Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

pena não ser a versão GOTY :(

Comprei em Promo há umas semanas a GOTY por 15 Euros, ainda nem lhe toquei (por ainda estar a tentar acabar outros jogos, e o RDRo estar se a tornar um belo vício) mas até tenho receio de começar o jogo.

Desconfio que assim que lhe pegar vou deixar os outros pra trás, é que é mesmo o meu tipo de jogo (pelos gameplays e reviews que vi).
 
Vale sem dúvida.
O heart of stone é bom, mas o blood and wine é excelente!
Melhor que muitos e muitos jogos completos que por aí andam! :)

Acredito :)

Ainda estive para comprar a versão física do GOTY mas não se justifica quando já tenho a versão normal (física) e posso comprar as expansões a menos de metade do preço. Vai ser já hoje, já tenho saudades destes jogo incrível. :)
 
Acredito :)

Ainda estive para comprar a versão física do GOTY mas não se justifica quando já tenho a versão normal (física) e posso comprar as expansões a menos de metade do preço. Vai ser já hoje, já tenho saudades destes jogo incrível. :)

Eu por acaso joguei tudo de seguida.
Nunca tinha jogado o Witcher 3 e fui logo para a GOTY.
Por ser um jogo enorme até estava com receio que fosse entrar em fadiga de jogar o jogo e as expansões de seguida.
Mas é tudo tão bom que não me fartei minimamente, antes pelo contrário.
E no fim o blood and wine é uma lufada de ar fresco e fiquei agarrado mesmo até ao fim!
 
Eu por acaso joguei tudo de seguida.
Nunca tinha jogado o Witcher 3 e fui logo para a GOTY.
Por ser um jogo enorme até estava com receio que fosse entrar em fadiga de jogar o jogo e as expansões de seguida.
Mas é tudo tão bom que não me fartei minimamente, antes pelo contrário.
E no fim o blood and wine é uma lufada de ar fresco e fiquei agarrado mesmo até ao fim!

Boas notícias, tenho mesmo de (re)começar a jogar [emoji846]
 
O blood and wine é magnifico, e é mairo que muitos jogos "completos".

o meu maior desejo para proxima geração é um witcher 4, pois o witcher 3 até ver foi para mim um dos melhores jogos de sempre e seguramente o melhor desta geração.
 
Ainda há dois dias tive a ver o vídeo da DF a especular esta possível release e fiquei a pensar que não seria possível...
MAs aí está. Vamos ver o que sai.
 
Fiquei surpreendido, mas é uma mais valia para a malta da Nintendo.

Teve de ser feitos alguns compromissos devido aos 4gb de RAM mas o jogo deve estar bastante bom.
 
Eu nunca investir numa switch porque felizmente tenho tempo que chegue para jogar em casa e não preciso de uma plataforma móvel.
MAs para quem usa, ter um jogo do calibre do Witcher 3 para jogar em qualquer lado é espectacular!
 
A edição completa, GOTY, está novamente a 14,99€ na PSN...Este jogo é mesmo um absoluto "must have" para qualquer gamer, tal é a riqueza de conteúdos e longevidade.
 
Back
Topo