PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Eu não diria para começar o jogo logo a Death March. Isso seria um bocado OP e se por alguma razão não conseguirem entranhar logo todas as mecânicas e habilidades do jogo, podem passar uma bela seca e ficarem presos em "N" quests. Até à do Barão se jogarem abaixo dessa dificuldade até dominarem aquilo, depois podem-se perfeitamente mudar para a mais dificil. Aliás, foi assim que fiz o meu save.
 
Eu diria que com alguns mods, tipo auto-potions e mais limite na "bagagem" podem jogar em death march a vontade, mesmo sem saberem das poções o auto-potion aplica automaticamente a melhor na espada para cada monstro que estás a lutar, ajuda bastante os iniciantes.
 
Mas dessa forma não faz muito sentido, é como fazer batota. Para quê colocar na dificuldade máxima e depois usar mods com facilitismos, é preferível jogar numa dificuldade mais baixa e aprender todas as mecânicas/poções habilidades e depois de estar bem munido aí sim aumentar a dificuldade.

Mas concordo, depois de saber as poções principais, ter as habilidades, armadura, espadas, óleos bem interiorizados, tirando um ou outro boss o jogo torna-se fácil.
 
Depende do ponto de vista, tens que fazer as poções na mesma...

Para mim aumenta em muito a imersividade do jogo, ter que começar uma batalha, parar e ir a inventário ter que aplicar o óleo ou poção a meio do combate para mim tira a pica dos combates, com os oleos a auto aplicarem-se mal comeces a batalha sem ter que parar é um must para mim em termos de imersão...
 
Pessoalmente experimentei Death March e não gostei, o meu playstyle ficava basicamente restrito a dodge and hit, pois os inimigos fazem bastante mais dano e têm mais vida.
 
O problema do Death March é que o sistema de combate ainda que não sendo a coisa horrenda que muitos pintam, não é decididamente o ponto forte do jogo, pelo que pode conduzir a alguma frustração, pelo menos no início. Por outro lado, Death March, força o jogador a usar todas as ferramentas à sua disposição, a planear, etc. Eu joguei assim e gostei, mas só depois de uma pequena incursão pelas dificuldades menores do jogo, para me ambientar.
 
Death March não é fácil nem difícil num todo. O jogo é simplesmente "desiquilibrado" porque é difícil de compreender no início.

No início, mesmo na dificuldade normal, um grupo de lobos é uma ameaça real para quem está a pegar no jogo. E pode ser frustrante.

O que eu achei é que o jogo é difícil nos primeiros 10 níveis, depois fica extremamente fácil e culmina com um Geralt totalmente OP nos níveis finais, porque o jogador já compreende as mecânicas, já usa os "boosts" corretamente, já tem bom equipamento e os inimigos apenas tiram mais dano, sem mecânicas novas por aí além.

Eu cheguei a meter aqui vídeos (ou na thread das consolas) de como meter o Geralt imortal e stamina infinita com combos de poções e skills. Death March era uma brincadeira e cheguei a matar o boss final ao soco.
 
Última edição:
Sem dúvida @Zeckett senti precisamente o mesmo e joguei em Death March desde o ínicio. A missão com o Grifo então é de bradar aos céus, mas a partir de um certo nível... é muito fácil.
 

CD Projekt RED has released the official schedule for WitcherCon 2021​


WitcherCon-2021-schedule-1.jpg


WitcherCon-2021-schedule-2.jpg
 
Será dia 14 de Dezembro. Estou por acaso ansioso por ver o resultado. Estive a instalar uns mods e acabei por pôr o jogo broken antes de sequer conseguir usufruir dos mods, por isso queria mesmo ter um versão nova sem ter que me preocupar com mods e bugs, etc.
 
Alguns mods foram incorporados no próprio jogo. O mais importante deverá ser o HD Reworked Project, se não estou enganado o próprio modder foi contratado pela CDPR para este update next-gen.

Também vão acrescentar ray-tracing e DLSS.
 
9248ccab5d13a913b6ba74f62c21d72e82ec34e8-1280x720.jpg


The long-awaited free next-gen update for The Witcher 3: Wild Hunt is coming out on December 14th, 2022!

Enhanced with the power of next-gen consoles and modern PC hardware in mind, the upcoming update will feature dozens of visual, performance and technical enhancements, including ray tracing support, faster loading times on consoles, a variety of mods integrated into the experience, and much more! On top of that, we’re adding a set of DLCs inspired by Netflix’s The Witcher series, such as new weapons and armor for Geralt and alternative looks for select characters.

The next-gen update is free for everyone who already owns any version of the game. For those who don’t have the game yet, a dedicated next-gen version, The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition, featuring all enhancements, free DLCs and story expansions: Hearts of Stone & Blood and Wine, will be available for purchase digitally on PlayStation 5, Xbox Series X|S, and PC, with a physical release at a later date.

In addition to the next-gen release, the PlayStation 4, Xbox One and Nintendo Switch versions of The Witcher 3: Wild Hunt will also receive an update featuring numerous additions and improvements, as well as the Netflix Witcher-themed DLCs. Further details, including the release date, will be announced soon.

https://www.thewitcher.com/en/news/...-gets-a-free-next-gen-update-on-december-14th
 
Espero bem que desta vez tragam suporte para HDR para PC pois o enhancement para o refresh das consolas da geração passada teve e o PC ficou a ver navios...
 
Back
Topo