Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Eu não sei o teu tempo livre e isso, eu tenho 31 anos e trabalho, e consegui acabar este Witcher 3. Acho que a jogar assim seguido mesmo demorei prai 1 mês. Mas jogava todos os dias e ainda fui fazer a Platina e 100% nos DLCs.

Entre escolher jogar um dos melhores jogos RPG de sempre ou 4 ou 5 bons jogos, não me parece que haja grande dúvida. Ainda por cima poupa-se uns bons euros pois só é preciso comprar 1 jogo lol

Quem sabe um dia, quando apanhar uns meses secos que não saia nada, mas duvido.

Começo a pensar que são 100 horas sem contar com as expansões e perco logo a vontade toda lol

Eu cheguei a jogar umas 20 horas do inicio do jogo quando ele saiu, mas depois saiu o Batman Arkham Knight e afins e chapeu.

Coisa que agora não faço, é andar a jogar não sei quantos jogos ao mesmo tempo e depois metade deles fica a meio.

Sem duvidas que é grande compra, o jogo anda a 20 euros versão goty, é tipo a "Orange box" desta geração!
 
@Snake Link

Isso quando dizem que não há tempo para jogar é tudo treta. Eu também tenho mais ou menos a tua idade, trabalho e consigo jogar The Witcher 3, outros jogos e ainda fazer outras coisas.
Nem que seja ao fim de semana, há sempre um tempinho.
 
Este jogo foi, sem dúvida, o que me tirou mais tempo desde que jogo.

Tenho 28 anos, um miúdo com quase 2, trabalho por turnos e, mesmo assim, arranjei tempo para o passar :)

Além do que, o bixinho voltou a atacar e comprei-o, novamente, para a PS4... que jogo!
 
@Snake Link

Isso quando dizem que não há tempo para jogar é tudo treta. Eu também tenho mais ou menos a tua idade, trabalho e consigo jogar The Witcher 3, outros jogos e ainda fazer outras coisas.
Nem que seja ao fim de semana, há sempre um tempinho.

Quer dizer o pessoal não pode ter uma vida mais ocupada que é treta?

Por exemplo, quem trabalhe e tenha filhos, ir levar à escola, ir buscar á escola, dar banho aos putos, jantar, trabalhos de casa, acho que é perfeitamente normal que depois no (pouco) tempo livre opte por estar com a família e, no fim, com isto tudo sobra pouco tempo para jogar.

Eu nem me posso queixar que até acho que jogo demais mas conheço muita boa gente que simplesmente não consegue e, por esta razão, acho que acho que a frase que colocaste não faz qualquer sentido.
 
Já não toco há algum tempo no TW e tenho pena.

Mas este jogo é diferente dos outros todos.
Não é um figfa que vou ali fazer 2/3 jogos e desligo a consola.
Um destiny, vou ali fazer umas milestones e depois deligo
Ou por fim um WL, que faço 2/3 missões e pronto.

O TW obriga a ter muito tempo disponivel, só em diálogos é mais tempo que um jogo de fifa.

Eu tenho abdicado do TW por esse motivo. Eu jogo quase todos os dias, mas vou jogando aos outros...o TW normalmente é ao fim de semana que tenho mais tempo.
 
O jogo leva tempo, mas não é assim nada do outro mundo. Como eu disse demorei umas 100h para o acabar, mas eu estava a trabalhar para a Platina, ou seja, side quests com força, só para o troféu das cartas de Gwent gastei horas e horas para as ter todas. E além disso o Gwent tirou-me imenso tempo porque gostei imenso daquilo.
 
@nKramerPT

Já reparei que em alguns comentários meus, não consegues compreender aquilo que quero dizer e levas as coisas para outro sentido. Quando digo isso refiro-me daquele Pessoal que diz isso mas que na realidade tem sempre algum tempinho para jogar. Sabes muito bem quanto eu, que há pessoal que diz isso aqui e na realidade têm esse tempo só que preferem fazer outras coisas. Digo isto com provas porque tenho pessoal conhecido que também me disse que não tinha tempo e pelo contrário, tinham esse tempo. Preferem é fazer outras coisas, mas que têm tempo têm! Depois entra o gosto pela coisa e vai muito de pessoa para pessoa. Compreendo aqueles que têm filhos para criar, chegam do trabalho cansados e se calhar têm coisas muito mais importantes para tratar, nada a dizer contra.
Já não digo á semana, mas no fim de semana, nem que seja umas duas/ três horitas, arranjas esse tempo. E o The Witcher 3 requer muito tempo.
 
tal e qual como um primo meu.

