Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Então foca te na armadura de cat que se foca nesse tipo de jogo. O jogo é fácil o suficiente mesmo em death march para depois de um certo ponto nem notares a dificuldade, apenas o início é mais duro.

A build depois podes focar na parte de combate nos Light atacks e depois por exemplo em alchemy para teres mais buffs e aoe. Ou podes fazer dual combat e magic, eu acho que tudo isso é viável.

Eu na altura fiz uma build magia e alchemy. Nos dlc decidi em experimentar algo novo e foquei me em strong atacks e alchemy usando a bear armor.

Obrigado @Sephiroth_zer0. Mas essa armadura não está apenas disponível a partir de level 16/17?

Btw, em relação ao equipamento de Griffin apenas me faltam as espadas. Mas, parece-me, que para as conseguir obter tenho que fazer uma quest recomendada para level 15. E o meu personagem ainda está a 11... existe algum armorer que consiga craftar as espadas sem ser o de Novigrad?
 
Última edição:
Obrigado @Sephiroth_zer0. Mas essa armadura não está apenas disponível a partir de level 16/17?

Btw, em relação ao equipamento de Griffin apenas me faltam as espadas. Mas, parece-me, que para as conseguir obter tenho que fazer uma quest recomendada para level 15. E o meu personagem ainda está a 11... existe algum armorer que consiga craftar as espadas sem ser o de Novigrad?
O Hatori? Que me lembre só ele consegue fazer isso. Quanto às armaduras é uma personagem no Barão que as consegue fazer.
 
O hatori é para as mastercraft e só o desbloqueias depois de uma quest perto de nível 28 ou assim. As outras armaduras qualquer um da acho.

Quanto ao nível eu tenho ideia que das armaduras inicias tinham todas o mesmo nível logo há uma inicial para bear e cat ao mesmo nível que aquela que tens de griffin.

Podes e só ter a quest para a segunda versão sendo que cada set de armor tem 4 versões. Falando dos básicos. Há excepções.
 
A armadura Griffin já a tenho! As espadas é que ainda não... apesar de já ter os diagramas.

Tenho que fazer a quest para obter o Cat School Gear tendo em conta que, para o meu estilo de jogo, realmente, parece ser o mais adequado.

Tenho umas pequenas dúvidas acerca dos equipamentos. Para fazermos upgrades, aos mesmos, também temos que apanhar os diagramas? Ou basta ir a um ferreiro?

Entrei agora no mundo do Witcher, daí ainda não perceber, muito bem, como funcionam certos mecanismos.
 
O Cat School creio que tem uma vantagem que permite que regeneres a stamina mais depressa. Mas creio que a versão base é junto ao nivel 11 (posso tar a fazer confusão com o Griffin).
Eu por acaso n vou muito à bola com algumas armaduras, pq a cota de malha com que iniciamos o jogo parece ser mais correcta. Todas as outras armaduras transformam o Geralt no boneco da Michelin, com uma pança...
 
Estás na mesma zona que eu, também estou a jogar em death march (primeira vez que jogo), mas já estás num nível mais avançado do que eu..
O meu estilo de jogo é parecido com o teu, mas uso bastante o igni também
 
@CorleonePT

O jogo ao início e para quem não está habituado e joga pela 1ª vez tem muita informação, muitas em que é difícil de encaixar na cabeça logo á 1ª. É preciso muito tempo de dedicação ao jogo e é daqueles jogos em que se paras por uns tempos depois torna-se difícil assimilar novamente as mecânicas. Eu no início via tanta coisa para aprender que preferia até esquecer, dedicava-me ao mais importante que eram as missões. Por exemplo, o jogo Gwent das cartas. Nem quis saber ao início, a minha prioridade era outra. As poções e aquelas misturas todas, outra, passava á frente. Outro exemplo, as armaduras para colecionar, só fui buscar o primeiro equipamento completo quando já tinha terminado o jogo com muitas horas já jogadas. Houve coisas que tive de meter de lado porque como disse o jogo tem demasiadas coisas para ver e aprender mas é preciso tempo.
 
@CorleonePT de vez em quando há que dar de frosques quando a situação o exige :D, não há vergonha nisso.

Escolhe as quests/contratos sempre em função do teu nível e trata as quests secundárias como se fossem principais. Tens ali excelentes histórias. Um dos pontos mais fortes deste jogo é a riqueza das quests secundárias.

Óleos e poções: dão bastante jeito. Podes não pensar nisso previamente mas se, por exemplo, tiveres dificuldade em matar um vampiro, toca a olear a espada de prata com "raid mata-vampiros".

O Gwent deixei mais para o fim mas quando comecei não parei até terminar todas as quests. Adorei o gwent e nunca fui fã desse tipo de jogo de cartas.


Mas acima de tudo desfruta do jogo. O The Witcher 3 é uma pérola no mundo dos videojogos :clap::clap::clap:
 
Acreditem que estou a desfrutar bastante o jogo! Aliás, desde que comecei a jogar nunca tem sido a única coisa que me faz "perder tempo".

Concordo que o nível de mecânicas, que temos de interiorizar, seja um pouco elevado. No entanto, é isso que torna o jogo tão especial. E sim... as side-quests estão brutais!

Obrigado a todos pelas dicas :)
 
ando com azar que não encontro ursos. Lobos, cães e aquela combinação estranha de aranha com formiga é a mato.
Até uma cockatrice já me apareceu do nada.

Portanto, ursos nem ve-los. O comprar se souberem os vendedores. Eu já ando na área de Novigrad a nivel 20 sem grandes problemas.
 
Uma questão, o jogo na Xbox One está em PT? Porque estou aqui a ver-vos a falar em nomes em Português e o meu jogo estava em Inglês.

Quanto aos Ursos, não há assim muitos no jogo, mas se calhar era melhor pesquisares na net por sítios onde hajam, certamente que encontras algo que te indique. Eu usei imenso a internet para me ajudar no jogo, até porque na PS4 fiz a Platina e só tive o guia do jogo mesmo no final e já não foi preciso para quase nada.
 
Eu tenho o jogo em inglês. detesto os jogos quando não estão na lingua original.
Mas sei que ha malta que não vai muito à bola com o inglês.

Quanto aos mapas, sim, uso o witcher3map, que não sendo oficial ajuda bastante.
Não tem é a localização dos ditos bichos, por isso é que fiz a pergunta.
Mas obrigado de todo o modo.
 
Back
Topo