Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

entao o que acham do novo dlc? eu nao sei se comece os dlc's ou acabe a main story, o qe sugerem?
Convém jogar a historia principal o heart of stones e depois o blood and wine.
É o que faz mais sentido.

Quanto ao DLC terminei-o ontem e achei fenomenal! É um final e pêras! A jornada é incrível e dependendo da persona que criam para o Geralt ou as escolhas que fazem, achei uma jornada muito mais interessante do que o 3º ato do jogo principal.
Vou ter saudades deste mundo.
 
entao o que acham do novo dlc? eu nao sei se comece os dlc's ou acabe a main story, o qe sugerem?
Comecei hoje. Joguei apenas uns 30 minutos. Parece-me igual a si proprio: excelente.

O que eu percebi neste regresso ao Witcher é que é melhor esquecer o Dark Souls. Se até este acho difícil...
 
Convém jogar a historia principal o heart of stones e depois o blood and wine.
É o que faz mais sentido.

Quanto ao DLC terminei-o ontem e achei fenomenal! É um final e pêras! A jornada é incrível e dependendo da persona que criam para o Geralt ou as escolhas que fazem, achei uma jornada muito mais interessante do que o 3º ato do jogo principal.
Vou ter saudades deste mundo.


Para parafrasear o Walter White,nothing stops this train. E por isso entenda-se que o W3 é o fim da viagem para o Geralt,mas CDPR ainda vai fazer mais Witchers.
 
Cuidado com os spoilers, o geralt vai morrer? Há ppl que ainda não chegou ao fim como eu lol


Eu ainda nem joguei o jogo lol

Mas antes de sair o jogo já se falava de retirarem o Geralt dos jogos para terem mais liberdade com os jogos face aos livros.O escritor dos livros nos quais os jogos se baseiam nunca gostou de algumas liberdades que CDPR tomou.
 
Ah ok xD como disseste aquilo assim deu a entender que ia acontecer alguma coisa.

Eu perguntei se devia de acabar primeiro a história e depois é que vi que o dlc é para lvl 30+ lol estou a 14
 
Mas depois de acabar a historia da para fazer as side quests que se deixou pelo caminho?
É que eu estava perto do fim e a certa altura o jogo perguntou se tinha a certeza que queria avançar, pensei que a partir desse momento o mundo ficasse "fechado".
 
Mas depois de acabar a historia da para fazer as side quests que se deixou pelo caminho?
É que eu estava perto do fim e a certa altura o jogo perguntou se tinha a certeza que queria avançar, pensei que a partir desse momento o mundo ficasse "fechado".

À medida que vais progredindo, vais perdendo o acesso a algumas side quests.
 
O meu inventário está estupidamente lento. Tenho tanta coisa nos separadores onde estão a comida, livros e itens para fazer armaduras/fórmulas que é um martírio sempre que preciso de lá ir :/

Também vos acontece o mesmo ou eu é que sou um hoarder do cacete? lol
 
O meu inventário está estupidamente lento. Tenho tanta coisa nos separadores onde estão a comida, livros e itens para fazer armaduras/fórmulas que é um martírio sempre que preciso de lá ir :/

Também vos acontece o mesmo ou eu é que sou um hoarder do cacete? lol

Caga para o inventario das quests ou da comida. Eventualmente pode dar-te jeito para alquimias e crafting. Tudo o que é lixo, podes vender. No fundo foca-te na gestão dar armas/armaduras, que influenciam mais o peso, e vai verificando se tens as leituras em dia.

Isto suponho que estejas a jogar nas dificuldades mais baixas, prk em em Death March... pqp, alimentem-me por amor da santa xD
 
Estou a jogar na dificuldade antes da ultima. No entanto passei o jogo a jogar na dificuldade antes desta onde estou e com aquela cena do Sun and Stars ativada. Dá para imaginar a quantidade de comida que fui guardando XD
 
E assim se fechou com chave de diamante a última história de Geralt of Rivia com o DLC Blood and Wine: uma história principal fantástica com bastantes momentos memoráveis, uma nova região cheia de detalhes deliciosos (em termos visuais Toussaint é um regalo para os olhos) e ainda side quests com a qualidade que a CD Project Red nos tem habituado.
Sobre o prólogo:
confesso que quando apareceu a Yen para ser finalmente feliz ao lado do seu amado me veio uma lágrima ao canto do olho pelo mais que merecido final feliz de ambos, sendo uma forma perfeita de fechar a história de Geralt of Rivia.

Este será daqueles jogos que irei recordar daqui a muitos anos como um dos melhores de sempre que joguei: atrevo-me a dizer que há uma linha que separa os videojogos de mundo aberto antes e depois de Witcher 3 (pode-se dizer que este jogo definiu um novo patamar neste tipo de jogos e que será muito difícil de ser ultrapassado). Obrigado CD Project Red e até sempre White Wolf!

Nota final do jogo com os DLCs incluídos: 10/10
 
Eu retomei esta semana o jogo, o destiny roubou me muito tempo mas agora é altura de jogar pérolas como esta que andam na minha lista. Com tanto updatw que levou desde a última vez que o tinha jogado isto até parece outro jogo.
 
Acabei este jogo e é de facto uma pérola!!!

Depois de 126 horas, terminei no nível 35.
As personagens muito bem construídas, as quests são top, tanto as principais como as secundárias sem nunca serem repetitivas.
Adorei o Gwent apesar de só ter pegado nas cartas perto do fim do jogo.
Só me cansei de uma coisa...Skellige tem muito ? no mar... ainda demorei algum tempo a descobrir tudo.

Agora para quem já acabou
Tive pena do Vesemir ter morrido. Ainda pensei que tinha sido eu a "matá-lo" porque não decidi a favor dele (2x) nos preparativos da batalha de Kaer Morhen mas dei uma googlada e percebi que não havia volta a dar.

Gostei de rever o Johnny perto do final. Pensava que iria aparecer mais vezes durante o jogo assim como as moiras. Excelentes personagens.

Outra coisa que não me esquecerei...a threesome com a Triss e a Yennefer.
Inicialmente pensei..."Altamente! Era mesmo isto que eu queria!"...passados 10 segundos caí em mim e pensei..."isto é bom demais, deve ser armadilha"...bolas, era mesmo uma armadilha :facepalm:

Por fim, como será o próximo Witcher? Será com a dupla Geralt e Ciri? Apenas com a Ciri?
 
Ainda tens os 2 DLC para jogar :p

Já apanhei umas quests para lá de épicas nos DLC xD

Spoiler Quest DLC B&W
A side quest de ir ao banco e andar a ser "empurrado" de gabinete em gabinete à procura do papel correto para pedir a reativação da conta é qualquer coisa de brutal xD Tal e qual como se fossemos a uma repartição de finanças pedir qualquer coisa loool
 
Edição Completa - Lançamento 30 de Agosto

The Witcher 3: Complete Edition (XBO)


CplL28VUkAA-vr7.jpg



https://www.amazon.com/dp/B01K6010LG/ref=nosim?tag=zwame-20
 
Já tenho essa versão desde de 5 de Julho e ficou-me por 37 euros. E depois de 2 semanas e 2 dias de jogo sinto-me um ladrão. Quando o Cyberpunk sair é para pre-order da versão com o season pass.
 
Back
Topo