Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Comprei o jogo esta semana na STORE por estar em Promo, e até agora parece muito bom mesmo! Alguma dica para um iniciante no jogo? Thanks

Tens imensos guias na Net. No entanto conselho-te a ires jogando, a explorar, a conhecer o efeito de cada skill e ires percebendo que tipo de personagem gostas mais. Combate, alquimia, signos... Todos são igualmente bons se forem bem construídos. Quando te tiveres decidido podes apostar os teus skill points nos sítios certos. Isto por que com 1000 moedas podes comprar o reset aos teus skills e distribuir de novo.
 
Terminei a expansão Blood and Wine, 100% e foi possivelmente o ponto final neste jogo. Depois de jogar varias horas e de passar vários momentos, sinto que aprendi muito com esta experiência.
 
eu tbm terminei ontem o principal, desta vez com outro final, estou a lvl87, vou começar a Heart and Stone agora
mas porra, o eredin partiu me todo em deathmarch, morri umas 10 vezes sem mentir, mas lá caiu xD
 
Boas pessoal Queria saber como instalo os pacotes de línguas no jogo the witcher wild Hunt para ps4 já tentei de tudo e não consegui, até tentei instalar em francês não dá
O que queria era em português mas se Francês der não há problemas nenhum que percebo mais ao menos, melhor que o inglês
 
Neste momento é algum como isto, fora as mutations do blood and stone que nao da para por aqui
http://www.gosunoob.com/witcher-3/s...|10xalchemy_4_5|11xalchemy_3_4|12xalchemy_2_5
esta build é uma de crits, baseada em strong ataks, mas eu como gosto de agilidade, meti o combat a minha maneira XD


ja usei uma sign + alcemy, é top, mas nao me habituei a ela (derrotei o olgierd com ela, raramente me tocou)
contra bosses é do melhor,mas contra mobs nao a consigo usar
 
Então já não há nada a fazer né?
Comprei numa loja portuguesa e nem sequer é capaz de ter uma língua deles ou países arredores
Só os jogos 1st party da Sony é que asseguram, no mínimo, a legendagem em português e isto é por opção, não por obrigação. Ademais, na página do jogo disponível na Playstation Store está mais que clara quais os idiomas incluídos.

Portanto, toda esta indignação dirigida à CD Projekt Red, deveria ser direccionada primeiro ao legislador e depois a vós próprios que ignoram as informações prestadas.
 
Pessoal uma pergunta, existe algum problema se tivermos algumas missões fracassadas, tinha 3 ate ao momento mas eram secundarias, ou seja nao deviam ser muito relevantes para a história, mas só que hoje fracassei uma principal em que matei a keira faz mal? ha possibilidade de a refazer?
 
Pessoal uma pergunta, existe algum problema se tivermos algumas missões fracassadas, tinha 3 ate ao momento mas eram secundarias, ou seja nao deviam ser muito relevantes para a história, mas só que hoje fracassei uma principal em que matei a keira faz mal? ha possibilidade de a refazer?


Se quiseres platinar sim, se não ligares aos troféus não.

Pode é influenciar o final do jogo.

Penso que não se consegue repetir as missões.
Não acho que matar a Keira seja falhar, antes pelo contrário. É uma das opções que temos.

Essa decisão tem influencia mais á frente noutras missões.

Eu com ela fui malandro :), diverti-me com ela e depois pumba.......antes que ela fosse fazer queixinhas à jenner :)
 
Back
Topo