PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

É so impressão minha ou este jogo está muito sloppy na versão PC? Novigrad está absolutamente cheia de texturas em falta ou no sitio errado e ultimamente como tenho estado mais atento a isso vejo pelo mundo fora a mesma coisa.. Às vezes dá para esconder o boneco completamente dentro de texturas sem colisão.
Esperava mais.
 
Aqui o jogo funciona perfeitamente, sem problemas de texturas, nem nada que se apreça.
Verifica a tua instalação, drivers e afins.
 
Já reinstalei o jogo, tentei várias drivers, tenho o jogo em SSD e estou a jogar com tudo em ULTRA. Já andei a pesquisar e parece ser algo normal no jogo o que me desaponta imenso.

EDIT: É um problema e nem toda a gente tem, mas também muita gente nunca conseguiu resolver.
 
Eu joguei o jogo com uma GTX780, uma GTX980ti e uma GTX1080ti e com todas nunca tive esse género de problema :\

O único caso semelhante que tinha era do anão do banco onde se trocava as moedas que por vezes só aparecia as mãos e cabeça e não o corpo.
 
Apaguei todos os traces do Witcher do sistema, inclusive chaves perdidas no registo, fiz download de novo e estava na mesma, decidi apagar uns ficheiros fez validate e finalmente estou a jogar com as texturas no sitio..
Resumindo, foram 100GB+ de dados para corrigir o problema, que era sem sombra de dúvida ficheiros de jogo corrompidos (2 vezes!).
 
O jogo não está um bocado facil? eu antes de fazer as missões principais vou atrás de tudo o que seja contrato e missões secundárias, descobertas de tesouro, missões de exclamação, enfim primeiro limpo tudo depois mudo de região e assim sucessivamente

As missões principais aconselham a eu estar a nivel 13/14 e eu estou a nivel 21/22.. depois além disso uso aquela habilidade de regenerar vida durante meia hora ao comer e nos combates aquilo é uma maminha, jogo na dificuldade mais avançada
 
No geral, acaba por ser um jogo fácil. Talvez no inicio ali com o filho do barão ainda dê alguma luta, mas depois quando entras a fundo no jogo e percebes aquilo que já estás a fazer e como fazer não tem muito que se lhe diga nessa vertente. Daí que diga que é um jogo que mesmo os não amantes de RPG's podem jogar, porque está longe de ter aquela complexidade de outros do género onde muitas vezes não sabes para onde ir ou o que fazer.
 
Se fores fazer missões de lvl 12 com lvl 22, é normal que seja fácil, mas tenta mudar a dificuldade.
Estou a lvl 13 e às vezes ainda tento matar pessoal de 22, o que nem sempre resulta. :D

Quem é que daqui na missão do Barão o deixou levar a mulher para a tratar?
É que eu devia ter recebido uma carta de Gwent especial, mas o gajo não me deu nada.
Já estive a ler e se o tivesse morto tirava a carta do corpo dele, mas outros dizem que está numa caixa na sala dele mas não encontro nada...
 
Se fores fazer missões de lvl 12 com lvl 22, é normal que seja fácil, mas tenta mudar a dificuldade.
Estou a lvl 13 e às vezes ainda tento matar pessoal de 22, o que nem sempre resulta. :D

Quem é que daqui na missão do Barão o deixou levar a mulher para a tratar?
É que eu devia ter recebido uma carta de Gwent especial, mas o gajo não me deu nada.
Já estive a ler e se o tivesse morto tirava a carta do corpo dele, mas outros dizem que está numa caixa na sala dele mas não encontro nada...

Vais à sala dele, numa das mesas perto da janela tem um brilho, lá tem umas cartas de correspondência. Uma delas é sobre como obter a carta de gwent.
 
Vais à sala dele, numa das mesas perto da janela tem um brilho, lá tem umas cartas de correspondência. Uma delas é sobre como obter a carta de gwent.

Já passei a sala (onde falava com ele) e o quarto a pente fino com o witcher senses, mas não encontrei nada. Amanhã vejo melhor na janela e depois digo alguma coisa.

Obrigado!
 
cada vez que recebo uma notificacao nestre topico espero por tudo que seja uma nova expanção ou o witcher 4, mas acabo sempre desiludido

Podes esperar sentado, Witcher 3 não vai ter mais expansões. Quanto a Witcher 4, eles já disseram que a história do Geralt acabou. Possivelmente podem utilizar novamente o universo Witcher daqui a uns anos, mas o foco é claramente o Cyberpunk e o outro RPG, ainda por anunciar, de momento.
 
E daqui a uns anos, devem ser uns anos valentes. Mas pessoalmente já tirei da cabeça a possibilidade de haver algo mais neste universo. Fica mais aceitável o dito closure.
 
Última edição:
Vais à sala dele, numa das mesas perto da janela tem um brilho, lá tem umas cartas de correspondência. Uma delas é sobre como obter a carta de gwent.
A carta por acaso é esta?
(Pareço o Luis de Matos :D)

sigismund_dijkstra_card.jpg


É que eu estive à procura e supostamente é o nome da carta que o Baron dá, mas tenho no quest logo isto a vermelho.

4dOkPLD.jpg


Depois tenho também esta nota que fala noutro jogador que por acaso até já joguei com ele, mas o gajo dá-lhe forte e tem um deck de monstros se não me engano.

ckkZMI1.jpg
 
Back
Topo