PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

A carta por acaso é esta?
(Pareço o Luis de Matos :D)

sigismund_dijkstra_card.jpg


É que eu estive à procura e supostamente é o nome da carta que o Baron dá, mas tenho no quest logo isto a vermelho.

4dOkPLD.jpg


Depois tenho também esta nota que fala noutro jogador que por acaso até já joguei com ele, mas o gajo dá-lhe forte e tem um deck de monstros se não me engano.

ckkZMI1.jpg

Se está com uma cruz a vermelho acho que já não a consegues ganhar.
 
Pessoal ofereceram me o The Witcher 3 Wild Hunt GOTY de prenda de anos atrasada, por acaso nunca liguei a videos de gameplay nem me vi reviews, vou começar a jogar hoje, alguma dica além de "Bota mas é horas nisso"?
 
Joga na maior dificuldade, de inicio pode parecer exagerado mas torna o jogo muito mais divertido e o combate muito mais complexo, embora há quem se queixe do jogo ser dificil na dificuldade base, por isso posso estar enganado.

Fora isso, aprende a usar bem os signs e não tentes engatar as duas, dá asneira, depois entendes o que quero dizer :D
 
Para dizer a verdade já nem me consigo recordar que final é que tive nessa situação em particular. Mas lembro-me sim, que sempre simpatizei mais pela Triss que a Yennefer. :p
 
Estou a meio da minha segunda campanha pelo Witcher 3.
Na primeira decidi ficar apenas com a Yeniffer. Nesta segunda decidi ficar apenas com a Triss.
Por isso nunca me meti em sarilhos com elas :D
 
Team Yennefer Master Race :banana:
Mas sim.. tambem andei com as duas, e no fim pronto não ha nada pa ninguem xD
Estou me a preparar mentalmente para fazer New Game +, mas tempo é pouco :(
 
Queria ter ficado com a triss, mas fiquei-me por o "podemos tentar de novo" e pronto ela parece q não gostou e bazou com os outros feiticeiros, fiquei na esperança q viesse, até porque gosto mais dela, mas pronto vou ter de me contentar com a outra ahaha
 
Back
Topo