Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Por estúpido que pareça não vou poder usar o save que tinha na complete Edition... Aparentemente a normal e esta são incompatíveis... Que estupidez... Bem ter de passar a seca do White orchard pela 3a vez.
 
@Nerusonu até por isso é que tinha questionado se era físico pois sabia que não eram compatíveis, no caso do digital pensei que fosse diferente.

E para quem não sabe o Witcher 3 tem 3 versões completamente incompatíveis quanto a saves e permite fazer 3 platinas, a saber:

  • Witcher 3 versão original
  • Witcher 3 GOTY (EU)
  • Witcher 3 Complete Edition (US)
 
Por acaso desconhecia... Houve uma altura que não acompanhei muito o tópico... E se não fosse por precisar do jogo base tinha comprado só as expansões... Oh well. Toca a começar de novo
 
Ontem estive com a Keira Metz... :x2:

E fui até ao fim. Pena que a tivesse de matar, mas pronto. Valeu pelo troféu que deu - "Friends With Benefits"

A Keira é linda :D Mas não a papei, só um homem de uma mulher só, mesmo nos videojogos :p

tdpmovedt253y3m9wh6u.jpg


kof5ujj8mofeemetymzd.jpg


ak19eepvq1g8sqro4jmy.jpg
 
Gosto! :biglaugh:

Entretanto, hoje é dia de pegar na Expansão "Blood and Wine", que tinha em backlog e estou com "espaço" para ela...

Parece que ouvi falar numa nova conquista - Syanna e já sabemos que aquele Geralt é um pinga-amor :-D

 
Também não a papei :D Eu sou daqueles que se fosse parar ao Westworld era um justiceiro.

E Jack, acho que estás a subestimar o Blood & Wine. Isso não é um DLC, é um jogo completo, acho que depressa te vais aperceber que afinal não tens espaço nem "espaço" para esse jogo.
 
Meus amigos, é possível adquirir e jogar as expansões sem ter o cd do jogo original (que comprei mas que está emprestado)? Ainda tenho o jogo e save instalados, só não tenho comigo o cd.
 
Também não a papei :D Eu sou daqueles que se fosse parar ao Westworld era um justiceiro.

E Jack, acho que estás a subestimar o Blood & Wine. Isso não é um DLC, é um jogo completo, acho que depressa te vais aperceber que afinal não tens espaço nem "espaço" para esse jogo.

True.

E ganhou o prémio de melhor RPG de 2016 nos Game Awards ;-)
 
Eu cá já cheguei a atacar todas:004:. Depois na 2ª vez é que me comprometi com a Triss. Foi mais pela curiosidade porque já sabia que podia ter problemas.
 
Estou a pensar em comprar as expansões por 15€ na store. Acham que é bom negócio ou ainda está caro? Ainda tenho o jogo quase day one, e acho que é uma boa forma de ter agora as expansões...
 
Estou a pensar em comprar as expansões por 15€ na store. Acham que é bom negócio ou ainda está caro? Ainda tenho o jogo quase day one, e acho que é uma boa forma de ter agora as expansões...
Na minha modesta opinião (de quem também vai aproveitar esta promoção), eu acho que vale a pena.

Tenho estado atento e à espera das promoções dos DLC's do The Witcher 3 (desde que lançaram os DLC's) e isto é mais barato que já esteve.
Tendo em conta que este é um dos jogos com maior popularidade e que hoje em dia já existe o GOTY, não me parece que eles vão voltar baixar o preço dos DLC's tão rapidamente/cedo. Parece-me mais provavel que durante o ano de 2017 voltem a por em desconto mas não deverá cair abaixo destes preços (opinião de quem NÃO tem curso superior de economia nem gestão financeira mas que está sempre à caça de opurtunidades de preços baixos lol )

Conversas "financeiras" à parte, vale a pena relembrar que os DLC's tiveram reviews muito positivas, tanto da empresa especializada como da comunidade, e que só por esse feedback ^(mais a experiencia do jogo principal) é sem duvida uma oportunidade a não perder.

Eu já me imagino a voltar ao mundo do The Witcher 3 :drooling:
 
Também já comprei. Eu ate costumo ser contra as expansões mas estas são o verdadeiro exemplo de quando valem a pena. 30h de jogo por 15eur não se pode pedir mais. Longevidade maior que alguns jogos a 70eur.

Já tenho saudades de voltar a jogar isto. Alguém sabe qual a melhor forma de as jogar? E continuar o jogo principal no nível em que fiquei? Ainda tenho de fazer download e instalar, daí estar a perguntar.
 
Também já comprei. Eu ate costumo ser contra as expansões mas estas são o verdadeiro exemplo de quando valem a pena. 30h de jogo por 15eur não se pode pedir mais. Longevidade maior que alguns jogos a 70eur.

Já tenho saudades de voltar a jogar isto. Alguém sabe qual a melhor forma de as jogar? E continuar o jogo principal no nível em que fiquei? Ainda tenho de fazer download e instalar, daí estar a perguntar.

Convem ser do mesmo jogo que jogastes, senao comecas do nivel que e aconselhado com uma gear manhosa.
 
Back
Topo