1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por EagleEye, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 2559; Visualizações: 170991)

1. VrumVRum

VrumVRum Power Member

peço desculpa o desenterranço, mas gostava de perguntar:
    pelos 19.99€ pedidos pela GOTY, vale a pena o investimento?
    Obrigado

2. KaliKeira

KaliKeira Power Member

Sim. Ainda não o terminei, mas estou a adorar cada segundo.

3. LinkinParkPT

LinkinParkPT Power Member

Até por 60€ valeria a pena XD um dos melhores jogos que já joguei. E só a expansão Blood and Wine, se fosse outra empresa qualquer faria daquilo um ou dois jogos. É uma história extremamente interessante e as expansões são a cereja no topo do bolo.

4. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Okapa. Tnx.
    Pelo que li isto e un pouco a onda do fallout, mas noutra epoca ou nem por isso?

5. Legacyprew

Legacyprew Power Member

A jogabilidade é algo completamente diferente de fallout, a unica coisa que teem de comum é ser RPG e mundo aberto.

6. LinkinParkPT

Nada a ver. Não leias muito mais nem pesquises muito mais. Simplesmente compra e joga. Apesar de ser o 3, em termos de história nunca achei que precisávamos de jogar os anteriores. Eu joguei o 1 e 2 e para jogar o 3 não era preciso. Mas acredita que vai valer o teu tempo. Tens muito valor nesses 20 euros que gastas

7. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Okapa. Obrigado ;)
    Ja agora aquilo do gog.com é como a steam e o da origin?
    Ou seja, compra se por la e tem de se instlar alguma aplicacao? Ou da o codigo para instalar na steam?
    Obrigado

8. LinkinParkPT

Sim é. E sim tens que instalar a aplicação GOG para fazeres download e ogares através daí.

9. thendless

thendless Power Member

A GOG tem uma aplicação semelhante às que referiste, mas não é de instalação obrigatória. É possível simplesmente descarregar o executável do jogo.

Existem, no entanto, excepções, como o Gwent: The Witcher Card Game, que precisas de ter o GOG Galaxy instalado para ter acesso à lista de amigos e afins.

10. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Okapa. Obrigado pelas infos.
    Esta semana foi so coisas novas.lol foi a oferta da uplay e ontem arranjei a bom preco o fallout 4 (7€).
    E vi esse tambem e fuquei na duvida como seria ;)
    Assim ja tenho jogos para os poximos 2 anos :p

11. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Apesar de instalar o cliente do gog ser opcional eu acho que para teres sincronização de saves tens de instalar o cliente obrigatoriamente.

12. Legacyprew

Legacyprew Power Member

o Cliente gog nao é obrigatorio, basta logares no site na tua conta, sacares o ficheiro de instalação do jogo.

A seguir podes mandar a internet abaixo que consegues sempre jogar the witcher, nao há qualquer tipo de DRM

13. JCRS

JCRS Power Member

Mais um que acabou a 'Main Story', vou agora para as expansões, tentar com a calma e tempo que o jogo merece. Main Story em menos de 80horas quando leio que houve pessoal a fazer 150+ :tareon:

Foram uns quantos os jogos AAA que passei o modo história. Este salta diretamente para o topo.
    Mesmo tendo havido pontos 'fulcrais' que foram pouco ou nada explorados - o Vilão e 'White Frost' - , o enredo teve momentos épicos, dignos de grandes filmes e séries, como momentos de mais pormenor. Os que mais me ficaram na cabeça:

Finding Ciri e Morte do Vesemir | Wolven Storm

Entre jogar o Witcher 2 e o 3, li todos os livros. Acredito que algumas coisas me deixam mais fascinado neste caso :p

Pensar que só toquei na saga 'witcher' depois de saber que a Netflix ia lançar uma série :blubomte:
    Não desapontem por favor...

14. Zeckett

Zeckett Power Member

Tenho imenso medo da série. Mas ao mesmo tempo mal posso esperar..

15. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Só dá para desapontar se tiverem expectativas :P

16. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Eu já me mentalizei que vai ser um esterco. Assim quanto muito posso ser surpreendido pela positiva :lol:

17. thendless

thendless Power Member

Os livros têm material suficiente para se criar uma série de baixo orçamento de qualidade, que dê prioridade ao desenvolvimento das personagens, às suas relações pessoais e à intriga política. Se forem mais pela perspectiva da acção, a coisa dificilmente sairá em condições.

18. mandrongo

mandrongo Power Member

Não creio que a ação seja o foco, pois dessa forma a série ficará caríssima.

19. PanterA

PanterA Power Member

A série de um maneira ou de outra, a vai ser sempre cara. O mundo do Witcher é cheia de pormenores, grandes monumentos, grandes monstros, etc etc, meter mais acção pelo meio deve ir do super caro para o caríssimo. Só espero que não tornem nisto num Warcraft.

20. Zeckett

Zeckett Power Member

Existe suficiente matéria "política" para fazer uma série no estilo de Game of Thrones nas seasons iniciais, onde a sumo da série estava nos diálogos e interacções entre personagens.