1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por EagleEye, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 2558; Visualizações: 170637)

1. lordbifana

lordbifana Power Member

que mod ou mods recomendam só para dar um uplift aos gráficos?

2. Zeckett

Zeckett Power Member

Meia dúzia de posts atrás...

3. lordbifana

lordbifana Power Member

eu vi mas podia alterar imensas coisas e eu só pretendia algo leve para dar uma melhoria aos gráficos, nada de muito pesado
    mas vou dar uma olhada naquele mais a sério

o que é preciso para pôr o jogo em 21:9?

Última edição pelo moderador: 10 de Outubro de 2019
  4. A3XX

A3XX Power Member

Estou a jogar pela primeira vez o jogo no PC. Já o tinha jogado na PS4, mas nunca acabei o jogo. Que gozo em está a dar!!! Após ter limpo o mapa inicial e ter craftados as duas espadas spider, cheguei a Velen (estou com a boazona da Keira Metz na gruta).
    Estou no nível 4 com a barra meio, é normal mesmo após ter limpo o 1º mapa?

Finalmente vou poder todos os livros/papéis que apanho como deve ser! Não tenho que me chegar à frente da tv...JOGÃO!!

5. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Este jogo não é de farmar, mas sim mais de fazer as quests e as side-quests.

6. A3XX

A3XX Power Member

Foi o que fiz. Fiz todas as quests nas calmas. Sei bem que não é para farmar. Não é nenhum MMO. Só acho estranho estar em nível 4 em Velen.

7. Hunter Teixeira

Hunter Teixeira Power Member

eu comecei a jogar a pouco na switch também e cheguei a velen a pouco limpando o 1o mapa também. cheguei la a nível 4 e pouco. estou agora a 5 a fazer as quests do baron mas em valen ainda não fiz sides

8. flipestana

flipestana Power Member

Comecei o jogo ontem, parece que tenho uns belos meses de jogo xD

9. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Depende do tempo que jogas por dia... Eu tenho as expansões todas e para fazer tudo levei 400 e tal horas... Mas fiz tudo nas calmas...

10. godevskii

godevskii Power Member

Eu lembro-me que só para fazer uma side quest e matar uma aranha numa gruta andei quase 5h de jogo só a apanhar ervas para fazer poções...

11. Hunter Teixeira

é impressionante como um rpg sem online tem tanta actividade tanto tempo depois de ser lançado, e tanta gente ainda a começar a jogar pela primeira vez

12. Leveno

Leveno Power Member

É porque é mesmo um bom jogo.

13. BolaBrancaV7

BolaBrancaV7 Power Member

Eu aconselho calma!!

É um bom jogo sim senhor, dos poucos que consegui levar até ao fim.

14. A3XX

A3XX Power Member

Eu estou a ir nas calmas. Sem pressa nenhuma mesmo. Sei que vou ter que lutar com um membro da Caçada Selvagem. Dos pontos que ganhei, coloquei nos ataques rápidos e no sinal Quen. Com as vipers e um "upgrade" no chest, até me tenho safado bem. Pena é o nível em que estou, para os bichos que tenho apanhado.

15. Hunter Teixeira

faz side quests sobes de nivel facil e ate podes apanhar alguns pontos de interesse

16. BolaBrancaV7

BolaBrancaV7 Power Member

Era uma piada. Bem engraçada até!

17. A3XX

A3XX Power Member

Já percebi... :D E parece-me que a Keira quer barra!

18. robbrown951

robbrown951 Power Member

Eu instalando pelo Steam, tem como baixar uns packs gráficos que melhoram o jogo?

Outra dúvida:

Meu jogo não abre mais, pela steam ele tenta abrir, não aparece nada na tela e o botão volta para "jogar", quando tento abrir pelo executável na pasta ele emite um erro:
    "A execução de código não pode continuar porque MSVCR120.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema".

Tentei ver algumas soluções na internet de atualizar o C++ mas nada resolveu.

19. Raimundojcc

Raimundojcc Power Member

Há "vários" c++, nomedamente 2012, 2013, 32 e 64 bit, e nem sempre o primeiro resolve. Se googlares, deduzo que já o tenhas feito, a solução para este problema é sempre o VCRedist.

20. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Terminei agora o meu 3º playthrough, o único depois de ler a maioria dos livros da saga. Neste playthrough pude mesmo apreciar/perceber as referências que o jogo faz ao livro, que foram um deleite. Levei alguns spoilers dos livros porque fiquei tão viciado no jogo que o completei antes de ler os últimos dois livros da saga.
    Agora acho que vou terminar os livros antes de fazer as expansões...se conseguir conter o vício...