Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Errrr.... Então, se a versão 1.20 vai sair agora, pk k no menu do jogo me diz V1.21 ?

Ou então já estava a sonhar pois eram 4 da manhã [emoji14]
 
Sim houve um leak, mas também é um erro inocente olhar para o jogo e ver 1.21 em vez do mais recente oficia 1.12 lol.
 
06360787e858a3b0f24836eea5765fc6.jpg


[emoji14] 1.21

Talvez por eu ter a conta nos US
 
Última edição:
Eu que sou contra season passes, não resisti e comprei o deste jogo (25€ por mais de 30h de jogo e 2 excelentes histórias é praticamente uma pechincha): estou neste momento na reta final de Hearts of Stone e está divinal (é incrível o detalhe colocado na escrita deste DLC e a forma como fazem uma certa crítica à nossa sociedade).
Este será daqueles jogos que me irei lembrar por muitos anos e que entra facilmente no meu Top 10 de melhores jogos que já joguei.
Resta agradecer à CD Project Red por tudo o que fizeram e mal posso esperar pelo que farão a seguir.
 
Fui ver o meu para ver a versão e apareceu isto

0b8ed3dbe4aefd22b5c660c7dba2126e.jpg


Depois demorou cerca de 5 minutos a instalar e aparece esta versão


834b09e9363c06f187123a998eb94e43.jpg


as maiores diferenças que notei foi nos menus, tudo diferente. no hub nao notei diferenças.

ja agora como é que meto SS aqui? tirei para a xbox mas n sei como os por aqui ou ve los no pc lol
 
Fui ver o meu para ver a versão e apareceu isto

0b8ed3dbe4aefd22b5c660c7dba2126e.jpg


Depois demorou cerca de 5 minutos a instalar e aparece esta versão


834b09e9363c06f187123a998eb94e43.jpg


as maiores diferenças que notei foi nos menus, tudo diferente. no hub nao notei diferenças.

ja agora como é que meto SS aqui? tirei para a xbox mas n sei como os por aqui ou ve los no pc lol

Não tens acesso ao Onedrive?Ou preferes exportar para o Twitter?
 
tenho, nunca uso mas é por ai que vao? eu so precisava de saber como as por online, prefiro onedrive.


Ainda à bocado tinha-te dado as opções oficiais, mas agora que fui ver umas coisas noutro site vou dar-te uma opção que não precisa de log-ins:

http://xboxdvr.com/

Procura pelo teu gamertag, depois vai a secção dos screenshots e podes copiar.



Edit:Linkado directo do meu perfil no site.


Screenshot-Original.png
 
:-D

Bom screenshot do Life is Strange (prefiro o sistema mais prático de upload dos screenshots que se faz no DS4 para o Twitter, mas na Xbox, essa é uma boa alternativa e até mais prática.
 
tenho de por as settings na xbox como publicas para depois conseguir ver nesse site, mais logo ja faço isso e ponho aqui os screens qe tirei

thanks
 
Back
Topo