PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

@PanterA Os mods são gratuitos, mas continuam a pertencer a uma pessoa, as quais querem o crédito devido e ter o controlo sobre a sua criação. E é preciso lembrar que muitos destes mods são trabalhos que estudantes colocam nos seus curriculum para mostrarem as suas habilidades de modelação, scripting, design, etc.
Por causa disso, a maior parte dos modders recusam que outros sites façam host dos seus mods, ou que se façam packs de mods, ou que os seus mods sejam usados como base de outros mods.
Ao contrário de uma empresa que tem uma visão única para o seu producto final, na comunidade de mods temos centenas de indivíduos a trabalhar cada um para o seu lado.
E já houveram ações legais, DMCAs e afins dentro destas comunidades por causa disto.
 
Estive a ver o HDReworkedProject e epá, não vou usar pois podem ter melhorado uma ou outra coisa mas pioraram muitas outras.

Um exemplo:

TWjP00c.jpg


Yx3AoDo.jpg


A versão original apesar de ter menos resolução está um milhão de vezes melhor. Quem trabalhou no mod não percebe muito de paredes de pedra...
 
Nunca joguei nenhum witcher se começar por este fico a perceber a história?
Com este portátil aguento o jogo?

Intel Core i5 7300HQ 2.5GHz - 3.5GHz Turbo
-Placa Gráfica:nVidia GeForce GTX1050 Ti 4GB GDDR5
-RAM:8GB DDR4 2133MHz
Vale a pena o jogo?
 
Se gostares de bons RPGs single player com boa história e open world então sim, vai ser o melhor jogo da tua vida lol. Essas specs devem ser qb para jogar com tudo em high (não ultra) a 1080p.

Quanto à história dos anteriores não é obrigatório mas vai sempre ser esquisito em algumas partes quando aparecem personagens do nada que supostamente já conheces. Podes sempre procurar vídeos que façam um resumo.
 
Aqui há dias resolvi experimentar o primeiro e não fui capaz de jogar mais do que 10 minutos... Já é um jogo arcaico demais para mim, mas, acima de tudo, não fui capaz de atinar com a mecânica de combate. Se o 2 for o mesmo desatino, a entrada na saga vai ser diretamente no 3...
 
O 1º é uma cena à parte com mecânicas muito estranhas e com os gráficos demasiado datados para muitos.

O 2 é de certa forma o início da fórmula do 3. Começa a ter áreas pseudo-open world e quests mais aprimoradas e tem gráficos bons ainda para os dias de hoje. O combate é que infelizmente é um pouco estranho lol.
 
Aqui há dias resolvi experimentar o primeiro e não fui capaz de jogar mais do que 10 minutos...
Pussy. :D:D
Desculpa, não resisti lol
Pessoalmente ainda jogo o primeiro sem problemas, são boas memórias (do jogo e da altura) e muitas horas lá enfiadas, nem o combate nem os gráficos me fazem impressão. É claramente inferior aos seguintes e em mecânicas envelheceu um pouco mal porque também foi desenvolvido de forma diferente, o que em certa parte também lhe dá um encanto muito próprio.

Suponho que seja como os miúdos que agora jogam coisas como o FFVII (já nem vou às gerações pré-PS) e acham aquilo um lodo, apanhar as coisas a seu tempo dá sempre outra sensação para depois as avaliar. Mas é como se diz aqui repetidamente, quem não conseguir que veja resumos no YT (até tens cutscenes movies muito entretidos, desde versões completas com 8h a resumos de um par), a única coisa que perdem é alguma magia da ligação às personagens que são menos importantes no TW3 mas que aparecem mais nos anteriores e percepção de alguns eventos na mesma e nos locais revisitados.
 
O maior problema é o pessoal pegar pela primeira vez em mecânicas antigas. Pq se jogar desde antigamente, e se gostou, é capaz de jogar e rejogar sem problemas. É como o GTA Vice City, San Andreas e V.

Eu não joguei o Vice City na altura dele. Só joguei o San Andreas mais tarde. Sou capaz de jogar mais umas vezes o San Andreas, sem problemas, e o Vice City simplesmente não.
Mas acredito que o pessoal mais novo que pegou no V por exemplo, e depois pegue no San Andreas pela primeira vez, vai achar tudo uma bela maravilha ( Zwame Translation ) .
 
Também estou a jogar o primeiro, uma vez que nunca joguei nenhum Witcher e tenho todos os 3 GOTY Editions.

O gameplay é bastante arcaico, mas compreendo, trata-se de um jogo com 10 anos. Os gráficos, meh, como é algo que me passa um pouco ao lado, não ligo muito.

Estou no Chapter 5 e estava a adorar o jogo... até chegar ao chapter 4. Completamente horrível, chato e desnecessário. Odiei de tal forma esse chapter que agora estou no 5 e estou a ter dificuldade em arranjar motivação para continuar a jogar :|

Já me disseram que o chapter 5 é muito pequeno e depois do Chapter 6 ganha velocidade até ao fim mas fiquei mesmo burnout daquele chapter.

Talvez por culpa minha, uma vez que ando a fazer todas as side quests e a jogar em Hard (que de Hard não tem nada).

PS: Ando a fazer as side quests porque pelo que percebi tem impacto na história.
 
As side quests não é que vão mudar a história nos seguintes mas são importantes para dar a conhecer algumas personagens e situações no universo.

Já agora, o 2 é daqueles que deverá ser jogado pelo menos duas vezes pois dependendo de uma escolha a meio podem ter uma história bastante distinta a meio.
 
O maior problema é o pessoal pegar pela primeira vez em mecânicas antigas. Pq se jogar desde antigamente, e se gostou, é capaz de jogar e rejogar sem problemas. É como o GTA Vice City, San Andreas e V.

Eu não joguei o Vice City na altura dele. Só joguei o San Andreas mais tarde. Sou capaz de jogar mais umas vezes o San Andreas, sem problemas, e o Vice City simplesmente não.
Mas acredito que o pessoal mais novo que pegou no V por exemplo, e depois pegue no San Andreas pela primeira vez, vai achar tudo uma bela maravilha ( Zwame Translation ) .

Se me falasses no GTA 3 (nem entro pelo 2 ou o 1) ainda compreendia, agora o Vice City penso que envelheceu estupidamente bem e continua com um gameplay bastante interessante.
 
Back
Topo