PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Dlss no meu tb me parece não dar muito mais, experimentei dx11 e com as mesmas settings a gpu sobe muito mais os clocks, num par de cenas que testei, em dx11 fazia 1700mhz a gastar 150w , com 12, 1200mhz a gastar 100w
Com Dlss ligado em balance salvo erro, mas mesmo com o Dlss desligado, gastava 120w a uns 1400mhz
Por isso no meu caso, etc 2080ti com undervolt,vou continuar com dx12
 
Pela minha experiência pessoal, com 4 horas de jogo, sem qualquer problema, acho que este update ficou espetacular e estar a jogar com tudo maximizado a reviver esta experiência gráfica revigorada é mesmo a definite version que sempre desejei. Tudo com um update gratuito o que é de louvar nos dias de hoje.

Voltar a este mundo é contactar agora com algumas mecânicas datadas, mas compensa com o grafismo crispy de excelência. O que um grande jogo como o Witcher 3, efetivamente, merecia.

Hats off, CDPR
Grande máquina que tens ai...com um ryzen 5 5600 e rtx 3060 o jogo arrasta-se com RT ligado...
 
Grande máquina que tens ai...com um ryzen 5 5600 e rtx 3060 o jogo arrasta-se com RT ligado...
No meu experimentei apenas para ver como corria, com 5600x e RTX 3060 Ti não passo dos 35 fps em 2k, defenições ultra, DLSS performance e com RTX ligado. Este jogo precisa de um bom patch para ver se consigo aproximar-me dos 60 fps. Daqui a uns meses logo vejo se já corrigiram.
 
No meu experimentei apenas para ver como corria, com 5600x e RTX 3060 Ti não passo dos 35 fps em 2k, defenições ultra, DLSS performance e com RTX ligado. Este jogo precisa de um bom patch para ver se consigo aproximar-me dos 60 fps. Daqui a uns meses logo vejo se já corrigiram.
Pois eu jogo em HD e tive de por DLSS em balanced, desligar a cena do cabelo e colocar as definições em HIGH para ter RT entre 30-40fps

Ainda assim , penso k graficamente compensa, mas a experiência é capada...
 
O RT é pesado na maioria dos jogos.
Acho que é mais uma questao de falta de poder para o mostrar em pleno do que optimização.
Por outro lado a implementação do HDR está muito boa.
Mesmo em monitores pouco competentes há uma franca melhoria.
 
Este jogo só corre bem nas rtx 4000 com frame on na minha RTX 4090 all max ronda em media 100fps em 4k , jogo peca por falta de otimização , ver se melhora nos patchs futuros .
 
Consigo jogar cp2077 com RT sem problemas mas Witcher não 😁 há um mod para melhorar a performance, ajuda QQ coisa,. Mas o grande problema é só aparentemente usar 2 threads do CPU com o RT
 

PC-SPECIFIC
  • Fixed an issue where the Screen Space Reflections setting wasn't working on PC despite being turned on. Players who had previously set their SSR setting to high may notice a performance impact.
  • Added a new performance mode for ray-traced global illumination, which can be toggled by players with compatible hardware. It improves frame rate by prioritizing performance over range and precision.
CONSOLE-SPECIFIC
  • Fixed an issue where consoles could create a higher amount of saves than their set limit, resulting in various issues with saving the game or user settings being reset.
  • Improved Screen Space Reflections quality on next-gen consoles.
  • Optimized ray-traced global illumination on next-gen consoles to improve the performance of Ray Tracing Mode.
QUESTS & GAMEPLAY - Available on all platforms
  • Battle Preparations - Fixed an issue where it could be impossible to interact with Avallac'h during the objective "Let Avallac'h know everything's ready."
  • Family Matters - Fixed an issue that could cause the game to crash during the transition to Ciri's Story: Out of the Shadows when speaking to the Bloody Baron.
  • King's Gambit - Fixed an issue where it could be impossible to participate in the fistfight with the second Vildkaarl due to an invisible obstacle.
  • Wine Wars: Belgaard - Added a retrofix for the issue we fixed in 4.00, where the quest couldn't be completed if the player destroyed one of the required monster nests during exploration.
  • A Dangerous Game - The armor in Caesar's room should now change its appearance when the Alternate Nilfgaardian Armor is turned on.
  • Axii Puppet - Increased the health and damage dealt by the puppet.
  • Adrenaline Rush mutation should now work according to its description.
  • Various small fixes to quests and cutscenes.
LOCALIZATION - Available on all platforms
  • Fixed various issues with Arabic localization.
  • Added the localized versions of Orianna's song "Lullaby of Woe" in Korean and Simplified Chinese.
  • Adjusted Priscilla's lip-sync animation to match her voice-over in Simplified Chinese during the song "The Wolven Storm".
 
Porcaria de patch
Jogava tudo no máximo, sem RT, com frames decentes, pouco calor, pouco ruído. Perdi 15 fps, ganhei ruído e calor.
E no Steam não dá para fazer roll back.
Argh....
 
Porcaria de patch
Jogava tudo no máximo, sem RT, com frames decentes, pouco calor, pouco ruído. Perdi 15 fps, ganhei ruído e calor.
E no Steam não dá para fazer roll back.
Argh....
  • Fixed an issue where the Screen Space Reflections setting wasn't working on PC despite being turned on. Players who had previously set their SSR setting to high may notice a performance impact.

    Convem perceber que algumas coisas que não trabalhavam, trabalham agora :D
 
A última actualização melhorou bastante a performance com uma rtx 3060
Varia entre 35-55fps e não baixa de 35 (ray tracing performance) . Antes ia aos 20 fps... Tá porreiro, espero que melhore ainda a mais!
 

We're working on an editor for The Witcher 3: Wild Hunt!​

We're working on an editor for The Witcher 3: Wild Hunt!


November 15th, 2023
We’re thrilled to announce that we're working on a mod editor for The Witcher 3: Wild Hunt!

This editor is a reworked version of the REDengine 3 editor that we used to create the game — it will allow you to create your own experiences in The Witcher 3: Wild Hunt by making something completely new or editing existing quests and content.

The editor will be available for free for all owners of The Witcher 3: Wild Hunt on PC. We're planning to make it happen in 2024.

We're sure you'd love to know more, but for now we ask for your patience as we'll have more to share next year.

https://www.thewitcher.com/us/en/news/49414/were-working-on-an-editor-for-the-witcher-3-wild-hunt
 
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