PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

esperava mais aparentemente o skyrim tem melhores graficos o que é estranho visto que o skyrim saiu em 2011 e este vai sair em 2014, pode ser que melhor até lá.
 
esperava mais aparentemente o skyrim tem melhores graficos o que é estranho visto que o skyrim saiu em 2011 e este vai sair em 2014, pode ser que melhor até lá.

Melhores gráficos? Sem mods? Humm não sei.

Outro pequeno pormenor:
This is a next-gen project but don't expect visual miracles - at least not yet. The images you see are current in-game assets running on internal PC development hardware, apparently. The part of the engine that translates all that into what you see on screen will boast "significant improvements" by the time the game ships in 2014, noted GameInformer (reported on NeoGAF).

Pelos vistos isso não é o visual final, veremos daqui mais uns tempos.
 
esperava mais aparentemente o skyrim tem melhores graficos o que é estranho visto que o skyrim saiu em 2011 e este vai sair em 2014, pode ser que melhor até lá.

Para mim está mais que óptimo, desde que a história e gameplay contínuem fantasticos.
Eles podiam era aproveitar e refazer o The Witcher 1 com este novo motor.
 
esperava mais aparentemente o skyrim tem melhores graficos o que é estranho visto que o skyrim saiu em 2011 e este vai sair em 2014, pode ser que melhor até lá.
No que é que te baseias para dizer isso, em pics? O skyrim não tem melhores gráficos que o Witcher 2 e parece-me óbvio que o Witcher 3 não vai ter piores gráficos que o 2. Por outro lado o ano já não quer dizer muita coisa. O Crysis 1 saiu em 2007 e para mim tem melhores gráficos que 99% dos jogos que sairam até agora.
 
Também não acho que o Skyrim tenha melhores gráficos que o TW2 ou que estes screens. Só se for mesmo com mods (texturas alta-resolução, ENB, etc). Estes screenshots, não sendo a versão final, estão muito bons na minha opinião.
Este e o Ciberpunk 2077 são os meus jogos mais esperados.

Off: Concordo contigo Kemosabe, comprei o Crysis 1 há cerca de 2 semanas no Origin (por menos de 1€ era imperdível) e realmente, para um jogo com 5 anos, tem uns gráficos mesmo bons.
 
se deres uma volta por fóruns do witcher vês que a malta ficou desapontada com os screenshots visto que estes estão muito parecidos com o jogo anterior, de qualquer forma o post do kryator já disse tudo eles nao estão a usar a máxima força do motor.

Seja como for a pre order da colectors edition vai ser feita :)
 
se deres uma volta por fóruns do witcher vês que a malta ficou desapontada com os screenshots visto que estes estão muito parecidos com o jogo anterior, de qualquer forma o post do kryator já disse tudo eles nao estão a usar a máxima força do motor.

Seja como for a pre order da colectors edition vai ser feita :)

Chegámos a um ponto em que não conseguimos ter uma diferença gráfica tão grande como foi do 1 para o 2.
 
Bem, uma coisa é certa, o Witcher 2 já puxava bastante pelo PC, então agora imaginem com um mundo aberto... RED Engine vai estar melhor optimizado, mas por outro lado também mais potente.
Agora já tenho uma razão para trocar de gráfica e monitor :D
 
Nunca jogaste os outros, certo?

joguei os dois witchers e os elder scrolls desde o 3 (inclusive). nao percebi a pergunta aparentemente irónica.

dimensao grande so serve se tiver muita coisa pelo meio. os Elder Scolls é um mundo aberto mas tem cavernas e templos e uma data de coisas para entrar e explorar no meio do espaço. nao é um vazio com bicharada.

sera uma incursao da RED nesse campo por isso é preciso ver que dimensao sozinha nao tem valor.
 
So espero que nao seja um final a trilogia a la Mass Effect xD

Mas sinceramente, gosto da ideia. Terminar a historia principal, e depois seguir por outros caminhos no mesmo universo. A verdade e que ha ali muito por onde se pegar para fazer outras historias. E realmente gosto mais assim, do que estarem a alongar uma historia que nunca mais ira acabar, porque mesmo sendo boa, acaba por fartar um pouco mais tarde. Ja me aconteceu com series televisivas que eu adorei imenso, depois continuam sempre com a mesma historia que nunca mais acaba, porque pensam que se terminarem aquela narrativa a serie morre, e depois fica um aborrecimento do caneco.
 
Última edição:
joguei os dois witchers e os elder scrolls desde o 3 (inclusive). nao percebi a pergunta aparentemente irónica.

dimensao grande so serve se tiver muita coisa pelo meio. os Elder Scolls é um mundo aberto mas tem cavernas e templos e uma data de coisas para entrar e explorar no meio do espaço. nao é um vazio com bicharada.

sera uma incursao da RED nesse campo por isso é preciso ver que dimensao sozinha nao tem valor.

Concordo, e foi daí a pergunta. Nenhum dos Witchers é um "vazio com bicharada" nas partes mais exteriores, e nem me passa pela cabeça que seja o caso deste. Mesmo os ES, com todo o gosto e respeito que tenho pela saga, têm uma grande percentagem de espaço vazio, e num open world andar pelo mato a admirar a paisagem faz parte da experiência. Ou pelo menos é algo que aprecio quando estou no Skyrim, mods incluidos claro.

Quanto a qualidade gráfica, depois de ver o Witcher 2 acho que nenhum de nós devia estar preocupado. Mesmo que fosse exactamente o mesmo tipo de texturas continuava a ser um dos melhores visuais no PC, e considerando que o motor é novo e ainda há muito trabalho pela frente a coisa só pode melhorar (além de o Cyberpunk deixar boas pistas sobre as capacidades).
 
The Witcher 3: Wild Hunt will look better on PC than next-gen consoles, dev says

Will next-generation game The Witcher 3: Wild Hunt look better on PC or consoles? Hold your horses, Digital Foundry, for developer CD Projekt Red has the answer. It's the PC.

CD Projekt Red made the claim via its official Twitter account in response to one fan who said they'd buy whichever next-gen console the game ran best on (as spotted by Softpedia).
"It would be PC," CD Projekt Red drily replied.

Not have a gaming PC? "We hope that you will enjoy the console version, then," the developer added.
 
Concordo totalmente com as críticas que fazem ao Skyrim. Realmente têm grandes ambições para este jogo, se conseguirem fazer isto como deve ser vai sair daqui uma masterpiece.
 
Back
Topo