Dizx-me sempre, eu não sei como consegues ter tempo para jogar. Eu nem para ligar a tv tenho.

E eu respondo, sabes porquê?

Porque enquanto eu passo 2h a jogar, tu passas 3h a ver filmes, séries e no FB :)
 
@nKramerPT

Já reparei que em alguns comentários meus, não consegues compreender aquilo que quero dizer e levas as coisas para outro sentido. Quando digo isso refiro-me daquele Pessoal que diz isso mas que na realidade tem sempre algum tempinho para jogar. Sabes muito bem quanto eu, que há pessoal que diz isso aqui e na realidade têm esse tempo só que preferem fazer outras coisas. Digo isto com provas porque tenho pessoal conhecido que também me disse que não tinha tempo e pelo contrário, tinham esse tempo. Preferem é fazer outras coisas, mas que têm tempo têm! Depois entra o gosto pela coisa e vai muito de pessoa para pessoa. Compreendo aqueles que têm filhos para criar, chegam do trabalho cansados e se calhar têm coisas muito mais importantes para tratar, nada a dizer contra.
Já não digo á semana, mas no fim de semana, nem que seja umas duas/ três horitas, arranjas esse tempo. E o The Witcher 3 requer muito tempo.

Eu entendi bem e não te esqueças que estamos no tópico do Witcher, um jogo que consome muitas horas e que nem toda a gente tem disponibilidade só isso. Basicamente se alguém me disser que não tem tempo para um jogo como o witcher eu percebo perfeitamente, seja porque vê filmes e séries como o @Lord_MerlliN diz ou por outro motivo qualquer.

Eu também conheço pessoal que diz que não tem tempo para este tipo de jogos e não tem mesmo, basicamente com o pouco tempo que têm preferem jogar jogos mais pequenos de modo a otimizar o pouco tempo disponível

Resumindo, se estivéssemos a falar de outro jogo eu até concordava com o teu comentário, estando a falar do witcher já não concordo pois exige disponibilidade considerável que nem todos têm.

Mas pronto, no fim cada um gere o tempo à sua maneira e faz o que mais gosta (ou tenta), e no fim isso é que é importante.
 
Tendo eu 41 anos, casado e 1 filha vou arranjando tempo para jogar, apesar do TW3, principalmente pelas horas que me esperam, ainda continue selado... Mas se arranjei tempo para platinar o Dragon Age inquisition também hei de arranjar para este (e tenho a certeza que será tempo muito melhor aproveitado).
Isto do tempo há quem tenha mais, quem tenha menos, mas se for por gosto e com organização arranja-se sempre algum.
Há quem arranje tempo para acompanhar 3 novelas, para ver tudo que é série, etc. O normal é as pessoas terem 2,3 horas livres por dia, que façam o que lhes dá mais prazer.
 
Tendo eu 41 anos, casado e 1 filha vou arranjando tempo para jogar, apesar do TW3, principalmente pelas horas que me esperam, ainda continue selado... Mas se arranjei tempo para platinar o Dragon Age inquisition também hei de arranjar para este (e tenho a certeza que será tempo muito melhor aproveitado).
Isto do tempo há quem tenha mais, quem tenha menos, mas se for por gosto e com organização arranja-se sempre algum.
Há quem arranje tempo para acompanhar 3 novelas, para ver tudo que é série, etc. O normal é as pessoas terem 2,3 horas livres por dia, que façam o que lhes dá mais prazer.

A unica diferença é que sou um ano mais novo :).

Depois de um dia de trabalho, depois da pequenota estar a dormir e a Mãe tb :)...sabe sempre bem um joguinho para relaxar do stress do dia a dia.
Quando comecei o TW, foram várias semanas que nem jogava mais nada :). Depois começaram a sair novos jogos e este foi ficando para trás.
 
Tendo eu 41 anos, casado e 1 filha vou arranjando tempo para jogar, apesar do TW3, principalmente pelas horas que me esperam, ainda continue selado... Mas se arranjei tempo para platinar o Dragon Age inquisition também hei de arranjar para este (e tenho a certeza que será tempo muito melhor aproveitado).
Isto do tempo há quem tenha mais, quem tenha menos, mas se for por gosto e com organização arranja-se sempre algum.
Há quem arranje tempo para acompanhar 3 novelas, para ver tudo que é série, etc. O normal é as pessoas terem 2,3 horas livres por dia, que façam o que lhes dá mais prazer.

