente a Goty edition por 15 euros. Como já tinha jogado estava á espera do update next-gen para jogar novamente, mas este fim de semana lá tive de lhe por as mãos.

A jogabilidade de facto parece-me hoje mais "arcaica", mas o ambiente, som, mundo.....continua simplesmente brutal mesmo após tanto tempo. A banda sonora deste jogo vale mais que muitos bons jogos completos.

Uma master piece, fácil, fácil...
 
As novas alterações ao sistema de combate (opcionais) parecem-me muito boas.

Estás a falar dos atalhos para o signs? Parece um bom QoL e vou usar.

O que ainda estou indeciso é em relação ao novo angulo de câmera que também é opcional. Esse só mesmo experimentando.
 
Última edição:
Back
Topo