Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Atenção que se pode começar as expansões sem ter um save da campanha. Aquilo permite escolher tipo começar já a um nível definido e com equipamento adequado.
O que aconselham? A continuar o save que tinha se tiver o tal nível suficiente ou escolher a opção de predefinição do nível e equipamento adequado?
 
O que aconselham? A continuar o save que tinha se tiver o tal nível suficiente ou escolher a opção de predefinição do nível e equipamento adequado?

Depende da situação que estás.

Para mim acho que é muito mais fixe continuares a tua personagem porque podes equipá-la à tua maneira com armas fortes e boas armaduras mais as poções que já fizeste.

Mas se já foste ao fim do jogo e não te apetece jogar novamente, escolhe logo apenas a expansão
 
Joguei-o quase todo no pc, sem dlc's, mas quero voltar a pegar nele. Para o preço a que está (29,99€) é de aproveitar ou arranja-se mais barato? Ou até voltar a joga-lo no pc? Estou indeciso entre compra-lo para PS4 ou voltar a instalar no pc.
 
Tenho uma dúvida. Eu estou no NG+, se eu comprar as expansões elas ficam disponíveis no meu jogo? Porque li aqui que o nível recomendado é 35 para as expansões, mas eu já vou acima desse nível por ser NG+. Ou será que se comprar as expansões as missões vão-se adequar ao meu nível?
 
Tenho uma dúvida. Eu estou no NG+, se eu comprar as expansões elas ficam disponíveis no meu jogo? Porque li aqui que o nível recomendado é 35 para as expansões, mas eu já vou acima desse nível por ser NG+. Ou será que se comprar as expansões as missões vão-se adequar ao meu nível?

Como estás em NG+ é capaz de as missões do DLC serem ajustadas. Ou seja, em vez de ser necessário Lvl35 talvez 50 por exemplo...
 
Estou com um dilema. Eu acabei o jogo e já andava a jogar de novo em Death March, mas parei há unas tempos numa missão porque não a consigo passar porque estou fraco para essa missão. Estou na missão da Keira, onde ando numas grutas atrás dos Wild Hunt, e estou numa zona onde ela está a tentar fechar uns portais e eu tenho de a defender dentro de uma bolha. Mas desisti, não tenho nível suficiente para aquilo.
Alguém sabe como posso sair da missão? Não me recordo se posso abandonar missões a meio. Queria fazer outras coisas e evoluir mais a personagem.
Só preciso do troféu de acabar o jogo em death march para a Platina. Sei que a Platina não me dá nada, mas eu gosto de fazer Platina nos jogos que gostei e este Witcher simplesmente adorei o jogo.
 
Estou com um dilema. Eu acabei o jogo e já andava a jogar de novo em Death March, mas parei há unas tempos numa missão porque não a consigo passar porque estou fraco para essa missão. Estou na missão da Keira, onde ando numas grutas atrás dos Wild Hunt, e estou numa zona onde ela está a tentar fechar uns portais e eu tenho de a defender dentro de uma bolha. Mas desisti, não tenho nível suficiente para aquilo.
Alguém sabe como posso sair da missão? Não me recordo se posso abandonar missões a meio. Queria fazer outras coisas e evoluir mais a personagem.
Só preciso do troféu de acabar o jogo em death march para a Platina. Sei que a Platina não me dá nada, mas eu gosto de fazer Platina nos jogos que gostei e este Witcher simplesmente adorei o jogo.

Não dá para abandonar essa missão. Ou voltas atrás num save, ou acabas isso.
 
É mesmo de todo impossível abandonar essa missão. É das poucas do jogo em que não tens hipótese de abandonar. Espero que tenhas um save antigo que possas usar. Senão vais mesmo sofrer um bocado para passar esse nível estando underleveled
 
@Snake Link

Lembro-me bem dessa missão, vi-me á rasquinha também mas consegui passar porque tinha muito material guardado na minha 1ª passagem. Eu acautelei-me com os saves, gravava sempre alguns á parte.

Espero jogar aos DLC´s daqui a uns tempos. Ainda tenho muito para jogar neste jogo :), vai ser um prazer voltar.
 
