PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Faz ai um "TL;DW" lol Vi 10 minutos do vídeo e já não aguentava o homem, estava sempre a dispersar-se e era algo irritante. Ele continua no sentido de "esta fantástica, mas ao mesmo tempo tem erros graves", é isso?
 
No PC podes personalizar melhor os settings, dependendo do que tens, e o próprio jogo com mods se gostares dessa vertente. Na consola é "plug e siga" sem te chateares, logo que mantenhas o comando carregado lol

Outra condicionante é se o tens sem expansões em ambas plataformas, visto que se encontram mais facilmente a preço barato no PC.
Na consola, deitado no sofá e com comando!!
Isto não são os early 90's, o sofá e comando dão para todos. :P
 
Se tiveres um PC minimamente de jeito, nem há como pensar 2x. Seria um crime não jogar lá, e ter constante orgasmos visuais.

Eu sempre que venho a esta thread dá-me sempre aquele click para passar isto tudo de novo. Mas acho que ainda é um pouco cedo para meter mais 250 horas nele.
 
No PC podes personalizar melhor os settings, dependendo do que tens, e o próprio jogo com mods se gostares dessa vertente. Na consola é "plug e siga" sem te chateares, logo que mantenhas o comando carregado lol

Outra condicionante é se o tens sem expansões em ambas plataformas, visto que se encontram mais facilmente a preço barato no PC.

Isto não são os early 90's, o sofá e comando dão para todos. :P

Então é o seguinte:

PS4: Tenho as expansões, comando (obviamente) mas o jogo está em Inglês.
PC: Não tenho expansões (para já), teclado e rato, roda bem, sem problemas, posso personalizar melhor os settings e o jogo está em Espanhol (facilita-me mais)

Estou mais receoso de pegar nele no PC por causa da adaptação ao teclado e rato, não sei até que ponto isso é um condicionante. Por outro lado, na Playstation tenho os troféus (também os há na steam) e lá esforço-me mais por consegui-los
 
Pois, se calhar até é isso que está a complicar.
Não sei se isto tem a ver com o Windows 10 ou não, mas o comando da PS4 funciona bem no PC agora, pelo menos eu, tendo Windows 10, sem programas terceiros nenhuns, basta-me ligar o comando ao PC e jogar.
Aliás o jogo reconhece o comando como sendo da PS e coloca a UI com os simbolos correctos, até o touchpad funciona... +/-
 
Eu tinha este jogo na ps4 e aquilo mal aguentava os 30fps. Por esse motivo comprei um PC e jogar a 60fps com quase tudo no máximo não há sequer comparação. PC all the way
 
Já o comecei a jogar novamente no pc, com os settings no maximo e estou desta vez, a aproveitar tudo ao maximo, mesmo que demore o dobro do tempo, em side quests, contratos, explorar o mapa e a jogar na segunda dificuldade mais difícil onde por exemplo, só regeneramos vida com alimentos.

Graficamente é uma diferença brutal.

O teclado + rato também tem uma adaptação fácil e rápida.
 
Podem não acreditar, mas ontem estava a sonhar que estava a passar o jogo pela 2º vez. Estou a ver que meu próprio inconsciente quer que meta mãos a mais de 200 horas de jogo. :p

Também ajuda este streamer estar a passar o jogo pela 1º vez: https://www.twitch.tv/forsenlol
 
Última edição:
Esse e todo cristo que tenta aproveitar a onda do Gwent, que está a puxar malta para rever os Witchers e dá sempre umas boas views lol

Não lutes contra a tua mente, dá-lhe mais uma volta e faz coisas diferentes (build e história) para apimentar a coisa. :P
 
Neste momento estou a passar o Alien Isolation e sigo para o Watch Dogs 2 logo a seguir. E se depois disso não tiver mais nada de interessante para jogar, sinceramente devo mesmo ir para o Witcher. Aquele bichinho está a aumentar cada vez mais.
 
Pois, se calhar até é isso que está a complicar.
Não sei se isto tem a ver com o Windows 10 ou não, mas o comando da PS4 funciona bem no PC agora, pelo menos eu, tendo Windows 10, sem programas terceiros nenhuns, basta-me ligar o comando ao PC e jogar.
Aliás o jogo reconhece o comando como sendo da PS e coloca a UI com os simbolos correctos, até o touchpad funciona... +/-

Consegues jogar por Bluetooth?
 
Back
Topo