PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Malta uma questão, comecei a jogar o witcher ontem, e na primeira zona pus me a explorar tudo(pontos de interrogação), mas sem querer descobri o ninho do grifo e pelo que percebi, o facto de ter encontrado essa zona saltou-me uma parte da quest principal(em que supostamente tinha que falar com alguém, e esse alguém e que me ia ajudar a encontrar o dito ninho), e com isto sinto que a minha exploração penalizou a minha experiência no jogo...Alguém sabe se existe alguma forma de evitar essas pequenas penalizações?Tipo um guia ou uma dica dos Devs de como "explorar" no jogo?

então não vais gostar deste jogo porque é literalmente impossivel fazeres todas as quests num save visto que as tuas escolhas vão-te levar a um caminha de vários e com algumas quests exclusivas.
 
do que me lembro do jogo só falhei uma quest
convidar a Keira Metz para Kaer Morhen
(cada vez que terminava uma quest abria o mapa para ver se tinha falhado alguma coisa). mas isso era porque eu queria fazer o máximo de missões possível o que não é obrigatório porque o jogo faz um bom trabalho em adaptar a história e exp ganha às decisões do jogador.
 
mesmo na main quest nao conseguem fazer todas numa playtrough, pelo menos nao conseguem ver todas as cut scenes, pois ha caminhos que inviabilizam outros, nao os podes ver a todos
 
mesmo na main quest nao conseguem fazer todas numa playtrough, pelo menos nao conseguem ver todas as cut scenes, pois ha caminhos que inviabilizam outros, nao os podes ver a todos
não referi (nem sequer me lembrei) que existem quests que simplesmente não te aparecem na tab de quests devido às escolhas que fazes. por isso é que eu disse que só tinha falhado um quest mas não sei quantos é que simplesmente não me apareceram devido às escolhas que fiz.
 
Ainda recentemente acabei as expansões e o jogo. Estou à espera que esse moço faça o rework de Toussaint e depois lá vou eu ter que voltar a esta masterpiece.
 
eu que joguei o jogo e a expansões quando sairam e nao lhes toquei mal.

o que me lembro do jogo é ser igual ao mod HD, e o modo normal ser a versão low end PC.

Estava com este jogo nos píncaros a nivel de grafismo, mas na verdade a coisa evoluiu muito.
 
Back
Topo