Será que devia comprar um dos DLC's agora, jogar para subir de nível e depois continuar a história? Lembro-me de uma vez colocar aqui uma foto do jogo de um amigo meu em que ele tinha mais mutagens do que eu, isso era relativo a um dos DLC's. Qual era?
 
Se não tens level para essa missão, não tens level para as missões dos DLCs. Eles devem ser jogados depois de acabares o jogo, pelo menos foi assim que fiz e parece-me a melhor escolha.
 
Lá recomecei em Death March num save que tinha logo no início, e fui fazendo imensa coisa. Cheguei à tal missão onde tinha ficado preso com a Keira e decidi não a fazer para já. Fui fazendo outras missões para evoluir e fui ver melhor o meu guia que mal usei da outra vez.
Como sou um noob nestes jogos andei a ver as melhores poções e os melhores óleos e isso para usar com os inimigos.
Este jogo é dificil de se evoluir porque não dá para fazer farm de XP, ou fazemos missões ou então não temos como evoluir, porque ao matar inimigos aquilo dá cerca de 5XP por cada morte.

Fui fazendo algumas side quests e contratos e por vezes acho ridículo o XP que aquilo dá. Na missão de derrotar alguns jogadores no Gwent deu logo 50 XP, fui fazer um contrato que me deu 80 XP. Isto é de rir. Depois fiz outro contrato onde recebi 380 XP. Os contratos não são nada fáceis e deviam dar mais XP do que 80.
Isto também para algumas side quests, que o XP que dão é mesmo pouco.

Mesmo assim já estou a nível 40, ando por Novigrad e deixei a missão do Blood Baron para trás, porque tenho de progredir na missão da keira para poder avançar na história principal. Já tive de mudar de espadas, porque apesar de ter as espadas Mestre do Bear Set, como eram de nível 33 já não serviam de nada. O mesmo se passa com o gear set, é de nível 34 e tenho de começar a ver algo para o meu nível se não não me vou safar nisto.
Andei a ver e para ter novamente o Bear Gear Set vou ter de estar bem evoluido para o poder usar quando o apanhar, por isso se calhar é melhor agoroa apostar num mais barato que consigo comprar ou fazer num blacksmith.

Tenho sido imenso cauteloso nas lutas, estou sempre a fazer dogde e isto ajuda imenso em não levar dano. E o Quen tem sido o meu melhor amigo até agora. Até o tenho usado para recuperar energia, porque o meu maior receio em Death March é ficar sem alchool quando faço meditation.

Vamos lá a ver se consigo ou não fazer a Platina, para já está a correr muito melhor.
 
Eu pessoalmente a fazer todas as missões secundárias acabei ambos os 2 jogos que fiz ligeiramente overleveled. Mas se estás a ter dificuldade em arranjar xp experimenta um destes truques (não utilizei nenhum por isso não posso confirmar se são mesmo bons ou não). Tentar não custa :)
https://gamerant.com/witcher-3-how-to-level-up-quick/undefined
Eu pesquisei alguns mas muitos deles já são antigos e não devem funcionar com o último patch. Eu para já estou a safar-me, há missões de nível 45 e eu sendo 40 faço na boa é dão algum xp.
 
Eu acabei o jogo em maio de 2015, a nível 35. Hoje regressei para jogar o 1.º DLC, fiz load do ultimo save e qual o meu espanto quando vejo a minha personagem a nível 24 :n1qshok:>(>(

Alguém sabe porquê? É 1 Bug? Ja aconteceu a + alguém?
 
Isto é de rir. Tinha dito aqui que as missões andavam a dar pouco XP. Fiz agora a missão onde encontro o Zoltan e depois tenho de ir procurar o Dandelion. Logo no primeiro update por ter ajudado o Zoltan com a porrada ganhei 800 XP, depois fui fazer umas perguntas a umas mulheres e cada uma dava 240XP. No final da missão recebi 1280 XP. No total nesta missão subi 2 níveis e fiz quase 4000 XP. Não entendo como dividem a experiência nas missões deste jogo, missões complicadas dão pouco XP, estas que são fáceis de se fazer dão imenso.
 
Back
Topo