1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por EagleEye, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 2559; Visualizações: 170989)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenho sim senhora :D

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

https://www.kitguru.net/gaming/dami...-witcher-author-demands-additional-royalties/

Cada vez me irrita mais o Andrzej Sapkowski... desde da atitude arrogante a dizer que jogos são uma porcaria, que o público que veio dos jogos que comprou os livros dele não é o público que ele gosta, etc etc

Agora isto! Vendeu os direitos por um valor fixo e não quis vender mais barato mas com percentagem de lucros pois não acreditava q fizesse sucesso. Acabaram por fazer milhões e agora quer uma percentagem -_-'

fonte

Agradeço-o pelos livros mas está na altura de sair de cena.

3. Zeckett

Zeckett Power Member

Se a CDPR tiver os documentos todos direitinhos ele não tem muito por onde lhe pegar.

4. DvdCst

DvdCst Power Member

Não vai sair e vai poder mamar das vendas à volta da saga noutras medias e merch mas no que toca ao trabalho da CDPR, que pode usar os direitos como entender depois do que ele acordou estupidamente - como o próprio descreve bem a falta de visão e de valor que dava à criação - só pode reclamar entre dentes e aziar baixinho.

Ser arrogante, snob e no geral uma amostra pobre de polaco é infelizmente parte do package que se tem de comer quando se gosta de Witcher. Como ele tem que comer, dentro do seu ser, que a visibilidade, massificação em popularidade e apreciação pela sua criação teve pouco mérito dele e muitíssimo de terceiros numa área que ele tanto despreza. C'est la vie.
    E não tem, leva desde a produção do segundo Witcher a tentar receber extras mas a documentação assinada invalidou sempre os avanços de advogados. Esta de que só assinou para o primeiro jogo também não é um argumento novo dele.

Cometeu um erro grave e agora tem que viver com ele. Mas se não fossem os jogos, também não recebia 1/1000 entre vendas de livros exponenciais, agora série de tv e merch que ele pode contratar a terceiros para produzir e encher os bolsos. Apesar de tudo devia estar agradecido à CDPR lol

5. nfdr

nfdr Suspenso

ele devia era dar à CDPR dinheiro, se não fosse esta produtora era apenas um escritor de tempos livres, enfim… pouco inteligente é certamente, eles ofereceram-lhe a possibilidade de royalties se ele não as quis não tem por onde se virar...

6. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Pelo que li dos comentários do Reddit, acho que tem uma lei polaca que o pode favorecer nesta situação, mas li um pouco por alto e só quando estiver em casa vejo isso melhor.

7. Zeckett

Zeckett Power Member

Ele é novamente burro pela forma como se aproxima a esta questão. Podia simplesmente tentar chegar a acordo com a CDPR e até fazer parte de um próximo jogo neste universo Witcher (que certamente vai acontecer), ajudando no lore e até criação de história/enredo/personagens.

Fazia dinheiro agora com o acordo e fazia mais daqui para a frente.

8. palac3

palac3 Power Member

Gente voltei a pegar nisto porque não tenho nada melhor para jogar e estou com um problema técnico que não consigo resolver. Sempre que corro ou ando de cavalo e mexo o rato para a esquerda e direita o jogo fica com um stutter enorme. Ando a 80fps+ e parece que estou a 25fps, é estranho. Alguém que tenha os drivers NVIDIA mais recentes instalados assim como o jogo que me possa dizer se também está a ter problemas? Obrigado

9. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Tens algum mod instalado? E já agora qual é a tua máquina?

10. palac3

palac3 Power Member

Boas, não tenho nada. É apenas a versão goty 1.32 da gog.
    É estranho porque fiz uma pesquisa e muita gente se queixa do mesmo e ainda não consegui descobrir nenhuma solução que resulte.

O PC é um rysen 2600, 16gb 3200mhz e uma GTX 1070 e os fps estao a 80+ mesmo quando acontece os tal stuttering...

11. Shadowk1ller

Estranho, o meu PC (portátil) É identico ao teu, 1070 e 16gb de ram só muda o CPU (está no meu perfil o pc) e jogo no máximo com 60-70fps com bastantes mods, de texturas e tudo e não tenho qualquer problema... Demora prai 30 segundos até abrir o jogo, penso que seja dos scripts dos mods, mas de resto 0 problemas...

12. palac3

palac3 Power Member

Pois eu acredito, a primeira vez que joguei o jogo ainda nem sequer tinha os updates que tem agora e correu super bem no meu PC antigo que era medíocre. Abocado li que desligar o overlay da gog resolve o problema mas só logo é que vou testar!

13. Shadowk1ller

O meu por acaso também é a versão Goty da GOG e nunca joguei com o gog aberto, como não precisa, tenho atalho no desktop e abro através de lá... O unico overlay que tenho é o fraps para os FPS's...

14. palac3

palac3 Power Member

Bem, confirmo, o gog overlay estava a causar problemas no rato, desliguei e ficou tudo bem!

15. Shadowk1ller

Bem pessoal, completei agora o baralho de Skellige e foi começar a usar, é impressão minha ou este baralho é totalmente overpowered? Só para terem uma noção, com um pouco de sorte consegui fazer numa ronda 50 e tal pontos e na segunda 90 e tal... O gajo nem respirou... Com o de novigrad que costumava usar não conseguia nem metade nos baralhos "bons"...

16. que impacto terà esse mod nos fps?