PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Aqui dizem que vai suportar DirectStorage sera verdade?

https://www.tweaktown.com/news/7496...o-push-enthusiast-pcs-their-limits/index.html

The game should be a huge exemplar for NVIDIA's new RTX 3000 series, which includes the RTX 3080 that offers next-gen ray tracing, 4K 60FPS, and ultra-fast loading via RTX IO, which uses Microsoft's DirectStorage API to supercharge storage.

CDPR is also bringing HDR to PC versions of The Witcher 3.

Read more: https://www.tweaktown.com/news/7496...o-push-enthusiast-pcs-their-limits/index.html
 
O que mais queria era texturas 4k e
Alguns mods foram incorporados no próprio jogo. O mais importante deverá ser o HD Reworked Project, se não estou enganado o próprio modder foi contratado pela CDPR para este update next-gen.

Também vão acrescentar ray-tracing e DLSS.
O que mais queria era texturas 4k e distance view aumentada. Aliás, foi ao tentar aumentar o Distance View que "estraguei" o jogo...
 
Ainda não comprei o Witcher 3.
Parece-me uma boa oportunidade para comprar o jogo base e aproveitar os DLCs de chapada :)
Tenho estado sempre a adiar este jogo até ficar completamente definitivo, acho que vai ser agora, não vou conseguir usufruir do RT, mas paciencia.
 
Todos os jogos com DLSS "suportam FSR", é só mudar uns .dll :D Como a AMD não põe isso nos drivers deles ultrapassa-me, as placas de som fazem isso com o EAX, se bem que o ultimo está morto e enterrado.
Porque não basta alterar o .dll, também tem de alterar o .exe para retirar o check à gráfica Nvidia, ou a opção de DLSS nem aparece.
 
O jogo está a 5,99€ a versão Standard em todas as stores até dia 29. A versão GOTY está a 9,99€.

Do que foi anunciado, todas as versões vão ter o update next gen gratuitamente, o que significa que se comprarem neste momento, por 5,99€ vão ter acesso ao jogo e a todos os DLC's.
 
6 euros por um jogo destes, ainda para mais daqui a menos de um mês ter-se direito às duas expansões, é quase um roubo. Não há que enganar, quem ainda não o tem é de aproveitar.

 
Última edição:
Acabei de o comprar na GOG (base edition), embora o mesmo preço que a steam, quero que ao menos o dinheiro vá diretamente para eles, e desfrute do jogo sem qualquer DRM ou necessidade de usar launcher.

Não instalei mods ainda porque vou aguardar pela versão next-gen e depois logo se vê, mas não vou desfrutar de RT e possivelmente e dificilmente de settings com higher draw distance, apenas talvez as texturas e isso já podia ser obtido via os excelentes mods que existem, o único complain é mesmo apenas o mau AA que o jogo tem pra já.

Tive a dar um run e ultra settings (mesmo sem Gameworks) está fora de questão para a 1650 Super, embora na maioria dos casos aguente-se a 60 FPS Vsynced, há algumas zonas com mais vegetação em que quebra, como tal a escolha foi High (Igualmente sem Gameworks, Textures Ultra), já percebi que é o foliage distance que tem o maior impacto aqui, por isso foi o que baixei :D

Interessante como um jogo de 2015 ainda consegue causar algum stress em ultra numa gráfica que atualmente vende-se a mais de 200 paus (o mercado está uma porcaria de facto)

Falta mais detalhes do que vai ser efetivamente melhorado, especialmente no que diz respeito ao combate.

Está aqui um video detalhado do que vem de novo para PC e consolas Next-gen incluido videos a mostar.
 
Última edição:
@ObscureAngel o next gen update trás FSR 2, por isso a tua gráfica vai aguentar melhor que a atual versão. O problema do mau AA também fica resolvido.

Está mesmo confirmado que todas as versões vão ter direito às expansões?

Estive a ler melhor as noticias, e de facto agora fiquei na duvida. Eles dizem que todas as versões vão ter o next gen update, mas não especificam se todas as versões vão ter o Complete Edition.

Fui ao site do GOG e diz isto na Base:

PWrqwpT.png


Na GOTY Edition diz isto:

hMD6DYC.png


Ou seja, dá a entender que apenas a GOTY edition vai ter o upgrade para a Complete Edition. A versão base recebe o next gen update, mas sem os dois DLC's pagos.

Seja como for, continua a ser muito barato, por apenas 10€. Eu já tinha a GOTY, por isso estou seguro.
Se alguém comrpou a Standard a pensar que tinha os DLC's, é fazer refund e comprar a GOTY.
 
Back
Topo