PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Sou o aposto. Saber ou não o que levar, saber quando e como usar esses mesmos itens faz parte da experiência do jogo. Ter inventário infinito tira-me imersão. Pelo menos no meu caso.
 
Última edição:
Existe algum MOD que implemente Ray tracing no jogo? É que estou com uma vontade astronómica de jogar isto e nao sei se consigo esperar pelo update.:002:
 
Vou voltar a pegar neste jogo, já o acabei uma vez, mas ainda me falta uma expansao, vou comprar e jogar tudo de nova.

A sorte é q o caminho será certamente diferente :)
 
Existe algum MOD que implemente Ray tracing no jogo? É que estou com uma vontade astronómica de jogar isto e nao sei se consigo esperar pelo update.:002:

Existe um filtro do Reshade que atribuir Ray Tracing via o Global Ilumination mas de momento ainda é a pagar e usa imenso o CPU, não usa DXR por isso, seja GTX 1080ti, seja RTX 2080ti vai dar ao mesmo, por isso o melhor mesmo é esperar pela actualização.
 
Olá malta! Tentei procurar neste tópico mas não encontrei resposta.

Ia aproveitar a promoção do Witcher 3 da GOG, que está a 10€. Mas toda a gente fala dos Mods deste jogo. É fácil usar mods com o launcher do GOG ou é exactamente igual ao procedimento mais antigo, tipo ter um launcher do Nexus?

Queria comprar mas tenho noção que é um jogo relativamente antigo e que os mods poderiam ajudar a dar uma refrescadela!

Alguém tem experiência em aplicar mods pelo GOG?

Obrigado desde já!
 
A adição de mods não depende de onde compras o jogo. Podes adicioná-los manualmente ou através do Witcher 3 Mod Manager.

Obrigado @Alexrd

Confesso que não conhecia essa hipótese. O último jogo em que usei mods foi no Fallout 4, que não tinha com qualquer launcher. Era só carregar mods no nexus e iniciar o jogo por aí.

Algum site com tutorial para o procedimento ou se eu procurar pelos mods no nexus dá para perceber bem o que fazer?

E, adiantando-me já, que mods a malta considera fundamentais?
 
Algum site com tutorial para o procedimento ou se eu procurar pelos mods no nexus dá para perceber bem o que fazer?

E, adiantando-me já, que mods a malta considera fundamentais?
Antes de mais eu não consideraria um jogo de 2015 "antigo" :P
No site onde tens os mods (nexusmods) tens lá instruções de instalação dos mods. Provavelmente terás que instalar o witcher 3 mod manager(para evitar confiltos entre mods, se usares vários)
Obrigatório é o HD rework que melhora as texturas no jogo significativamente.

De resto tens vários mods opcionais que podes ver no site e ir explorando.
Por exemplo há quem não goste da quantidade de vida que perdes quando cais, há mods que fazem com que não percas vida quando cais
Há quem não goste de estar sempre a ver o que manter ou descartar no inventário, há mods que te aumentam o espaço do inventário.
 
Antes de mais eu não consideraria um jogo de 2015 "antigo" :P

Tens toda a razão @mata-pombos! Mas é precisamente do ano do Fallout 4, que foi o último jogo onde "enfiei" centenas de horas (sim, foi antes de nascerem os meus filhos...). E já em 2015 eram precisos mods para o Fallout 4...

Agora que estou a lembrar-me, também joguei algumas horas de Subnautica e esse também precisava de alguns mods, mas acabei por me safar "só" com um mod de mapa...

Já tinha ouvido do mod das texturas. Vou procurar no Nexus e ver como funciona a coisa!

Obrigado a todos!
 
Malta, já agora: o mod das texturas HD tem uma infinidade de mods adicionais nos requirements... que por sua vez apontam para um reshade e script merger, ou algo assim.

O procedimento certo é instalar isso tudo separadamente? Não há forma de instalar tudo de uma só vez?
 
Malta, já agora: o mod das texturas HD tem uma infinidade de mods adicionais nos requirements... que por sua vez apontam para um reshade e script merger, ou algo assim.

O procedimento certo é instalar isso tudo separadamente? Não há forma de instalar tudo de uma só vez?

