PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

^E muito bem vindo, vou estar atento às novidades :)

Mais um wallpaper para os interessados. Já está como fundo :D

W3_KEYART_1920x1200px.png
 
^Muito bem apanhado! :D

Apanho a deixa do enogaf e deixo isto aqui, espero que não se importem!

02.gif


04.gif


05.gif


06.gif


:wow:
 
Última edição:
Não é impressão tua, está mesmo. Deve ter sido do treino intenso que teve no The Witcher 2, perdeu uns quilos :D

E sim, sem palavras para os gráficos. Estão brutais e cheira-me que não ficam por aqui... a ver vamos daqui a uns meses :)
 
Não sei se falhaste o nome da imagem ou se vou dizer disparates (já que não sou grande conhecedor da história/localizações) mas, e Novigrad?
Boa! Não tinha visto! Estava a pensar em Oxenfurt porque é uma das principais passagens para Nilfgaard, mas Novigrad também faz sentido, são cidades vizinhas. Isto está tão bom!

Edit: Alias, minto. Queria dizer Temeria. Mas o que é que o Geralt vai fazer à Rodania? Bem, resta esperar :D
 
Última edição:
Ainda falta um ano, vais ter muito tempo para imaginar :D

Nem digas nada que já me esta a dar vontade de pegar nos anteriores... Esperar tanto por este vai ser um teste à paciência lol De certeza que vai valer cada euro, e se na altura for preciso mais "cavalos" na máquina também se arranja, tudo pelo bem do Geralt e da paisagem ;)

Só de pensar na banda sonora já sinto o bichinho, é boa altura para quem ainda não tocou na série começar a jogar os anteriores.
 
Aquele Scott Hutchinson não sei se está a trollar ou se está apenas a mostrar a sua grande ignorância...

"Hope all console players boycott you now so you can feel the warmth of the PC gamer's via torrents". Esta é mesmo de completa ignorância, especialmente quando se fala de uma série/empresa que cresceu à volta do PC da forma que todos sabemos, sem DRM's e com EE sem custos para os utilizadores. O resto nem vale a pena comentar, o bicho retrata-se sozinho.

Ainda bem que eles continuam a ver o PC como a sua casa, entre o W3 e o Cyberpunk 2077 de certeza que temos dois jogos de muita qualidade para puxar pelo hardware.
 
Back
Topo