PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Boas. Cheguei a meio do jogo na PS4 mas agora instalei no pc, mas a minha versão não tem legendas em Português. Há algum sítio de onde possa fazer o download á parte ?
 
Julgo que só há PT-BR. Pesquisa no Google que encontras. Mas nas expansões a tradução é muito má. Mas isto foi na altura em que joguei. Pode ser que agora já exista tradução melhor.
 
Mesmo que não haja outro Witcher, não estou a ver eles a abandonar este universo, para além do Gwent como é óbvio. Já foi confirmado que a CDPR está a trabalhar noutro projeto para além do Cyberpunk, portanto eu diria que antes do Cyberpunk sair é muito pouco provável sabermos mais alguma coisa.
 
para quem não jogou os anteriores como é que o jogo contorna certas decisões que foram feitas no segundo jogo? pergunto isto pq estive a ler um pouco sobre a história dos jogos anteriores e fiquei com essa dúvida.
 
Só algumas são tomadas em consideração, e influênciam meia dúzia de quests. Se passares o save podes optar pelo jogo se basear nele, se não tiveres, não lembrares as decisões ou quiseres mudar alguma é só responder ao questionário que é parte obrigatória da progressão ao sair da primeira zona (White Orchard).

Isto sem entrar em spoilers. De resto há coisas do TW2 e TW1 que são consideradas como cannon e transparecem nas quests, um pequeno extra de flavor para quem jogou os outros várias vezes. Como há partes que quem tiver lido os livros também identifica ou reconhece dos contos, mas nada nuclear.
 
eu já comecei a jogar e estou a adorar, mas fico um pouco a léguas no que toca a craftar items e poções especialmente por ser um bocado difícil de arranjar os itens necessários. mas apesar disto gosto muito do tutorial do jogo, é muito bem pormenorizado sem se tornar maçador. tb para escolher a habilidade a evoluir não é fácil... é melhor guardar os pontos de habilidade?
O que aconselham a fazer? farmar? existe alguma poção que dê vida ou só mesmo através da comida?
já agora as quests que aparecem nos placares à entrada das aldeias é suposto nós fazermos tudo ou é mais para escolhermos as que nos interessam?
estou a jogar com o mod de texturas e nas opções de vídeo nas texturas apareceu-me uma nova opção para além do ultra, para ativar o mod tenho que escolher essa opção de textura
 
Última edição:
Pontos de habilidade vai gastando no que te parecer melhor. É um processo de aprendizagem. No futuro terás uma poção que te permite dar reset nos pontos para aperfeiçoar.
Poção para dar vida tens a Swallow e também a White Rafard's Decotion.
Em relação às quests, depende de quão complecionista queres ser. Uns fazem tudo, outros querem é fazer a história. Eu aconselho fazer tudo ;)
 
- Podes já aplicar os pontos se já tiveres uma build em mente. No meu caso apostei tudo na strenght desde o inicio porque sempre curti o 1x1 e dar porrada. Mas lá para a frente podes dar reset
- Sim, tens porções que regeneras vidas e não só.
- Se quiseres completares o jogo todo ou quase todo é fazeres essas side-quests para prolongar o mais possível uma das melhores experiências dentro do género.
 
Finalmente decidi começar a jogar o famoso The Witcher 3 e consigo perceber o porque da sua fama. Estou no inicio do jogo, na fase a procura de ciri em que o fetulho é invocado e conduz o Witcher a cabana dos pescadores para saber informações do sobre a mulher e a filha do Barão.

Como o jogo é muito extenso (duração em horas) tenho evitado fazer as missões secundários e tento apenas seguir a missão principal, no entanto, começo a achar que o jogo tem tido poucas sequencias de acção comparado com o imenso tempo que se passa a ver vídeos e a escolher dialogos. Gostava de perguntar se o jogo vais ser assim ate ao fim ou ira ter períodos de acão (luta) que demoram mais tempo que as sequencias de vídeo?
 
Não, a história principal tem mais narrativa do que ação. Mas se fores fazendo as sidequests que estão ao mesmo nível da main quest de nível mais baixo, ficas com mais ação.

Foi assim que fiz: se a main quest é, por exemplo, de nível 12, faço tudo o que é secundário até esse nível e só depois é que continuo na main quest.

É o que tu devias fazer porque existem sidequests que importam para o resultado final da história principal. Não as deixes para trás porque contam.
 
Não fazer as sidequests é tirar uma grande parte do fenomenal que o jogo tem para oferecer. Mais ainda algumas nem toda a main story cobre todo o mapa se não estou em erro, daí é desperdiçar grandes paisagens e delírios visuais. Por alguma razão meti 250h no jogo. :)
 
È dos jogos que merece exploração 90/100%, as sidequests são praticamente mainquests das melhores que já joguei vale muito pena!
 
Boas.
Voltei a pegar neste jogo. Nunca tinha tido muita oportunidade e tinha deixado passar.
Mas do que me lembro o inventário está muito diferente, e para bem melhor. Lembro-me que quando joguei a primeira vez era um bocado confuso para mim, mas agora está tudo mais arrumadinho.
 
Back
Topo