Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

@Lord_MerlliN são os "saddlebags", alguns vais apanhando/ganhando pelo caminho, outros podes comprar. Coloca sempre na slot o que te dá mais espaço disponível.


Por acaso tenho alguns no inventário. Isso, itens de aumentar a velocidade e as coisas para os olhos da barata.

Pensei que afectavam o Roach, então os saddlebags afetam o Geralt?

Farto-me de gastar dinheiro a retirar upgrades ao equipamento.

Apanho uma espada 180-210.....coloco upgrades. Entretanto apanho uma 200-240....vou retirar os da outra espada para colocar nesta.

Isto nas espadas e nas armaduras. Quando ainda temos o Geralt com níveis baixos é o prato do dia...estamos sempre a apanhar equipamentos melhores.
 
Por acaso tenho alguns no inventário. Isso, itens de aumentar a velocidade e as coisas para os olhos da barata.

Pensei que afectavam o Roach, então os saddlebags afetam o Geralt?

Farto-me de gastar dinheiro a retirar upgrades ao equipamento.

Apanho uma espada 180-210.....coloco upgrades. Entretanto apanho uma 200-240....vou retirar os da outra espada para colocar nesta.

Isto nas espadas e nas armaduras. Quando ainda temos o Geralt com níveis baixos é o prato do dia...estamos sempre a apanhar equipamentos melhores.

Tinha ideia que quando se remove os upgrades das armas eles desaparecem, e que essa "feature" apenas serve para colocar novos upgrades nessas mesmas armas. Mas posso estar errado.
 
Em que parte do jogo vais? Eu lembro-me de em certas alturas da minha run em Death March estava lixado de XP, mas depois mais para o fim fui ganhando bastante e acabei sem problemas.

Estou agora a reunir aliados, para Kaer Morhen, as quests principais, vao dando bom xp, mas, ja esta na fase de aparecer a caveirinha vermelha xD
queria avançar um bocado no lvl para nao ter tanta dificuldade
 
Estou agora a reunir aliados, para Kaer Morhen, as quests principais, vao dando bom xp, mas, ja esta na fase de aparecer a caveirinha vermelha xD
queria avançar um bocado no lvl para nao ter tanta dificuldade
Nessa parte lembro-me que ao fazeres missões ganhas imenso XP. Eu nessa parte pensei que ia ter muitas dificuldades, mas foi mais fácil em Death March do que quando joguei em normal.
 
Vou tentar acabar os contratos, e dps logo se ve :winknu:

Sim, tem algumas coisas que são mais fáceis que outras.. quando ia normal, metia me feito heroi, quando encontrava lobos ou endregas, agora em death march, uma matilha de lobos, mata me fácil se eu falhar o primeiro hit xD
mas em certos bosses, notei que eram mais fáceis, (como ja sei os movimentos deles)

Na primeira run, falhei o sprit of wood, na segunda fui com algum receio que me ia trazer dificuldades, nem um hit me acertou :hehehmn:
 
Sim eu sei,
tenho alguns contratos de lvl85, mas chego la e nem cheiro xD

Eu tb apanho muitos bicharocos com a caveira vermelha........é normal, só vou em lvl 12 :). 80% das missões que tenho disponiveis, sejam main, secondary ou contracts estão a amarelo ou vermelho :)

Tinha ideia que quando se remove os upgrades das armas eles desaparecem, e que essa "feature" apenas serve para colocar novos upgrades nessas mesmas armas. Mas posso estar errado.

Eu tenho ideia que voltam ao inventário, senão nem faz sentido podermos tirá-los ainda por cima é caro fazê-lo.

Edit:
Se tirarmos upgrade, ficamos com a arma, mas perdemos as runestones
Se desmantelarmos, perdemos a arma, mas ficamos com as runestones
 
Última edição:
Eu tb apanho muitos bicharocos com a caveira vermelha........é normal, só vou em lvl 12 :). 80% das missões que tenho disponiveis, sejam main, secondary ou contracts estão a amarelo ou vermelho :)



Eu tenho ideia que voltam ao inventário, senão nem faz sentido podermos tirá-los ainda por cima é caro fazê-lo.

