Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Boa tarde, tenho este jogo para a PS4 comprado na store USA, tive que comprar lá para ter as legendas em PT-BR.

Agora quero comprar o jogo na XBOX, tenho que comprar tb em USA para ter as legendas em PT-BR ??? ou posso comprar diretamente em PT ??
Obrigado
 
Boa tarde, tenho este jogo para a PS4 comprado na store USA, tive que comprar lá para ter as legendas em PT-BR.

Agora quero comprar o jogo na XBOX, tenho que comprar tb em USA para ter as legendas em PT-BR ??? ou posso comprar diretamente em PT ??
Obrigado

Podes comprar na store PT (embora deva ser mais barato na do brasil por exemplo), mas antes de fazer o download, tens de mudar a região da consola para o USA ou Brasil, fazes o download, e depois mudas a região outra vez para PT.


Mas alguém que confirme a 100%
 
Compreendo que o pessoal esteja ansioso pelo update next gen. Mas por exemplo, neste vídeo, dá para ver que o jogo está muito bom, actualmente. Já na One X se jogava bastante bem.

Não estou contra o update, atenção! Só espero é que isto não seja mais um geração de remasters ou de updates next gen. Concordo que todos merecem jogar determinados jogos e, de preferência, em melhores condições. Mas, neste caso, estamos a falar de um jogo, relativamente, recente. Será que vai ter versão fisica? Se sim, vão buscar uns trocos para compensar o que devolveram no Cyberpunk :P
Na PS4 não tinha opção de framerate pelo que me lembro, logo jogar na PS5 poderia ser melhor.

Eu vou continuar à espera!



Para a malta com uma PlayStation este suposto update next-gen seria a primeira vez que jogavam Witcher 3 a 60fps em consola,por exemplo.

Ah bem me parecia! Pois. Compensará e muito!
 
Depois de terminar o jogo base em fevereiro, com o jogo a contabilizar 102 horas, comecei agora o Hearts of Stone, e estou a gostar bastante. Mais do mesmo que já era muito bom. Se já estou a gostar tanto desta expansão, nem quero imaginar quando for jogar a Blood and Wine, que é ainda mais elogiada :)
 
Que memórias a jogar esta saga toda de uma vez há uns anitos atrás. Joguei desde o 1 ao 3 assim de rajada.

Um dia, tenho que rejogar novamente e optar por novas decisões.
 
Podes comprar na store PT (embora deva ser mais barato na do brasil por exemplo), mas antes de fazer o download, tens de mudar a região da consola para o USA ou Brasil, fazes o download, e depois mudas a região outra vez para PT.


Mas alguém que confirme a 100%
Alguém consegue confirmar isto?
Seria bom ter o jogo com legendas em PT-BR.
 
Nunca mais sai o patch next gen desta maravilha

Já joguei o jogo base 1x, e comecei outra mas a meio deixei de jogar.. Queria ver com o patch next gen jogava a versão goty com os dlc seguido!

Estou mais entusiasmado em voltar a jogar isto na consola com uma atualização porreira, que o cyberpunk pela 1 vez
 
Nunca mais sai o patch next gen desta maravilha

Já joguei o jogo base 1x, e comecei outra mas a meio deixei de jogar.. Queria ver com o patch next gen jogava a versão goty com os dlc seguido!

Estou mais entusiasmado em voltar a jogar isto na consola com uma atualização porreira, que o cyberpunk pela 1 vez

Ainda hoje estive a olhar para ele e pensei exatamente o mesmo!
 
Eu comprei-o à uns meses atrás e joguei uns minutos. Agradou-me aquilo que vi. Mas prefiro esperar por este update e ter uma experiência ainda melhor. 30fps já não me agarra :boredo:
 
Back
Topo