Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Concordo convosco, é uma vergonha. Quem diz TheWitcher 3, diz DB Xenoverse entre outros, parece que lhes custa introduzir um idioma que não deixa de ser nosso.
Sou da opinião de que todos os jogos PS4 deviam ter no mínimo legendas em português. Vemos isso nos exclusivos da Sony, Fifa/PES e jogos da Ubisolft. O resto está-se nas tintas. Não há interesse, infelizmente somos muito pequenos no mercado dos videojogos.
 
Vamos lá ver se me safo com o jogo...nunca joguei nada disto é os últimos jogos foram na PS1... tudo isto é uma grande novidade para mim eh eh eh, mas o jogo e brutal
 
@Zegato

Isso era a mesma coisa que eu em 2001 ter jogado á Dreamcast e depois de tanto tempo passar para a PS4. Claro que vai ser tudo uma novidade, é normal. Vai ser preciso algum tempo de adaptação.
 
Vamos lá ver se me safo com o jogo...nunca joguei nada disto é os últimos jogos foram na PS1... tudo isto é uma grande novidade para mim eh eh eh, mas o jogo e brutal
O jogo parece um pouco confuso ao princípio porque te dá demasiada informação de uma vez e os menus não ajudam propriamente. Não tenhas pejo em consultar fontes online como a wiki ou vídeos de youtube para tirar dúvidas.

Acima de tudo deves ter em conta que não existe uma forma correcta de jogar. O propósito de um RPG é precisamente permitir ao jogador escrever a sua própria história.

Não desistas, porque este jogo é uma pérola. Não podias ter escolhido melhor forma de voltar aos videojogos.
 
Essa resposta é só "estupida" porque na store US/CA o jogo tem Português(BR)... Metessem esse pelo menos na europa
É que o estúpido nisto é mesmo a versão US ter PT nem que seja br só por causa do Brasil, e nós em Portugal nem isso temos. Além disso podiam muito bem meter o packs das legendas na store como fizeram com outras línguas.
 
@Zegato

Contrariando um pouco o que o @thendless diz, acho que para primeira experiência devias ter jogado a um jogo mais acessível, um Uncharted 4 ou um The Last Of Us por ex. Para quem não está habituado e mesmo para quem já está o The Witcher é um jogo gigantesco. Tens de ser muito paciente para ouvir com atenção aquelas longas conversas para depois escolheres as melhores opções. Por vezes o jogo torna-se um pouco chato por isso, devido aos enormes diálogos. No meu caso joguei-o sempre a espaços, quando via que a concentração já não era a mesma, parava de jogar.
Tem lá missões que duram na boa uma meia-hora, depois há outras em que nos obrigam a ir de sítio em sítio o que nos faz perder um pouco de tempo, mesmo tendo os fast travel´s( mas para isso é preciso ter passado por lá ou depois comprar a um vendedor).
 
@Zegato

Contrariando um pouco o que o @thendless diz, acho que para primeira experiência devias ter jogado a um jogo mais acessível, um Uncharted 4 ou um The Last Of Us por ex. Para quem não está habituado e mesmo para quem já está o The Witcher é um jogo gigantesco. Tens de ser muito paciente para ouvir com atenção aquelas longas conversas para depois escolheres as melhores opções. Por vezes o jogo torna-se um pouco chato por isso, devido aos enormes diálogos. No meu caso joguei-o sempre a espaços, quando via que a concentração já não era a mesma, parava de jogar.
Tem lá missões que duram na boa uma meia-hora, depois há outras em que nos obrigam a ir de sítio em sítio o que nos faz perder um pouco de tempo, mesmo tendo os fast travel´s( mas para isso é preciso ter passado por lá ou depois comprar a um vendedor).
Aconteceu-me isso quando comprei o jogo. Joguei umas 28h e depois parei porque estava a ficar saturado, até porque estes tipo de jogo não faz o meu género. Mas pronto voltei a pegar no jogo e estou colado nele agora. Se não tivesse parado naquela altura ia ser pior.

