PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

E é possível também deixar de lado essa parte completamente e investir noutras áreas.

Eu passei tudo, expansões, side quests, pontos de interrogação e assim e decidi deixar de lado a área das poções. O meu Geralt focou-se noutros aspetos para se melhorar ahahah
 
Eu também não liguei nada às poções e aos óleos.
Fiz duas campanhas praticamente sem tocar nessas coisas, pois não são essenciais.
 
Há poções que se usam para tudo como o Thunderbolt que dá mais dano e swallow para melhor regeneração de vida.
Quanto aos óleos, o problema é que os óleos de "nível 1" só dão 10% de dano a mais o que não compensa o trabalho de ir comprar as ervas. O bónus dos óleos enhanced já valem mais a pena mas também pedem mais ingredientes o que pode significar viagens a vários herbalists. É pena que não tenham melhorado este aspeto, embora haja mods que melhoram.
 
Eu joguei na dificuldade normal e só usava poções contra vampiros e/ou lobisomens, de resto era óleos nas armas e siga.
Alguns combates ficavam mais complicados mas antes isso e "perder tempo" à procura do ingrediente y para a poção z.
 
Eu a meio do jogo mudei para a última dificuldade, e sem as poções e óleos aquilo torna-se um bocado difícil para fazer sem esse complemento. Não diria impossivel, mas muito complicado ou até secante. Mas sim, nessas dificuldades mais baixas consegues passar o jogo sem as usar intensamente.
 
Joguei em nor
Em dificuldade jogaste? Na última, sem as poções e óleos torna-se um bocado complicado.

Joguei em normal. Para mim não vale a pena perder tempo com o combate do Witcher 3, pois é um pouco fraco. Não estamos a falar de um Ninja Gaiden...
O Witcher é para apreciar as histórias, as personagens, os diálogos, explorar o mundo, etc.
Andar à volta das poções e dos óleos é perder tempo e o foco daquilo que o jogo faz muito melhor.
 
Na altura em que saiu o jogo, portanto, há uns valentes patches atrás, havia uma build de alchemy em que ficava invencível e com stamina infinita com uma combinação de poções :hehehmn:

Cheguei a rebentar a boca ao Eredin ao soco, na última dificuldade, só porque sim :hehehmn:
 
Joguei em normal. Para mim não vale a pena perder tempo com o combate do Witcher 3, pois é um pouco fraco. Não estamos a falar de um Ninja Gaiden...
O Witcher é para apreciar as histórias, as personagens, os diálogos, explorar o mundo, etc.
Andar à volta das poções e dos óleos é perder tempo e o foco daquilo que o jogo faz muito melhor.

Não acho que seja perder tempo. Perder tempo para mim é jogar isto em normal onde o jogo se torna um bocado straightforward onde nem se consegue apreciar devidamente as várias mecânicas do combate e da personagem. Ser fraco é relativo, porque pode não ser a melhor coisa do mundo nesse sentido, mas também não é tão má nem tão pouco mais ou menos como estão a fazer crer.
 
Joguei em normal. Para mim não vale a pena perder tempo com o combate do Witcher 3, pois é um pouco fraco. Não estamos a falar de um Ninja Gaiden...
Não acho que seja fraco, como já disseram mete em death march e depois ficas com desafio, e depois não podes comparar com ninja gaiden, não tem nada a ver e aliás isso era do tempo em que tornavam as coisas quase impossível propositadamente porque o jogo em si era pequeno...

Andar à volta das poções e dos óleos é perder tempo e o foco daquilo que o jogo faz muito melhor.

Enquanto se anda há procura de ervas e bichos também se explora, aliás praticamente toda a gente que explora é com alguma finalidade, muito pouca gente vai para um jogo andar às voltas com um boneco só porque sim...
 
Eu já dei várias oportunidades a este jogo, e não consegui ainda "entender" como se joga isto!?

