Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Já vai 5 anos que estreei isto(2016). Normalmente já tinha dado uma segunda volta em 2018 ou 2019,mas acho que o Gamepass impossibilitou isso. Mas com o upgrade next-gen não escapa. Jogo o 2 e este outra vez de catapuda.
 
Sim. Mas aqui a questão é que certamente isto não vai sair em Junho, visto que deve ser uma data arredondada e provavelmente deve ser daquelas coisas a sair lá para Setembro.
Mas se sair mesmo em inícios de Agosto era mel.
 
Eu continuo a achar que o jogo está bom como está. Mas pronto.. é uma geração de updates, até agora. A anterior foi de remasters.

Neste preciso momento não existe versões next-gen dedicadas,apenas jogos a correr em retro-compatibilidade. Eu diria que querer uma versão dedicada não é assim tão mau...
 
Eu continuo a achar que o jogo está bom como está. Mas pronto.. é uma geração de updates, até agora. A anterior foi de remasters.
Fundamentalismo descenessário.

É um update bem-vindo para quem quer experienciar o jogo novamente nesta geração e para quem não teve oportunidade de o fazer no passado.
 
Eu continuo a achar que o jogo está bom como está. Mas pronto.. é uma geração de updates, até agora. A anterior foi de remasters.
Concordo contigo. Não vejo assim tão mal nisso, dá oportunidade a quem não jogou muitos títulos da geração passada. Para mim é indiferente, já que joguei praticamente tudo.

Quanto aos remasters ou remakes, para mim faz sentido se forem jogos antigos com mais de 15 anos. Agora de jogos com 2 ou 3 anos, não faz sentido nenhum.

Quanto a este The Witcher 3, joguei duas vezes, fiz Platina e 100% nos DLC's. Se o vou jogar novamente? Não. Já perdi a paciência para jogos longos.
 
Sem dúvida que é uma grande adição na PS5. Se há jogo que merece é o The Witcher 3. Joguei-o na PS4 normal, depois na Pro e espero jogá-lo na PS5. Senti boas diferenças da normal para a Pro, a nível gráfico sobretudo.

@Snake Eater

Jogos longos a meter palha ainda concordo, agora tu no The Witcher 3 não tens isso. Tens até missões bem variadas e até nem falo das principais, em que não te arrependes de fazer porque são boas.
 
Para a malta com uma PlayStation este suposto update next-gen seria a primeira vez que jogavam Witcher 3 a 60fps em consola,por exemplo.
 
Compreendo que o pessoal esteja ansioso pelo update next gen. Mas por exemplo, neste vídeo, dá para ver que o jogo está muito bom, actualmente. Já na One X se jogava bastante bem.

Não estou contra o update, atenção! Só espero é que isto não seja mais um geração de remasters ou de updates next gen. Concordo que todos merecem jogar determinados jogos e, de preferência, em melhores condições. Mas, neste caso, estamos a falar de um jogo, relativamente, recente. Será que vai ter versão fisica? Se sim, vão buscar uns trocos para compensar o que devolveram no Cyberpunk :P
 
Se tiver essa opçao, pode-se dar o caso de meterem RT mais efeitos etc e nao meterem opçao de 60 fps, vamos ver.

Estava a falar de a PS4 Pro ter apenas um modo 4K por checkerboard,em vez ter também um modo de framerate alto como a One X.

Compreendo que o pessoal esteja ansioso pelo update next gen. Mas por exemplo, neste vídeo, dá para ver que o jogo está muito bom, actualmente. Já na One X se jogava bastante bem.

Não estou contra o update, atenção! Só espero é que isto não seja mais um geração de remasters ou de updates next gen. Concordo que todos merecem jogar determinados jogos e, de preferência, em melhores condições. Mas, neste caso, estamos a falar de um jogo, relativamente, recente. Será que vai ter versão fisica? Se sim, vão buscar uns trocos para compensar o que devolveram no Cyberpunk :P

Se pudermos ter melhor texturas,mais resolução,mais framerate(60 fps pela primeira vez para a malta que jogou em PS4 Pro,60 fps sem quebras para quem jogou na One),porque não. Ao menos é um upgrade de borla vs um remaster.


Sim,supostamente vai haver uma versão física.
 
Back
Topo