Quanto a rpgs, em toda minha vida só terminei FF7, joguei o FF8 e 9 imensas horas. Depois disso acabei e adorei o South Park.
Saga Dark Souls e Demons Souls e Bloodborne, é o meu rpg preferido mas também uma das minhas sagas preferidas de sempre, mas são rpgs diferentes.
 
Este não foi o primeiro jogo, o primeiro jogo foi quando comprei a PS4 e foi o the last of us e adorei... depois entretanto comprei o project cars e agora o the witcher...mesmo secante e demorado eu estou a adorar o jogo apesar de ainda estar a entrar neste mundo e aprender a jogar isto
 
Estou a ver que sim... Eu perco - me nas horas a jogar aquilo é ainda por cima escolhi logo o modo mais dificil
Isso é um erro. O sistema de combate, embora competente, não é o ponto forte do jogo. Estás a torná-lo desnecessariamente frustrante. Eu aconselhava-te a jogar com no nível de dificuldade normal, até porque, dá-te uma margem de manobra maior para experimentações várias.
 
Isso é um erro. O sistema de combate, embora competente, não é o ponto forte do jogo. Estás a torná-lo desnecessariamente frustrante. Eu aconselhava-te a jogar com no nível de dificuldade normal, até porque, dá-te uma margem de manobra maior para experimentações várias.

Discordo completamente. Considero este jogo divertido em termos de combate apenas na dificuldade mais alta, pois o jogo é fácil demais e torna-se aborrecido no último terço...
 
Eu joguei no inicio em Normal e depois, quando já estava mais familiarizado com a mecânica e já tinha um nível decente e boa armadura e armas aumentei para Dificil. Depois nos DLC tive que voltar a baixar para Normal que sou meio nabo e eles aumentaram a dificuldade dos inimigos nas expansões.
 
Eu sempre joguei em fácil e normal mas este quis começar em difícil por causa dos troféus e para me ambientar a mecânica de jogo e aprender a jogar aquilo como deve ser...demore o tempo que demorar vou aprendendo
 
Eu sempre joguei em fácil e normal mas este quis começar em difícil por causa dos troféus e para me ambientar a mecânica de jogo e aprender a jogar aquilo como deve ser...demore o tempo que demorar vou aprendendo
Só para clarificar, estás a jogar no modo difícil - "Blood and Broken Bones" - não no modo muito difícil - "Death March", correcto? Porque o primeiro faz-se bem, eu próprio passei o jogo todo nele, mas o outro, é como eu disse, torna-se frustrante para uma primeira experiência.

De qualquer forma o importante é que te divirtas.
 
Acho que mesmo em death march o jogo é fácil, são precisos apenas 10 minutos de combate e perceberes bem os hits dos inimigos e ja está, eles repetem sempre 2 ou 3 tipos de hits, é so saber quando tens de te afastar e bater, depois com o quen(sign) pronto, easy demais.
 
Só para clarificar, estás a jogar no modo difícil - "Blood and Broken Bones" - não no modo muito difícil - "Death March", correcto? Porque o primeiro faz-se bem, eu próprio passei o jogo todo nele, mas o outro, é como eu disse, torna-se frustrante para uma primeira experiência.

De qualquer forma o importante é que te divirtas.
Death March loooool
 
Não é por ser mais difícil ou não que me vai deixar frustrado. Por ser fácil demais sim ou então se a história ou o jogo não tivesse interesse,que não é o caso
 
No meu caso joguei em normal, havia um ou outro combate que ficava puxado, principalmente ao início. Na 2a vez que o passei, em difícil, foi mais complicado, tive situações embaraçosas mas passo a passo cheguei lá.

Conto jogar aos Dlc's, que dizem estar soberbos.
 
Ontem por engano fui fazer uma quest de nível 24 e eu estava em nível 13... Apareceram 6 ou 7 anões para me limpar o sebo. Demorei uns 15 minutos, mas arrumei com todos.
 
Back
Topo