Tb estou em normal e a cada inimigo que me aparece pela frente morro uma dúzia de vezes (estou a ser simpático!)

Estou a fazer uma missão para um barão em que a mulher e a filha desapareceram e estou farto deste episódio!!! Morro qd me aparecem lobos, dou dois pacos aparecem ursos, mais 2 passos aparecem uns espiritos.... sinceramente estou farto de lutas neste jogo!
E isto é apenas o início, acho o Pace demasiado alto para quem está a iniciar...e eu estou com bastante dificuldade em perceber porque raio é que estou com tantas dificuldades em progredir!!!
 
A quest do Barão não dá hipótese. É possivelmente aquela parte do jogo, mesmo ainda no inicio, que obriga um gajo já a perceber bem onde está e o que fazer. Lembro-me que fui para lá com um lvl abaixo do pedido e perdi o número ás tentativas que lá deixei. Pior ainda visto que aquilo não deixava andar para trás.

Senão conseguires mesmo passar, tenta baixar a dificuldade ou ver algum walkthrough da dita quest no youutbe.
 
@ELgatu vê de que nível é a missão. Se fores de nível inferior, faz side quests até seres de nível igual ou 1 ou 2 níveis abaixo. Explora o mapa e tenta encontrar os diagramas da Viper School. Salvo o erro estão num acampamento inimigo numas ruínas de tijolo, perto de White Orchard. Acho que há uma missão que te leva a passar mesmo por lá. Com as Viper vais-te sentir quase o super-homem! :D
 
Malta uma questão, comecei a jogar o witcher ontem, e na primeira zona pus me a explorar tudo(pontos de interrogação), mas sem querer descobri o ninho do grifo e pelo que percebi, o facto de ter encontrado essa zona saltou-me uma parte da quest principal(em que supostamente tinha que falar com alguém, e esse alguém e que me ia ajudar a encontrar o dito ninho), e com isto sinto que a minha exploração penalizou a minha experiência no jogo...Alguém sabe se existe alguma forma de evitar essas pequenas penalizações?Tipo um guia ou uma dica dos Devs de como "explorar" no jogo?
 
Malta uma questão, comecei a jogar o witcher ontem, e na primeira zona pus me a explorar tudo(pontos de interrogação), mas sem querer descobri o ninho do grifo e pelo que percebi, o facto de ter encontrado essa zona saltou-me uma parte da quest principal(em que supostamente tinha que falar com alguém, e esse alguém e que me ia ajudar a encontrar o dito ninho), e com isto sinto que a minha exploração penalizou a minha experiência no jogo...Alguém sabe se existe alguma forma de evitar essas pequenas penalizações?Tipo um guia ou uma dica dos Devs de como "explorar" no jogo?

O jogo adapta-se consoante as tuas escolhas, tal e qual como aconteceria na vida real, se já chegaste ao ninho, então não faz sentido falar com alguem para te ajudar a encontra-lo.
Não te preocupes com isso, joga o jogo todo agora e quando acabares joga novamente mas com a ajuda de saves de backup (ou seja save antes de encontrar o ninho por exemplo) ou com um guia para saberes todo o fluxo de cada quest
 
Do que me lembro não é muito normal seres prejudicado pela exploração (isso nunca me aconteceu mas vale o que vale).
Onde tive problemas foi ao avançar muito na história que me fez falhar umas missões secundárias e ter de fazer reload do save. E penso que foi aí que a comunidade se focou mais.
Basicamente existem umas listagens de missões secundárias que podes falhar se avançares demais na história principal:
https://www.reddit.com/r/witcher/comments/3grton/a_checklist_for_failable_side_quests_in_the/
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1JZztSYAW5-FBrmIQWo60LCkS-1FkPD3dynTOvCU50Nc/edit?pli=1#gid=0

Basicamente o recomendado é fazeres as missões secundárias antes da história (não é obrigatório mas valem a pena)
 
Back
Topo