Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Eu ando a jogar aos poucos.. o jogo está muito bom em termos de história, mas para um noob neste tipo de jogo ando um pouco às aranhas.. Estou na parte "Killing The Botchling" em nível 5, e não se não é por não estar nível 6, mas ando nas duas opções a dar cabeçadas.. a ver se um dia destes volto à carga.. Sou mesmo noob.. :D
 
Ora bem, domingo tinha umas 28h de jogo, hoje fui a ver e já vou com 39h...
Uma questão, para trocar Crowns sei que é num anão em Novigard, mas sempre que lá vou não me aparece a opção para trocar, eu tenho vários crowns.
 
Ora bem, domingo tinha umas 28h de jogo, hoje fui a ver e já vou com 39h...
Uma questão, para trocar Crowns sei que é num anão em Novigard, mas sempre que lá vou não me aparece a opção para trocar, eu tenho vários crowns.

O anão chama-se Vivaldi. Aparece tipo num canto duma "praça" da cidade, num parapeito. Eu acho que isso aparece no mapa, procura por banco lá que deve aparecer. Tens que ter atenção à hora que passas lá, se for durante a noite não deverá aparecer, apenas durante o dia.
 
O anão chama-se Vivaldi. Aparece tipo num canto duma "praça" da cidade, num parapeito. Eu acho que isso aparece no mapa, procura por banco lá que deve aparecer. Tens que ter atenção à hora que passas lá, se for durante a noite não deverá aparecer, apenas durante o dia.
Eu sei é já lá fui, mas essa opção para trocar as crowns não me aparece.
 
Bem, estou mesmo adorar o raio do jogo. Sempre me disseram que o The Witcher 3 não é um RPG mas é mais do que isso, amigos meus dizem que é dos melhores jogos de sempre... Vou com mais de 40 horas e estou simplesmente a adorar este jogo.
 
É um jogo que instantaneamente se tornou um "benchmark de qualidade" e que a meu ver mudou tudo. Acho que todos os RPGs que estariam por sair eventualmente sentiram a nessecidade de adiar o lançamento para chegar mais perto dos moldes deste TW3 :)
 
@Snake Link

Há jogos em que ás vezes custa a agradar ao início mas que depois com tempo ficamos a adorar. Nos inícios achava que ia ser muito parado, mas de missão em missão fui gostando mais do jogo até o acabar completamente. Ainda tenho de ir lá quando tiver os DLC´s, a minha aventura ainda não acabou.
 
É um jogo que instantaneamente se tornou um "benchmark de qualidade" e que a meu ver mudou tudo. Acho que todos os RPGs que estariam por sair eventualmente sentiram a nessecidade de adiar o lançamento para chegar mais perto dos moldes deste TW3 :)

8fb9d6a50452efd1170ad30c6c227892.jpg
 
É que eu ando a fazer umas side missions, ando há 3 dias a juntar dinheiro ara apanhar o barco para Skelige ou lá como se chama aquilo. Mas entretanto perdi-me em várias missões e ontem fui ver se apanhava Blue e Green mutagens, dei por mim a ir a locais onde nunca tinha ido para farmar e aparecia cada monstro em cada cenário mais brutal.

Agora que já tenho a greater Blue e Green mutagen preciso de farmar red mutagens, alguém sabe de um bom sítio para isso?

Ontem arrisquei mais uma missão de nível 20 e eu a nível 15, era uma missão de hunter. O monstro estava numa caverna e quando o vi à minha frente até me borrei todo. Mas era fácil de o derrotar, ele era lento e bastava fazer roll e dar-lhe porrada.
 
@Snake Link

Vais ir a muitas cavernas ainda, também fui surpreendido por alguns monstros. Essas missões dos caçadores fiz-las todas e foram bem boas. Olha, dá uma saltada até á PS store que tens lá missões exclusivas grátis, novas armas, equipamentos para as personagens e o New Game Plus, para depois se quiseres passares em difícil com os teus items e equipamento, tal como manténs o teu nível.
 
O melhor desta saga é mesmo ter acompanhado a sua evolução. Ao contrário de muitos, eu joguei este jogo desde o 1º e 1º edição, ou seja, sem ser a Enhanced Edition, os loadings daquilo eram uma eternidade...

A saga teve uma evolução incrível em cada jogo. O 3 foi o culminar de experiência de um estúdio que começou no 0 e tornou-se uma referência. Ao contrário doutras companhias que mandam jogos às prestações e só vêm DLCs à frente e pagar tudo que aparece à frente, estes olharam para o mercado como deve ser. Olharam para as necessidades do jogador! Nos dias em que correm, isto é de louvar!

Ainda não comprei a 2º expansão mas garantidamente irei jogar! Se há companhias em que não me importo de gastar dinheiro é com a CD Project!
 
As cartas de Gwent são missable? Estou a ver se apanho todas sem usar guias e tenho andado a fazer quests delas para já. Já agora, as cartas também ficam connosco no new game +?
 
@Snake Link há cartas missable, quando joguei aida eram algumas mas sei que com algumas atualizações esse número foi reduzido.

Edit: As cartas não passam para NG+.
 
Última edição:
Back
Topo