Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

[QiUOTE=Sephiroth_zer0;11622213]Thanks, encomendado. Ainda não tenho certeza que vá comprar pois é bem cara mas prefiro ter a opção mais tarde.[/QUOTE]

Foi exatamente o que fiz... Tenho a EE do w1 e a CE do w2 e se há empresa que merece....

Also, está esta brutal! Pena ser tão cara mas se surgir mais barata noutro sítio cancela-se a pre-order da amazon.
 
Só se estiveres a falar no aspeto técnico, pois a qualidade de um jogo não se mede pela sua idade. E não, não estou a defender o Skyrim que até nem gosto muito.

Não foi isso que quis dizer. Obvio que o Skyrim é um jogo com excelente qualidade, mas naturalmente qualquer jogo mais recente tem potencial para ser melhor, mais tecnologia ao dispor dos devs, etc.
 
Se não superasse um jogo com mais de 3 anos acho que seria uma humilhação xD

Lol comentários que não compreendo ... superar em que sentido? é que witcher e skyrim são duas coisas um bocado distintas, o gameplay não tem nada a haver nem o ênfase em história, um novo jogo tipo fallout 3 ou Skyrim 2 digamos, irá sempre (suponho) ter um mundo maior pois é isso que propõe enquanto um witcher tem a haver com aquele combate e história logo essa história de ultrapassar e tudo mais acho que não faz sentido ...
 
Não foi isso que quis dizer. Obvio que o Skyrim é um jogo com excelente qualidade, mas naturalmente qualquer jogo mais recente tem potencial para ser melhor, mais tecnologia ao dispor dos devs, etc.

Tem potencial de ser mais bonito/tecnicamente mais avançado, isso sim. Se será um bom jogo só veremos quando eles nos mostrarem alguma coisa, e mais importante depois de o jogar.
 
Lol comentários que não compreendo ... superar em que sentido? é que witcher e skyrim são duas coisas um bocado distintas, o gameplay não tem nada a haver nem o ênfase em história, um novo jogo tipo fallout 3 ou Skyrim 2 digamos, irá sempre (suponho) ter um mundo maior pois é isso que propõe enquanto um witcher tem a haver com aquele combate e história logo essa história de ultrapassar e tudo mais acho que não faz sentido ...

Tendo em conta que dizem que o mundo deste 3º Witcher vai ser muito maior que o do Skyrim, não percebo as comparações.
Percebo o que estás a tentar dizer, mas tanto um como o outro tem quests secundárias, tem open world, gathering, várias skills, etc.
Contudo admito que não sei se será correcto comparar os dois, mas é o que tendem a fazer quando falam na saga Elder Scrolls e The Witcher.

Tem potencial de ser mais bonito/tecnicamente mais avançado, isso sim. Se será um bom jogo só veremos quando eles nos mostrarem alguma coisa, e mais importante depois de o jogar.

De todo, tem potencial para ser igualmente um GOTY (pelo menos na categoria), afinal de contas os anteriores são excelentes, este de certeza que também será e não estou a ver um novo Elder Scrolls a sair tão cedo (mas gostava de ver por acaso).

Oh... Alguém que diga isso aos dev's do call of duty.

LOL podes crer..
 
Nao conhecia este jogo por ser RPG nao ligava a RPG por consumir muito tempo, mas vi estes videos e estou Surpreendido só me aptece jogar mesmo nao sabendo que jogo se trata, será que me podem fazer um pequeno resumo de que tipo jogo é, e qual o objectivo sff

os jogos seguem historia ? ou não é recomendo jogar a Witcher 3 (quando sair) sem pelo menos jogar ao 2.

Obrigado
 
Back
Topo