Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Como respeitar os jogadores:

Xunqlj_N.jpg
 
E é por estas e por outras que CDPR é do amor <3 Estes senhores gostam do que fazem e gostam de agradecer à comunidade pelo suporte. São poucas as empresas que o fazem. Enquanto isso a Ubisoft está a cobrar por umas skins ou por umas armas.


Esta deve ser a única indústria em que as produtoras gostam de complicar e chular os clientes à força máxima. É triste mas é o que temos.
 
Eu não estou a perceber uma coisa, isto acontece depois do W2, depois das invasões certo?

Outra coisa, a Yennefer aparece neste, mas e a Triss? A história continua a ser contada pelo Dandelion?

E ainda outra coisa, qual é que é suposto ser a história Canon do 2 para o 3?
 
Como respeitar os jogadores:

Xunqlj_N.jpg
Acho que isso já tinha sido mostrado anteriormente mas fizeste bem em relembrar.
Estes senhores sabem bem conquistar os fãs e chamar boa publicidade a si próprios. (Ontem descobri uma entrevista interessante com o José Teixeira sobre este jogo.)

E é por estas e por outras que CDPR é do amor <3 Estes senhores gostam do que fazem e gostam de agradecer à comunidade pelo suporte. São poucas as empresas que o fazem. Enquanto isso a Ubisoft está a cobrar por umas skins ou por umas armas.


Esta deve ser a única indústria em que as produtoras gostam de complicar e chular os clientes à força máxima. É triste mas é o que temos.

Cinema? Música?
 
Essas duas indústrias tentam simplificar a vida ao cliente. Basta veres serviços de streaming, VOD e afins. A indústria de gaming divide tudo só para ganhar mais uns trocos.
Fazem isso agora, depois de quase terem espremido o mercado doméstico até ao tutano.

@Jack-O-Lantern Ainda não vi tudo mas o que vi está muito bom. Ainda bem que mostraram a versão PC para calarem as más línguas.
 
Fazem isso agora, depois de quase terem espremido o mercado doméstico até ao tutano.

Tenho de concordar, são os mesmos mecos da música que todos os anos fazem um repackaging de CDs ou concertos para espremer o mercado natalício, com uma dúzia de Singles e LPs a serem lançados pelo meio!

Quanto ao The Witcher 3, nunca mais e 19 de Maio! Perfeito, perfeito era ser umas semaninhas mais cedo e encaixava que nem uma luva nas tardes sem aulas da Queima.

Dito isto, ainda ando a procura de um Witcher 2 físico, que mesmo a edição normal com o mapa e o livro e essas cenas é muito tentadora
 
E aí está a minha crítica: esta indústria em vez de aprender com os outros, fez a mesma coisa.



Já vi o vídeo e está mesmo fantástico.

Claro que faz, acham que são melhores que os outros e sabem mais. Mas há-de chegar o dia tal como chegou para quem os antecedeu.

É a ver estes vídeos que fico mesmo com vontade de comprar uma One urgentemente. Bons RPGs são a minha perdição.
 
Back
Topo