Só precisas de sacar o hd reworked, fazer unzip, por o conteudo numa pasta mods dentro do witcher 3 instalado. Não precisas mais mods nem outras coisas
 
Obrigado @LeonHeart! Era a minha dúvida!

Vamos lá ver se arranjo tempo para começar a jogar!

Já agora posso-te explicar o que significam os outros que falaste no post atrás:

reshade é para obter melhor cores/outra gama de cores na componente de iluminação global do jogo, etc
script merger é para fazer merge de vários mods (se os tiveres): quando esses mods mexem no mesmo script, só o primeiro script do mod com mais prioridade vai ser carregado. Logo vais querer fazer merge dos vários scripts num só para tudo ser carregado

Quantos mais mods usares mais dores de cabeça vais ter em ficar tudo direitinho, fazer merge de texturas, merge de scripts, verificar se todos trabalham bem quando usados em conjunto. Mas isso é assim em todos os jogos ahah

Tenho 202 mods a serem usados no witcher 3 neste momento (uma pasta de 24 gbs) e é um trabalho de vários anos: muitos testes e dores de cabeça tambem ahah. Para alem de ter uma pasta com mais mods que nunca os usei por falta de tempo para experimentar ou porque não acho necessário estarem 24/7 instalados
 
Última edição:
Já agora posso-te explicar o que significam os outros que falaste no post atrás:

reshade é para obter melhor cores/outra gama de cores na componente de iluminação global do jogo, etc
script merger é para fazer merge de vários mods (se os tiveres): quando esses mods mexem no mesmo script, só o primeiro script do mod com mais prioridade vai ser carregado. Logo vais querer fazer merge dos vários scripts num só para tudo ser carregado

Quantos mais mods usares mais dores de cabeça vais ter em ficar tudo direitinho, fazer merge de texturas, merge de scripts, verificar se todos trabalham bem quando usados em conjunto. Mas isso é assim em todos os jogos ahah

Tenho 202 mods a serem usados no witcher 3 neste momento (uma pasta de 24 gbs) e é um trabalho de vários anos: muitos testes e dores de cabeça tambem ahah. Para alem de ter uma pasta com mais mods que nunca os usei por falta de tempo para experimentar ou porque não acho necessário estarem 24/7 instalados
@LeonHeart obrigado pela explicação e ajuda!

202 mods! Não vou arriscar tantos. Aliás, acho que vou para já para o único que vocês referem como essencial! O resto acho que vou percebendo a necessidade durante o jogo.

O merger faz sentido. Não sabia que havia algo que geria prioridades de mods. Foi a minha dúvida quando vi que vários dos mods referem texturas. Tinha medo que um dos mods anulasse o efeito do HD reworked.

Obrigado e bons jogos!
 
A 10€ na steam pela wild hunt edition (goty), foi desta que o comprei.

Dps de acabar o ac:odyssey este vai ser o próximo, só espero não estranhar muito não puder subir tudo e mais alguma coisa. :p
 
Pode soar estranho, mas tenta jogar no Death March, o jogo é muito fácil e, mesmo em Death March, não é assim nada de especial, só tive dificuldades com um boss e nada mais, penso que (a par de todos os Deus Ex) foi dos poucos jogos que joguei e acabei com a dificuldade máxima.
 
Isso é nível de dificuldade? Eu costumo jogar tudo um furo abaixo da dificuldade máxima em tudo que jogo, também quando começar vejo mais ou menos como me comporto nele.

E mods para tornar a experiencia melhor? QoL é o que procuro mais.
 
Pode soar estranho, mas tenta jogar no Death March, o jogo é muito fácil e, mesmo em Death March, não é assim nada de especial, só tive dificuldades com um boss e nada mais, penso que (a par de todos os Deus Ex) foi dos poucos jogos que joguei e acabei com a dificuldade máxima.
Algumas pessoas acharam o jogo dificil! bastante!
O segredo está em saber fazer as porções, nada de mais.

Edit: só tenho para a ps4 e falta -me um DLC, vou aproveitar para comprar para o steam e jopgar novamente :)
 
Back
Topo