PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Há uma diferença entre partilhar "Olha, um jogo novo na minha lista que pode ser acedido a quem tenha acesso à mesma mas que só pode ser jogado quando eu não estou a jogar" e "Olha, vou só enviar manualmente 50GB de dados que supostamente não devia enviar, que sem DRM não significa que possa dar uma copia do jogo a quem quiser" :D
 
Pessoalmente eu prefiro pela steam, na GOG tens a vantagem de instalar o jogo mesmo não tendo uma ligação a net e a possibilidade de "emprestar" o jogo a quem quiseres. Eu tenho a versao GOG mas estou a ponderar vender esta versão e comprar novamente mas pela steam, isto porque eu tenho quase todos os meus jogos pela steam, excepto dragon age e crysis que estão na porcaria da origin
 
Pessoalmente eu prefiro pela steam, na GOG tens a vantagem de instalar o jogo mesmo não tendo uma ligação a net e a possibilidade de "emprestar" o jogo a quem quiseres. Eu tenho a versao GOG mas estou a ponderar vender esta versão e comprar novamente mas pela steam, isto porque eu tenho quase todos os meus jogos pela steam, excepto dragon age e crysis que estão na porcaria da origin
GOG > Steam. Sem DRM >> DRM
 
Boas a todos.
As minhas desculpas se já foi esclarecido esta questão mas confesso que procurei um bocadinho e não encontrei.
Comprei a versão física do jogo (não é a GOTY, foi a primeira versão que saiu) e aquilo trazia uma key para usar com o GOG, coisa que eu fiz e tenho o jogo associado à minha conta GOG.
Reparei agora que há promoções e como não tenho nenhum DLC estava a pensar aproveitar e comprar-los.
A minha questão é simples. Se eu comprar aquela cena no site do GOG que diz Witcher 3: Wild Hunt - Expansion Pass, tenho direito às 2 dlcs que saíram até agora certo? (A Hearts of Stones e a Blood aand Vines)
 
Bom, depois de tanto ouvi falar bem do jogo, resolvi experimentar (Versão PC, mas meu irmão comprou a versão PS4, mas tenho a sensação que a versão PC tem melhores gráficos, mas com comando deve ser mais interessante).

Bastou umas 4 horitas para ficar vidrado, brutal mesmo. Os gráficos estão qualquer coisa e nem me aventurei em artilhar com mods (apenas um de texturas para já) :D
O combate melle está muito engraçado. Fazer vaults nom stop para fugir, muito bom.

Que dicas dão para começar? Por enquanto só ando em White Orchard. Já fiz a main quest de matar o Grifo, e agora diz para ter com o outro gajo para ir embora, mas ando a explorar todos os centímetros do lugar (há muitas ? por visitar).

Umas dúvidas:

* Fazer salvage e crafting, é sempre a pagar? Mal tenho dinheiro nem para metade do salvage do junk que aparece e assim não consigo explorar melhor o crafting. Só fiz 1 chest armor e 1 espada de prata.
* São "apenas" 4 peças de armor?
* Fiz algumas bombas e poções, mas quando acaba diz que já tenho o item e não consigo fazer mais. Tem que deitar fora a "garrafa vazia" ou vender?
* É verdade que dá para levar mulheres pra cama? :002: Já o começo do jogo deu ideia disso.
* Os dois DLC's são histórias separadas?
 
Última edição:
Bom, depois de tanto ouvi falar bem do jogo, resolvi experimentar (Versão PC, mas meu irmão comprou a versão PS4).

Bastou umas 4 horitas para ficar vidrado, brutal mesmo. Os gráficos estão qualquer coisa e nem me aventurei em artilhar com mods (apenas um de texturas para já) :D
O combate melle está muito engraçado. Fazer vaults nom stop para fugir, muito bom.

Que dicas dão para começar? Por enquanto só ando em White Orchard. Já fiz a main quest de matar o Grifo, e agora diz para ter com o outro gajo para ir embora, mas ando a explorar todos os centímetros do lugar (há muitas ? por visitar).

As dicas são as do costume neste género de jogos. Explorar bem cada zona do mapa para teres bastante liberdade de compra (por causa dos drops) e com isso evoluíres a tua personagem e as main quests serem mais acessíveis.

Umas dúvidas:

* Fazer salvage e crafting, é sempre a pagar? Mal tenho dinheiro nem para metade do salvage do junk que aparece e assim não consigo explorar melhor o crafting. Só fiz 1 chest armor

Sim, se não me falha a memória. No inicio pode parecer caro mas é só apenas no inicio que se quer comprar tudo e não há dinheiro para nada.

* São "apenas" 4 peças de armor?

Sim. Chest, gloves, trousers and boots.

* Fiz algumas bombas e poções, mas quando acaba diz que já tenho o item e não consigo fazer mais. Tem que deitar fora a "garrafa vazia" ou vender?

Tens que esperar 24h ou então meditar nesse espaço de tempo.

* É verdade que dá para levar mulheres pra cama? :002: Já o começo do jogo deu ideia disso.

Sim.

* Os dois DLC's são histórias separadas?

Separadas mas ligam-se em vários pontos.
 
Não vale a pena fazeres crafting até conseguires fazer witcher gear (exemplo: http://witcher.wikia.com/wiki/Griffin_School_Gear). Até lá vai fazendo salvage, especialmente a items de melhor qualidade, cinzentos e azuis chega a um ponto que não precisas de fazer salvage e compensa mais vender (acaba por acontecer a todo tipo de items, independentemente da qualidade, mas é mais end game).
Completa todas as quests, explora tudo no mapa, o dinheiro é basicamente infinito se participares em todas as actividades. A única oportunidade que tive de gastar tudo foi já na DLC e nem sequer é obrigatório.

De resto o @PanterA já respondeu.
 
Que dicas dão para começar?
Se tiveres um pouco de paciência, entre a página 52~65 tens bastantes dicas e pequenas ajudas para o caminho (spoiler free) de mim e outros membros. Normalmente quando encontrares mini-WoT são posts meus (:D) e costumam ter alguma coisa de jeito (:P).

Umas dúvidas:
Como podes ver no meu primeiro post do link, fazer salvage é queimar dinheiro, literalmente. Em duas playthroughs (Normal/DM), que ficaram pelas 300h, não cheguei a fazer salvage a meia dúzia de items (explicado lá). Crafting, como disse o Herz, guarda para Witcher gear, vais apanhar bastante legendary gear pelas quests e não vale o investimento em relação aos anteriores.

Peças de armor são "apenas" 4, mais o craft de espadas (2x), Crossbows, oils, bombs, mutagens... não te preocupes que tens com que te entreter lol

Para recuperar bombs/potions basta meditares 1 hora em qualquer lugar, logo que tenhas a base (alcohol, apanhas aos montes que a malta gosta de ter as pipas cheias). Os DLC's são histórias separadas que complementam o gameworld e o que se passa à volta dele, valem mais como um "novo jogo" do que o DLC típico que se vê por ai, recomendo vivamente o investimento se gostares do jogo (e se for em sales, melhor ainda).

Para terminar, sinceramente... és um tarado. :P:P
Yeps, podes levar umas quantas, vida de Witcher é complicada e dá jeito "relaxar" de vez em quando lol
 
Back
Topo