A unica diferença é que sou um ano mais novo :).

Depois de um dia de trabalho, depois da pequenota estar a dormir e a Mãe tb :)...sabe sempre bem um joguinho para relaxar do stress do dia a dia.
Quando comecei o TW, foram várias semanas que nem jogava mais nada :). Depois começaram a sair novos jogos e este foi ficando para trás.

Resume-se a cada um tem a sua vida e ocupa o tempo como pode, eu faço como o @Lord_MerlliN, deito os putos e tal e jogo 2/3h todos os dias, mas isso sou eu, há quem prefira fazer outras coisas e sobra pouco tempo para jogos.
 
Resume-se a cada um tem a sua vida e ocupa o tempo como pode, eu faço como o @Lord_MerlliN, deito os putos e tal e jogo 2/3h todos os dias, mas isso sou eu, há quem prefira fazer outras coisas e sobra pouco tempo para jogos.
Sim, ou sou como vocês. Mas basta por exemplo querer acompanhar uma série, ver um filme, etc e já falta tempo para os jogos. No entanto neste momento é o que me dá mais gosto, já tenho mais horas no destiny 2 do que julgava ser me possível num mês.
 
Já por isso é que não vejo séries, ou se vejo, são mesmo poucas. Ainda tenho amigos que me dizem para ver isto e aquilo e eu respondo sempre, tenho muitos jogos para acabar!
 
Eh,malta com família até devia adorar o Witcher 3.A duas horas por dia têm jogo single player para 2/3 meses(com expansoes).2/3 meses sem gastar tusto em jogos lol

No fim de contas tem a ver com prazer em jogar.Gastei mês e meio no Witcher 3 e não me arrependo.Já o mês que dediquei ao Fallout 4...
 
Bem eu também sou da velha guarda. 39, casado e com um filhote. Há semelhança da maioria dos jovens como eu ;) tenho em média 2/3 horas livres por dia para dedicar ao lazer (usualmente após deitar o puto).

Regra geral costumo jogar com a Maria ma s tem dias em que optamos por ver 1 série/filme.

Quando joguei ao Witcher ficamos de tal forma viciados que durante 2 meses não vimos nenhuma série/filme e jogávamos todos os dias. Voltei a ele para as expansões e foi mais um mês. Overall foram 3/4 meses a jogar Witcher 3 (platinar e expansões) em que não joguei mais jogo nenhum. E quem me dera um Witcher 4 para me viciar mais 4 meses :)

Mas há quem prefira jogar 3 jogos em vez de 1 e eu respeito isso. Uma das razões pelas quais tenho um backlog grande é precisamente por jogar RPGs e outros géneros longos.

O que importa mesmo é que cada um desfrute o melhor possível do seu tempo livre, até porque para jovens como eu, esse tempo é sempre curto :)

Abraço a todos e bons jogos

ps: o Witcher 3 Goty por 20€ é a maior borla desta geração. Aproveitem!
 
Eh,malta com família até devia adorar o Witcher 3.A duas horas por dia têm jogo single player para 2/3 meses(com expansoes).2/3 meses sem gastar tusto em jogos lol

No fim de contas tem a ver com prazer em jogar.Gastei mês e meio no Witcher 3 e não me arrependo.Já o mês que dediquei ao Fallout 4...

Apesar do final (muito) fraco do Fallout, o jogo em si merece esse tempo gasto :p Agora mesmo estou a ouvir a soundtrack do jogo no trabalho e com uma vontade enorme de voltar aquele mundo apocalíptico :D
 
Só para avisar que o save da versão digital da store pt não é compatível com a versão física vendida nas lojas nacionais.

Como tinha dito antes, desde que o código CUSA seja o mesmo são compatíveis.

Por exemplo, o CUSA de PT normal é o 1439, logo se a versão física do jogo e a versão digital tiverem o mesmo código o save vai ser compatível.

Outro exemplo, a GOTY PT tem o CUSA 5571, logo o save não é compatível com nenhuma das 2 versões que indiquei antes.

Mais um exemplo, a versão normal US tem o código 527, logo não é compatível com nenhuma das três versões que indiquei antes.
 
Back
Topo