Edit:
Se tirarmos upgrade, ficamos com a arma, mas perdemos as runestones
Se desmantelarmos, perdemos a arma, mas ficamos com as runestones


Sim, por norma faz se na mesma, pode custar mais um pouco, mas no caso de alguns bosses, é bastante difícil caso tenham a caveira vermelha, tenho um Fiend para matar, e não consigo, aguento algum tempo, mas acabo por cair


Se fizeres Dismantle recebes os materiais da arma, inclusive as runes
se fizeres remove upgrade, limpa te a arma, mas perdes as runes, agora tbm não sei se isso altera com a dificuldade do jogo, podes nao perder as runes em Normal, e podes perder em death march..
 
Sim, por norma faz se na mesma, pode custar mais um pouco, mas no caso de alguns bosses, é bastante difícil caso tenham a caveira vermelha, tenho um Fiend para matar, e não consigo, aguento algum tempo, mas acabo por cair


Se fizeres Dismantle recebes os materiais da arma, inclusive as runes
se fizeres remove upgrade, limpa te a arma, mas perdes as runes, agora tbm não sei se isso altera com a dificuldade do jogo, podes nao perder as runes em Normal, e podes perder em death march..

Cruzei-me com um monstro de pedra que estava guardar um tesouro. O gajo tinha a caveira, mas eu fui lá dizer olá. Ele só se importava com o tesouro, não me ligava nenhuma. Eu atacava-o e a barra de energia dele nem mexia, o Geralt até recuava depois do ataque :)

Ele fartou-se da brincadeira e deu-me um tabefe.......foi o suficiente para me matar logo :)


O que não vejo grande logica é pagarmos para retirar o upgrade. Não ganhamos nada com isso e ainda gastamos coins.
 
A ideia de retirar o upgrade é colocar outros melhores. Eu ao inicio fiz algumas vezes o remove upgrade para recuperar as runes mas a certa altura reparei que as runes desapareciam, por isso deixei de fazer.
 
Sim, os elementals, ja me aconteceu isso, mas é fácil roubar lhes o tesouro, so tens q o obrigar a sair de la, aos poucos, dps tentar apanhar o baú, nem sempre funciona, mas ainda ontem fiz isso xD

no inicio do jogo como tu tas, nao vale a pena, te chateares com os upgrades, pois vao te aparecendo, cenas sempre melhores, a partir de lvl25 por ai
ai sim, ja podes investir mais..
 
Estive a ler os vossos comentários e alguns ainda vão no início. Passar o jogo é só o começo, há muita coisa por fazer.
Eu já estou na parte final, estou a ter muitos problemas em arranjar um equipamento para meter em Grandmaster. Nunca alguma vez tirei tanto troféu de bronze num jogo e alguns dão bastante trabalho em tirar.
Para quem anda a completar os 100%, muito cuidado com os troféus missables, há bastantes nas expansões.
 
Estive a ler os vossos comentários e alguns ainda vão no início. Passar o jogo é só o começo, há muita coisa por fazer.
Eu já estou na parte final, estou a ter muitos problemas em arranjar um equipamento para meter em Grandmaster. Nunca alguma vez tirei tanto troféu de bronze num jogo e alguns dão bastante trabalho em tirar.
Para quem anda a completar os 100%, muito cuidado com os troféus missables, há bastantes nas expansões.

Eu não ligo nada a troféus, mas se ligasse já estava lixado neste jogo. Raio da carta do red baron que é tão fácil perdê-la, ou a quest que temos de proteger um gajo num pantano e sem saber como perco a missão.

Eu vou nas calmas, agora estou numa de explorar e limpar os "?". Alguns fujo deles, por causa do meu nivel.
 
Quanto mais jogo, mais me apercebo: Mas que obra prima em termos de "engenharia".


É isso mesmo. Eu já tive o jogo para pc, mas como o jogo arrastava-se um bocado, acabei por desitir e não joguei.
Comprei em dezembro a versão GOTY, como queria terminar o MG e o Deus- Ex, acabei por deixar este de parte.

Comecei a jogar há umas semanas, já vou com 40h de jogo e quanto mais jogo, mais quero jogar.

Podem sair muitos jogos, mas dificilmente nos próximos tempos teremos um jogo tão sólido como o TW.
 
Comprei o jogo esta semana na STORE por estar em Promo, e até agora parece muito bom mesmo! Alguma dica para um iniciante no jogo? Thanks
 
Back
Topo