PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Estou a pensar em voltar a jogar isto, joguei a campanha inicial toda, e ainda me falta os DLC's, mas acho que vou começar pelo inicio

Além do reshade mod graphic, alguém aconselha algum mod grafico para o jogo?
Vi este Poppy Reshade | Phoenix Lighting Mod 7.1, que acham? dá para adicionar ao reshade mod graphic?
 
Boas! Comprei a GOTY há uns dias, ainda não lhe toquei por falta de tempo. Nunca joguei nenhum Witcher.

É preciso instalar algum mod, que considerem necessário? Há bons tutoriais para o fazer? Nunca fiz isso em nenhum jogo.
 
Confesso que já há muito tempo que não jogo, mas creio que muitos dos mods são para melhorar os gráficos.
Eu pessoalmente acho que não é preciso. O jogo tem gráficos bastante bons de raiz.
Mas se houver outras opiniões.
 
Se há jogo que quase não precisa de mods, este é um deles. Quando joguei, apenas instalei alguns que vi recomendados e dei uma vista de olhos nos mais populares no Nexus Mods para mais um ou outro interessante. Maior parte são pequenos detalhes gráficos ou de jogabilidade que acabam por não ter o mesmo impacto que os mods conseguem ter em jogos como Skyrim, por exemplo, que o transformam por completo, mas sempre melhoram um bocado :P

A instalação de mods através desse site é extremamente simples, seja para que jogo for, não tenho nenhum tutorial aqui à mão mas facilmente encontram imensos vídeos a explicar, caso necessitem.

Partilho aqui os mods que instalei quando joguei caso interesse a alguém, basta procurarem os nomes no link acima.

bEx6bPd.png
 
O Skyrim é um jogo incompleto que precisa muito de mods para ficar um bom jogo. O witcher 3 é um jogo polido e por isso os mods não têm o mesmo impacto.
Mesmo assim, eu usei mods no witcher 3 para melhorar um pouco os gráficos e para ter as quest todas no mapa.
 
Já não pego no Witcher há algum tempo e não sei que mods apareceram recentemente mas para mim são quase obrigatórios o mod de autoloot pra não andar à procura dos corpos dos inimigos que matei e o mod do inventário quase infinito porque sou loot whore e fazer várias viagens pra apanhar e vender tralha é muito chato.
 
Não sei que mods voces andam a usar mas dizer que mudam pequenos detalhes nos gráficos..

1021-1563386614-186861906.jpeg

1021-1563386629-2044605387.jpeg


1021-1563386667-1248144488.jpeg


1021-1563386683-1892013913.jpeg


Se isto são pequenos detalhes ok... Já não falar que este mod altera praticamente todas as texturas que existem no jogo. E é só um, eu tenho 165 instalados neste momento, desde gráficos, a jogabilidade
 
essas imagens são de zoom em superficies. se isso não é detalhe, não sei o que é :joker:

Sim, agora dou te um witcher 3 com 10000 texturas, em que 9000 delas foram modificadas, porque é isso que o Hd Reworked Project faz. Isso é detalhe ou aumento de qualidade brutal de um jogo de 2015 para um jogo de 2019?

Só que uma pessoa a jogar não olha para as paredes, ou para as pedras. Um bom detalhe desses só se notaria numa cutscene.
O mod altera PRATICAMENTE TODAS as texturas do jogo!!

1021-1563399384-108818985.jpeg

1021-1563399404-1358175780.jpeg


Não se nota nada, nadinha...
 
Última edição pelo moderador:
é um detalhe. texturas são detalhes.

O mod tambem altera meshes e outras coisas.

"- very high quality detailed textures with great sharpness and performance, without any unnecessary VRAM losses (no unnecessary big textures for small stuff)
- very high quality accurate normal maps, a lot of them is baked from high poly meshes, these normals combined with detail normalmaps giving amazing look with almost any performance hit!
- high quality meshes with a lot of details, a lot of them are created from scratch, good optimization is preserved
- better objects LODs ( Level of Detail), rendering distance of some objects are slightly increased
- specially customized materials for all reworked stuff
- everything consistent with the original CDPR artistic vision"
 
epa, ninguém tá a dizer que o mod é mau ou inútil. mas o jogo é basicamente o mesmo com ou sem ele, mudando apenas uns detalhes gráficos.

há outros jogos com mods de quests e história diferentes, e aí sim, tem muito mais impacto.

estás a defender isso com unhas e dentes duma maneira que parece que és o dev do mod. e se és, desculpa, não queria de todo desrespeitar o teu trabalho.
 
epa, ninguém tá a dizer que o mod é mau ou inútil. mas o jogo é basicamente o mesmo com ou sem ele, mudando apenas uns detalhes gráficos.

há outros jogos com mods de quests e história diferentes, e aí sim, tem muito mais impacto.

estás a defender isso com unhas e dentes duma maneira que parece que és o dev do mod. e se és, desculpa, não queria de todo desrespeitar o teu trabalho.

Não, sou apenas um modder que faz mod do witcher 3 à 4 anos.
E esses mods existem, alterar o gwent todo? Siga, jogabilidade á la dark souls? No problem. 1001 ataques mágicos? Siga, aquele hd project é so um dos meus 165 mods. Queres quests novas? Tambem existe. O Nexus tem 2970 mods de witcher 3. Agora simplesmente é preciso é ter vontade de explorar os mods que existe e não chegar aqui e dizer que não existe nenhum desses porque "vi ha uns anos".

O Skyrim tem cerca de 9 anos... Quando saiu tinha 0 mods, Witcher 3 igual. Agora existem 2970 mods no witcher, porque este tem 4 anos. daqui a 5 anos terá muitos mais. Modificar um jogo implica perder muitas horas a ver e testar e até a programar mods, porcausa dos conflitos.
 
Última edição:
Qual é esse mod que põem a relva assim?

Principalmente são estes:
mod4kGrassTextures
modToussaintGrassInVelenNovigrad
modNewBeautifulGrass

Mas mais importante que isso, usar o Mod Tweaks ou o ModSupremeToExtreme, que mexem em varios settings dos ficheiros .ini
Vão fazer com que a altura e densidade das ervas seja muito maior que o normal, bem como as sombras.
É preciso um bom pc para aguentar com estes settings.
 
Principalmente são estes:
mod4kGrassTextures
modToussaintGrassInVelenNovigrad
modNewBeautifulGrass

Mas mais importante que isso, usar o Mod Tweaks ou o ModSupremeToExtreme, que mexem em varios settings dos ficheiros .ini
Vão fazer com que a altura e densidade das ervas seja muito maior que o normal, bem como as sombras.
É preciso um bom pc para aguentar com estes settings.

Tenho uma rtx 2070, ryzen 2700x, 16gb deve chegar xD
 
Back
Topo